Nova Mentalidade

Nova Mentalidade Rodrigo Bibo...

Resenhas - Nova Mentalidade

1 | 2 | 3 | 4

Eduardo684 09/09/2023

Um bate papo sobre Filipenses. Excelente debate com bons insights sobre o livro. Leitura leve, será muito bom para quem gosta de bate papo em torno de livros bíblicos.

Reinan.Barbosa 15/08/2023

Bem , a carta aos filipenses já me chamava e chama atenção já tem um tempinho por todo o seu contexto e os temas abordados , acabou deixando ainda mais interessante , em " Uma nova mentalidade " você é convidado como o subtítulo sugere a se assentar juntamente com essas pessoas incríveis a ter um tempo de conversa , meditação, edificação e risadas ( alegria não pode faltar ) , que todo aquele que tiver a oportunidade de ler essa obra , venha entender o privilégio de sofrer e se alegrar por Cristo e em Cristo !!!

Islan.Lima 22/07/2023

Mais um livro terminado
Depois de vários dias com essa leitura pendente, consegui terminar. Edificante. Recomendo a leitura! ??

Pedro 11/07/2023

Ótimo livro. Aborda de maneira simples várias questões interessantes. Formato muito interessante também

amanda2998 09/07/2023

Amor de Deus à nós
O livro trás muitas informações sobre o contexto da carta de filipenses e mostra qual complexo e difícil entre a relação dos irmãos da igreja. Convivência não é algo fácil mas Paulo por meio do espírito santo coloco o amor acima de tudo. Paulo é a mostra de resiliência e amor a Deus. Para ele tudo já era lucro mesmo na provação, medo, pobreza pq Deus está acima de tudo isso.

Dani 20/04/2023

Ótima leitura, muito fácil pra quem não gosta muito de ler e também para novos convertidos. Apesar de ter uma linguagem de fácil compreensão, justamente por originalmente serem vários episódios do podcast, é um livro muito completo.

gisele.berg 18/04/2023

Esclarecendo Filipenses.
Esse livro deu um quentinho no coração. É lindo ler/ouvir pessoas falando de Cristo de forma tão apaixonada. Acentuou ainda mais a minha vontade de participar de um clube de literatura e teologia. Só queria ter amigos para conversar acerca de teologia, igual aos participantes do podcast. A leitura foi cativante e divertida; pelo que me recordo, nunca havia lido algo nesse formato, mas foi legal. É uma obra edificante, que faz compreendermos melhor a carta ao Filipenses e aprendermos algumas curiosidades. Não conhecia o podcast, entretanto, pretendo maratonar os episódios. Sem falar que achei a capa belíssima, confesso que foi o que instigou o meu interesse pela leitura.

Em síntese, é um livro muito bom e recomendo.

Tamires Vieira 18/04/2023

Mente Renovada
Minha experiência com este livro foi sensacional. Acompanhei junto com o podcast (que é mencionado em cada capítulo) e foi um mergulho no livro de Filipenses.

Que nossa mente possa ser renovada diariamente!

"Se Cristo é a centralidade em nossas relações, a gente celebra o que há de Cristo em nós."

É sobre isso ????

juuhcalassio 16/04/2023

Nova mentalidade
A leitura nas primeiras páginas tive dificuldade pra acompanhar ou entender um pouco, mas depois, comecei a amar.
Trouxe uma nova perspectiva sobre a vida cristã e a igreja em si.
Recomendo muito!!!

@estantedamolina 15/04/2023

Ótimos ensinamentos. Este livro comenta detalhadamente a carta de Paulo aos Filipenses. Cada um dos 4 capítulos é esmiuçado e visto da perspectiva de Bibo e seus colaboradores. Anteriormente feito em podcast e adptado para este livro. Recomendo para estudo!

Thiago 10/04/2023

Por mais bibotalk?s escritos!
Quando comecei esse livro, nem passou pela minha cabeça que seria a transcrição de 5 episódios de um dos meus podcasts favoritos. Comprei por causa do tema do livro e, porquê gosto do autor.

Não pensei que ia gostar tanto, mas acompanhar essa conversa em escrita foi uma experiência ótima. E, fica melhor, por ser de uma das cartas de Paulo que mais gosto. Leitura sensacional!

????????????

Cris Cristo Alves 03/04/2023

Formato entrevista e bate-papo
Me surpreendeu!
Num formato leve e descontraído, mesmo falando de forma séria e embasada. O bate papo registrado do Bilbotalk, traz reflexões sobre o livro de Filipenses.

Muito bom, edificante.

Não tenho costume de ler livros em formato entrevista, porém este me surpreendeu muito positivamente.

Pat Müller 31/03/2023

Sobre Filipenses
Eu decidi ler esse livro pq a capa chamou minha atenção. Então percebi que era uma adaptação do podcast do Bibo (que nunca ouvi mas ao qual vou dar uma chance depois desse livro). Achei a ideia de adaptar muito boa e super funcionou. Parece mesmo que estou acompanhando uma conversa, em um estilo de revista.
Só achei que o título do livro poderia ser outro hehe

Mas quanto ao conteúdo; eu amei aprender mais, o pessoal tem conhecimento e sabe compartilhar. Foi muito bom, aproveitei para dar uma lida em Filipenses r tudo fez mais sentido.

Ester 07/03/2023

Uma nova mentalidade
Organizado pelo Rodrigo Bibo, temos conversas em torno da carta do Apóstolo Paulo aos Filipenses. Onde ao decorrer de alguns encontros e com alguns convidados o Bibo vai desenvolvendo de acordo com uma visão teológica sobre essa carta. Falando sobre escravidão em Cristo, Liderança, Unidade e orientações de Paulo a igreja. É um ótimo livro para estudos bíblicos, principalmente em grupo!

Nathaly17 13/02/2023

Um baita de um livro
Livro que veio através de uma série de podcast, a princípio ele parece um bom livro, no meio você já acha fantástico e no fim é sem sombras de dúvidas maravilhoso.
Ele te traz uma realidade sobre o amor pelas pessoas, a amizade e a empatia.

Leiam este livro!!!

1 | 2 | 3 | 4