Nova Mentalidade

Nova Mentalidade Rodrigo Bibo...

Resenhas - Nova Mentalidade

1 | 2 | 3 | 4

Eduardo684 09/09/2023

Um bate papo sobre Filipenses. Excelente debate com bons insights sobre o livro. Leitura leve, será muito bom para quem gosta de bate papo em torno de livros bíblicos.

Ester 07/03/2023

Uma nova mentalidade
Organizado pelo Rodrigo Bibo, temos conversas em torno da carta do Apóstolo Paulo aos Filipenses. Onde ao decorrer de alguns encontros e com alguns convidados o Bibo vai desenvolvendo de acordo com uma visão teológica sobre essa carta. Falando sobre escravidão em Cristo, Liderança, Unidade e orientações de Paulo a igreja. É um ótimo livro para estudos bíblicos, principalmente em grupo!

amanda2998 09/07/2023

Amor de Deus à nós
O livro trás muitas informações sobre o contexto da carta de filipenses e mostra qual complexo e difícil entre a relação dos irmãos da igreja. Convivência não é algo fácil mas Paulo por meio do espírito santo coloco o amor acima de tudo. Paulo é a mostra de resiliência e amor a Deus. Para ele tudo já era lucro mesmo na provação, medo, pobreza pq Deus está acima de tudo isso.

Dani 20/04/2023

Ótima leitura, muito fácil pra quem não gosta muito de ler e também para novos convertidos. Apesar de ter uma linguagem de fácil compreensão, justamente por originalmente serem vários episódios do podcast, é um livro muito completo.

Alex JR 27/05/2022

Filipenses
Filipenses é uma carta muito linda e profunda, Paulo tinha muito alegria com a igreja de Filipos e esse livro é uma conversa em torno disso .

Nathaly17 13/02/2023

Um baita de um livro
Livro que veio através de uma série de podcast, a princípio ele parece um bom livro, no meio você já acha fantástico e no fim é sem sombras de dúvidas maravilhoso.
Ele te traz uma realidade sobre o amor pelas pessoas, a amizade e a empatia.

Leiam este livro!!!

Pedro 11/07/2023

Ótimo livro. Aborda de maneira simples várias questões interessantes. Formato muito interessante também

Eber.Cruz 16/04/2022

Resenha
Resenha define essa obra.
Um Comentário devocional, meio histórico, meio exegético e super interessante sobre a Carta de Paulo aos Filipenses.
A maneira como Paulo vê o trabalhar de Cristo em meio às dificuldades, e seu contentamento em Cristo.

Roger.motta 23/12/2023

Nova mentalidade
Já tinha ouvido os podcasts, mas ler torna mais fácil absorver, Filipenses é uma carta na qual eu maus gosto e sempre bom poder aprender mais sobre

Ester.Oliveira 07/01/2024

Livro curtinho mas cheio de conteúdo bom e ensinamentos pro dia a dia. parecia realmente que estava numa roda de conversa na igreja enquanto lia. toppppp

Luiz.Neto 08/02/2024

Conteúdo ótimo, e muito simples de ler. Importante repensarmos quanto a forma que estamos levando nossa vida cristã.

DearieSarah 13/02/2024

Nova mentalidade
Vi muita gente elogiando o formato de escrita e foi exatamente isso que me fez não gostar tanto.

Por mais que a conversa informal seja uma forma muito incrível de abordar assuntos que são mais difíceis, achei um pouco bagunçado, sem tópicos específicos, só com temas nas partes das conversas. Acabou que teve muito assunto repetitivo por conta desse formato, inclusive frases inteiras repetidas.

Apesar disso, tem bastante informação muito boa sobre o livro de Filipenses e muitas reflexões incríveis. Fui lendo e estudando Filipenses com Bíblia de estudo e comentário bíblico Moody, mas esse livro ajudou a entender bastante o contexto.

Infelizmente esse formato realmente não me prendeu, tive muita dificuldade de finalizá-lo.

Pdlucas 20/12/2022

Uma grata surpresa
Acompanho o ministério do Bibotalk através dos podcasts e quando soube que a série sobre Filipenses se tornaria um livro, fiquei intrigado sobre se conseguiria me adaptar à uma transcrição do podcast.

No entanto, o livro é um material a parte, super bem diagramado, o editorial do livro é um show a parte, que conseguiu adaptar uma conversa ao mesmo tempo densa de conteúdo teológico e informal entre amigos, de uma maneira super fluída para a leitura.

Além disso, o livro contém alguns textos extras que são um excelente acréscimo ao conteúdo do texto.

Sobre o texto em si, é um ótimo comentário a carta de Filipenses, que aborda os principais temas da carta, e nos faz enxergar muitas coisas que acabam passando despercebidas numa leitura cotidiana.

Uma grata surpresa que rendeu grandes ensinamentos, momentos de reflexão e ainda rendeu de base pra algumas aulas na EBD.

Cris Cristo Alves 03/04/2023

Formato entrevista e bate-papo
Me surpreendeu!
Num formato leve e descontraído, mesmo falando de forma séria e embasada. O bate papo registrado do Bilbotalk, traz reflexões sobre o livro de Filipenses.

Muito bom, edificante.

Não tenho costume de ler livros em formato entrevista, porém este me surpreendeu muito positivamente.

1 | 2 | 3 | 4