Deliciosa Rendição

Resenhas - Deliciosa Rendição

1 | 2 | 3 | 4

Maria14314 22/01/2022

chato
Não gostei do casal principal, Bianca é muito chata e confusa e o Felippo é meio sem sal.
Não gostei do plot, achei bem idiota, mesmo a escrita da autora me agradando. Se esse livro tivesse 200 páginas ele seria muito melhor, por que realmente não tem história suficiente pra um livro de quase 400 páginas. Depois dos 50% eu não aguentava mais. Eu lia, lia e nada acontecia, uma repetição sem fim.
Acho interessante que a autora trás temas importantes nos livros dela, como eu falei na minha outra resenha, mas até o jeito que ela abordou eles me incomodou nesse livro.

Kelly.Fernandes 20/11/2021

Maravilhoso
Um livro maravilhoso com uma escrita excelente, que aquece o coração. Amei a história dos personagens e o casal que é uma comédia juntos.

Luiz Souza 16/01/2023

Rendido ao amor
O livro vai contar a história de Filippo Massari que faz uma aposta com o seu melhor amigo Liam com o intuito de ficar apenas com uma mulher só por um mês ele um mulherengo nato terá dificuldade nessa empreitada mas ao se envolver com Bianca a tarefa não se torna tão complicada a jovem tem um encanto que ele não esperava mas ela tem medo de se relacionar devido a ter tido um relacionamento passado bem conturbado.

Ele terá que conquistar sua confiança.

Ótima leitura.

anabereading 03/12/2021

Uma comédia romântica perfeita!
Apesar de ser o segundo livro da duologia Obcecado e Rendido, você pode ler ele de forma independente (mas indico demais o primeiro livro!)

Felippo é aquele mocinho mulherengo que logo se vê rendido pela mocinha, totalmente apaixonado e fazendo de tudo por ela. Ele é super brincalhão, o que resulta em gargalhadas durante toda a leitura, ama escalar e assistir filmes da Barbie (é isso mesmo que vocês leram).

Já a Bianca sofreu muito no passado e não quer mais entrar em relacionamentos. Ela tem um bar com o irmão, o que eu achei muito legal, e acaba entrando nas maluquices que o Felippo faz. Quando vê, ela já se apaixonou por ele, mas tem muito medo de se entregar e acabar machucada.

Isso leva a um assunto muito importante que a autora abordou: o relacionamento abusivo que Bianca sofreu no passado e como isso deixou marcas nela no presente. Ela tinha um grande bloqueio emocional que a impedia de entrar num relacionamento com o Felippo, e eu achei incrível que ele soube entender ela e a aconselhou a procurar um terapeuta, respeitando o tempo dela de se curar.

O romance entre eles é construído de uma forma tão leve e natural que desde o começo você se vê torcendo pelo casal. E tenho que falar que esses dois são fogo puro! Eu passei mal com as cenas hots (a da moto mesmo, fico com calor só de lembrar).

Mais uma vez eu favoritei um livro da autora e vou panfletar ele até todo mundo ler! Aqui você encontra uma história leve, quente e engraçada que ao mesmo tempo aborda um tema importantíssimo. Eu amei demais esse livro!

TW: relacionamento abusivo
Indicado para maiores de 18 anos

andy 14/12/2021

?? eu sei que tem medo que eu te magoe e acho seu medo válido. não vou prometer nunca te machucar porque eu sou um ser humano, mas posso prometer que se acontecer, não vai ser de propósito.?

achei uma leitura leve, divertida, e só. não mexeu comigo nem cai de amores pelos personagens, mas me diverti lendo.

Joy Alves 14/12/2021

Rendida por Filippo e Bianca
Eu não sei vocês, mas eu amo história que tem casal divertido que vive se metendo em confusões. E é justamente o que temos aqui, com Filippo e Bianca, o casal protagonista de DR.

A personalidade esfuziante, carismática e engraçada de Lipo é o que dita o tom da narrativa. E quando se junta a de Bianca, torna tudo mais gostoso de acompanhar. A maneira como a relação deles foi sendo desenvolvida foi tão incrível que parecia que eles já estavam juntos a anos e não pouco menos de 30 dias. Geralmente quando um casal engata num relacionamento tão rápido assim, a meu ver, soa superficial. Mas, nesse caso não, por que a conexão deles foi muito bem construída.

Mesmo sendo um livro carregado de momentos bem "calientes", a autora trouxe um ponto interessante de reflexão: a recuperação de uma pessoa após vivenciar um relacionamento abusivo. Isso, foi bem abordado por meio dos traumas de Bianca e nos momentos em que a personagem projetava em Filippo dores não tratadas de seu namoro anterior. E claro, se tratando da AC Nunes, o mocinho soube corresponder a altura.

E como nem só de romance é feito o livro, temos também a sensacional amizade entre Lipo e Liam, protagonista de Deliciosa Obsessão. O carinho, amor e apoio que um dedica ao outro é lindo de acompanhar. Mesmo existindo um ponto de discórdia entre eles (Paola!) a amizade não se abala e ambos seguem um ao lado do outro.

Chega! Já babei o suficiente no Lipo. Mas, ele merece porque esse livro me trouxe ótimas sensações e me fez ficar empolgada de um modo como não ficava há tempos. Se você tá procurando um livro pra te tirar da ressaca literária, dar boas risadas e ficar de coração quentinho, Deliciosa Rendição é ideal.

Larissa Faustino 27/12/2021

Pra falar a verdade eu nem lembro do livro
Li ele inteiro, mas não me marcou o suficiente pra lembrar dele. Isso que eu o li no início do mês...

Manda 13/12/2021

O mocinho é a coisa mais fofa que já vi
A autora descreve o mocinho do jeito que a maioria das pessoas sonha, um cara que assiste filme da Barbie contigo e te leva ao ápice. Gosto dela não ter feito as coisas darem certo tão rápido, valorizando o crescimento dos personagens e a necessidade de amadurecimento. Ótimo livro.

Looh 30/11/2022

Adorei a história deles a história te prende do começo ao fim. Bianca e seus traumas e todo mais e Lipo e sua determinação e respeito por ela simplesmente incrível

Bru 17/01/2022

Rendição ?
Eu achei o livro muito divertido, dei boas risadas eu amei que se passa no Brasil !!! Eu amooo que o relacionamento deles e 100% saudável, lipo é incrível quero ele pra mim, só não dei 5 estrelas pois no finalzinho do livro Bianca começou a me irritar e comecei a não querer eles juntos, mas no final aceitei o fato e voltei a gostar deles.

Mariana 04/10/2022

O protagonista é simplesmente um amorzinho e eu posso provar: ele maratona barbie, espera pela protagonista e pra completar fd bem

sofiledora 17/02/2022

O que salva o livro é a cena da moto e os sentimentos dele. A Bianca é muitoooo sem graça e o livro é repetitivo. Demorei mais horas de leitura do que de costume por tanta repetição. E para mim faltou um epílogo ?

Brunna Nunes (Lendo com A Brunney) 30/11/2021

Ac Nunes entregou TUDO mais uma vez
?????Panfletagem de mocinho cadelinha e com senso de humor ?

Depois de ficar obcecada por Liam e Paola em Deliciosa Obsessão precisava do livro do melhor personagem SIM, Filippo Massari.

Também conhecido como dono do meu coração cof cof. Tudo começa com uma aposta do Liam que o Lippo não conseguiria sair com apenas 1 mulher durante 1 mês.

? Temos fake dating SIM, porque a Bianca vai fingir para o ex namorado dela (? Benício) que o Lippo é namorado dela e para retribuir ela vai sair em encontros durante 1 mês para ajudar ele a ganhar a aposta.

? Claro que a Bianca e o Lippo vão aproveitar muito esse mês juntos e as cenas hots desse livro são apenas SENSACIONAIS (quando eu lembro da cena da moto até passo mal ?)

? Nada supera quando eles vão acampar e resolvem nadar, mas alguém rouba as roupas deles ?.

? Um doce para quem adivinhar quem se apaixona primeiro ! O maior mulherengo desse Brasil fica rendido pela Bianca, mas quem disse que ela quer alguma coisa ?!

?Essa mulher é tão arrasadora que tem um bar temático de rock ?, mas ela esconde seu coração depois do seu último relacionamento...

????? Foi impossível não me apaixonar pelo nosso alpinista e surtar demais enquanto lia, se vocês procuram um livro para devorar esse é PERFEITOOO !

Termino com esse trecho sem defeitos e saio correndo ?????

"Dos mesmos criadores de só temos uma cama bem aí só temos uma barraca."

#ResenhasdaBrunney
4'?- Deliciosa Rendição #2 | Obcecado e Rendido | @acnunesautora

Jady21 24/11/2021

Filippo é o homem
Vamos começar falando no geral. O livro é lindo, quente, engraçado e super bem escrito. A história de ambos os personagens e como eles evoluem ao longo do tempo me deixou muito feliz. Os personagens são muito bem construídos.

Agora falaremos sobre a Bia: uma mulher super trabalhadora, companheira, mas que tem o emocional completamente destruído. O antigo relacionamento abusivo que ela teve deixou feridas muito profundas, às vezes eu pensava "ah, que drama ela está fazendo", mas logo depois me arrependia, pois nunca passei por um relacionamento tóxico e só quem viveu isso sabe o quanto machuca. Eu entendo completamente o lado dela, mas ainda assim fiquei extremamente chateada com o jeito que ela tratou o Filippo quando ele tentou se declarar para ela. Enfim, no final do livro pude ver a evolução da mulher e me confortou saber que ela procurou ajuda psicológica.

Agora vamos falar do maior: Filippo. Gente, eu juro, fazia tempo que eu não me apegava a um personagem masculino da forma como me apeguei ao Lipo. Eu amei a sensibilidade dele, o quão verdadeiro e transparente ele é. Meu coração derretia em todas as interações dele com o melhor amigo. A personalidade dele foi extremamente bem trabalhada. Filippo é aquele homem que faz a gente querer um igual. Sem contar o fogo que ele tem. Um homem super sexy e que te deixa subindo pelas paredes rsrsrs.

Enfim, é um livro muito gostoso de ler e que traz reflexões importantes. Super indicado para sair da ressaca literária. Leiam muito, sério!

1 | 2 | 3 | 4