Sete Partes de Mim

Sete Partes de Mim Isabeli Nascimento

Resenhas - Sete Partes de Mim

Milene.Auanny 25/10/2023

Surpreendente
Já tinha lido os primeiros capítulos quando a autora estava publicando no wattpad, esses dias relembrei do livro e decidi procurar. Como eu me lembrava, a escrita da autora é incrível e fluída, acompanhar os personagens nessa história tão única e avassaladora foi incrível! Me surpreendi, e quando eu pensava que não poderia ser surpreendida novamente, acontecia alguma reviravolta e eu me via surpresa mais uma vez.
Indico muito esse livro, e com certeza lerei mais livros da autora.?

amErica 22/06/2022

esperava mais
eu lembro que quando comecei a ler esse livro no wattpad achei super divertido e com uma temática que eu nunca tinha visto antes, mas lendo agora foi tão confuso... Não sei se eu que não tava na vibe de ler algo com essa temática agora, só sei que, as coisas iam acontecendo sem muita explicação então eu tinha que associar sozinha o que aquilo significava, e acabava não indo pra canto nenhum.

enfim, talvez eu releia em outro momento e ache melhor né

Ale @mundodealee 23/04/2022

Sete Partes de Mim
"O mundo não é horrível, as pessoas são. Queria poder dizer isso a Mikael. Como toda sua dor em vida deveria ser esquecida, porque aquilo só o afundaria em um caos pior na vida após a morte. Entretanto, palavras, apesar de terem seu poder, não apagam memórias, dores ou sentimentos, isso é apenas com o tempo.”

O livro conta a história de Martina, que sua vida na Terra não foi boa nem ruim, Martina nunca matou ninguém, mas nunca levantou um dedo se quer para ajudar alguém.

Com a sua morte, ela acaba indo para As Terras de Ninguém, uma espécie de purgatório, junto com seu anjo da guarda Caleb que falhou em sua missão de proteger ela na Terra.
Martina precisa escolher um dos sete pecados capitais onde será seu lar. Se você pudesse escolher apenas um pecado para a sua vida após a morte, qual seria? Mas cuidado com o pecado que você escolhe, você pode se arrepender.

O livro tem alguns gatilhos, retrata alguns assuntos delicados como abusos, ansiedade, depressão, que mexem com a gente. Mas também é um livro cheio de surpresas e reviravoltas.

Não posso deixar de falar que o Caleb é um amor, me apaixonei por ele.

Amei essa leitura e fiquei ansiosa por uma continuação. Te convido a conhecer As Terras de Ninguém e se fascinar pelo oitavo pecado.

O livro está disponível para compra na Amazon e gratuito no Kindle Unlimited, então corre para garantir o seu!

site: https://www.instagram.com/p/Cbc3FgxLFvg/

Mariannachio_ 13/01/2022

Pelo oitavo pecado?
Aquele livro que te faz ir de 0 a 100 muito rápido. Uma história envolvente, repleta de mistérios e de muita fantasia?

Desde o começo da história eu me apaixonei pelo Caleb. Dava suspiros de amor a cada vez que ele aparecia e duetava sempre que ele fazia merda? Martina com sua personalidade forte me atingiu como uma raio, mas amei seu desenvolvimento a cada passo da história. Foi lindo e espero muito que Caleb reencontre Martina nas terras dos sete?