If the Fates Allow

If the Fates Allow Rainbow Rowell

Resenhas - If the Fates Allow

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Giovanna 03/01/2022

he tasted green
well I'm not making any assumptions here, but it was xmas time and she said he tasted green, reagan are u making out with grinch?

now, being serious, it was a nice short story, i thought it was a very nice way to talk about covid and poke those who doesn't give a [*****] about the disease.
rainbow is amazing, but this was not one of her best works.
it's good, and that's all.

Ana 04/01/2022

Assinei o Kindle Unlimited para me aventurar por obras diferentes. Essa foi a segunda experiência e eu tô bem satisfeita.
Um conto pequenino, bem gostosinho de ler, que se passa no meio da pandemia.
Dá uma sensação de nervoso às vezes (a gente sabe que não é ficção), mas com uma leveza que trouxe um quentinho pro coração.
Meu primeiro livro de 2022. Amei ?

teh. 05/01/2022

demorei pq as vezes fico com preguiça de ler em inglês mas mto legalll quero continuação adorei os dois e eu era igual ela KKKAKAKA neurótica, mas n achei o amor assim rssss

Giovanna 08/01/2022

O conto é bem curtinho de leitura rápida, a autora conseguiu escrever sobre a pandemia mas de forma leve, e cumpre a proposta de um conto natalino, aquece o coração.

Bia 30/01/2023

Uma comédia romântica delicinha
Eu nunca tinha lido nada em inglês e foi uma experiência muito interessante. A escrita da Rainbow é muito fluida e fácil de entender, foi super prático e rápido. A história é muito gostosa, uma vibe de comédia romântica muito boa e eu me identifiquei 100% com a Reagan e suas preocupações durante a pandemia. Adorei a experiência!

Isa 15/01/2022

Fofo
Achei fofo, curtinho, leitura fácil. Adoro a escrita da autora me trás uma nostalgia por causa de Fangirl.

beyah 17/01/2022

If the fates allow
conto muito fofo,mas o final deixou a desejar
vou reler outra hora por que foi meu primeiro livro em ingles,entt foi uma experiencia nova
indico
????

Analu 02/02/2022

li sem saber a sinopse
eu gosto de pegar contos aleatórios e começar a ler sem saber a sinopse, e esse conto foi um desses.
quando comecei a leitura me surpreendi com o tema da pandemia. achei interessante. e pelo histórico da autora imaginei que o conto se focaria no romance.
e esse foi o meu maior problema com ele, pq eu não comprei esse romance de jeito nenhum.
acredito que seria uma história mto mais legal se tivesse falado e desenvolvido mais a relação dela com o avô e o luto de ambos.

Vivi 09/12/2023

Leitura rápida
Leitura rápida e gostosa de acompanhar apesar de ter ficado com ranço da protagonista no início da história. Indico pra quem quer treinar a leitura em inglês.

ns.kochi 24/03/2023

Bacaninha
Um slice-of-life bem rapidinho que até que gostei, se passa durante a pandemia e é meio aleatório kkkkk

camilla.1 13/03/2023

Comecei a ler este depois de um bom tempo dele parado na minha biblioteca com o intuito de ler mais em inglês. muito fácil de ler e de se identificar com a reagan tendo em vista que a história se passa na pandemia. foi uma boa leitura em geral.

Jaqueline.Sayumi 22/01/2022

Super curtinho, aproveitei pra treinar o inglês. Final meio abrupto sem resolução, gostaria que fosse maior. Bem que podia evoluir para um livro completo.

Nalu 30/01/2022

Perfeito! Curtinho, rapidinho e deixa o coração bem quentinho. ?? Queria mais, nunca tinha lido nada da autora então recomendo para quem quiser conhecer sem se comprometer com um livro mais longo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6