A REDENÇÃO DO CEO:

A REDENÇÃO DO CEO: Cláudia Castro

Resenhas - A REDENÇÃO DO CEO:

Carol 22/01/2023

Caio Venturini é bilionário, herdeiro de um
patrimônio invejável e CEO do grupo de construtoras do seu pai. Ele é arrojado nas negociações e no jogo do amor, porém, uma grande armadilha muda todo o seu destino.
Maria Eduarda é uma jovem apaixonada, cheia de sonhos e dona de uma personalidade forte. Ela acaba nos braços do CEO, mas seus momentos de felicidade não duram muito tempo. Uma trapaça destrói as esperanças do casal apaixonado.
Acontecimentos imprevisíveis poderiam ser um aliado, se não viessem acompanhados de conflitos e mentiras.
Dois corações machucados e uma história interrompida.
Será que o destino se encarregará de unir novamente estes corações?
Eles descobririam o peso das suas escolhas e veriam que nada tem o poder de destruir a força de um verdadeiro amor.
História legal, fácil de ler, gostei.

Sergia.Souza 10/01/2022

o livro é maravilhosos, amei muito ler esse livro. Esse livro é sobre resiliência, paciência, superação e coragem. Sem palavras para descrever essa maravilha. Se você está em dúvida, leia. Se prepare para rir,chorar,se emocionar . Cláudia mais uma vez maravilhosa em tratar tantos assuntos importantes com muito amor e sensibilidade. O amor de Caio e Maria Eduarda aconteceu desde que eles eram adolescentes. Mas teve de tudo pra que não ficassem juntos. A atitude do pai, a mentira da noiva e depois mulher. Que crueldade da Isabella Tudo bem que ela era louca, estava precisando de ajuda. Mas pra mim a culpa toda foi dos pais em sua criação.bMas enfim..Após passar por tantas coisas, anos depois a verdade vem a tona e os dois enfim podem ser felizes. super recomendo

Luciana764 15/12/2021

Amei
Uma história linda de amor, que começou quando ambos ainda era bem jovem e por isso sendo tão jovem, eles acabaram cometendo erros que acabou colocando fim a linda história do nosso casal e anos depois o destino acaba por colocar um no caminho do outra vez e o sentimento que eles acharam que havia morrido ,volta a tona e ainda mais forte do que antes .. será que Duda vai conseguir perdoar Caio e tentar viver esse amor que ainda faz seu coração bater mais rápido , quando Caio está por perto? Será que vão conseguir enfim ser feliz ..
Uma história de amor que foi interrompida , ainda tem alguma chance de se tornar real .. os dois estão com o coração partido pela separação , mais o amor ainda permanece firme e forte..
Eu amei demais esses dois, porque o amor deles foi capaz de superar o tempo,a distância e a dor da partida e permaneceu ainda mais forte e inabalável ??..
#amoraleituradivulgação

Thay Santos 27/11/2021

Maravilhoso
Prepara o coração para diferentes emoções enquanto conhece o Caio e toda as decisões que tomou em sua vida, fazendo com que ele seja amado e odiado durante as páginas. No fim você estará apaixonado por uma história e pela escrita de uma autora, querendo outras histórias maravilhosas como essa.

Ivana.Sandes 26/11/2021

Lindo!
Que história de superação e lutas para
conseguir viver o amor que já estava predestinado para Duda e Caio.
Simplesmente lindo o amor deles!

Regina.Fabbris 25/11/2021

Intenso
O livro conta a estória de Caio Venturini e Maria Eduarda Fernandes.
E de bônus a estória de Sávio e Brisa.
Ele é o CEO da maior empresa de construção do país pertencente ao grupo Albuquerque, um homem bilionário mas infeliz em um casamento sem amor com Isabelle, mais por aparência e por imposição de seu pai.
Ele abriu mão da mulher que amava por causa de seu pai e se tornou um homem frio.
A única felicidade que tem é sua fundação que cuida de pessoas com deficiência física e seus projetos sociais nessa área que tanto ama.
Ele é um homem protetor, de um coração gigante.
Resolveu criar um núcleo de saúde bucal para seus funcionários, queria que sua esposa assumisse mas ela negou então ele resolveu contratar um profissional e por obra do destino reencontrou a mulher que amava e sempre amou: Maria Eduarda.
Ela é uma profissional exemplar foi muito magoada por Caio que a enganou e mentiu. Apesar de amá-lo muito foi embora e seguiu sua vida.
Os anos passaram e eles se reencontram na empresa, ficando surpresos e evidente que o amor nunca deixou de existir.
Ele está pensando na vida quando presencia um atropelamento e assim conhece Brisa, uma menina encantadora, mas que devido ao que lhe aconteceu perdeu a vontade de viver, contudo Caio está disposto a fazer de tudo para vê-lá voltar a sorrir.
Apesar de Caio e Duda se amarem há muitos obstáculos para ficarem juntos, a esposa louca dele e o fato dela decidir ficar noiva de seu namorado.
Ambos precisam juntos lidar com os problemas para viver o amor que nunca deixou de existir entre eles.
Um romance lindo que aborda problemas mentais e que o amor verdadeiro nunca acaba.
O livro também é uma estória de inclusão de Brisa e Sávio e que apensar das adversidades não se pode perder a alegria e a vontade de viver pois nós sempre nos superamos e nos adaptamos ao que for necessário.
Um romance delicioso.

Mariana113 22/11/2021

Uma linda história de amor
O livro conta a estória de amor de Duda e Caio que resiste a muitas armações ao longo dos anos. O livro traz temas importantes que é abordado com um olhar sensível pela autora.

Mari Sales 21/11/2021

Meu favorito
Um dos meus favoritos da Cláudia, Caio me ganhou por ser honrado e manter sua palavra até o fim. Ele é forte e apaixonante, um mocinho para por no potinho e guardar no coração!

Lala 20/11/2021

Comecei a ler o livro sem muitas expectativas.
Aparentemente outro só falaria de sexo, mas na verdade não.
Ele traz muitas mensagens importantes e inspiradoras.
Sem dúvidas um livro que vai ser difícil de esquecer.