Um Viciado Na Familia

Um Viciado Na Familia Georg F. L. Bausch

Resenhas - Um Viciado Na Familia

Diogenes Ternero 31/01/2022

Real e impactante.
As 20 páginas fora suficientes para passar todo o sofrimento da Dona Clotilde, uma mulher guerreira, que mesmo não tendo paz nem mesmo para dormir, jamais desistiu ou deixou de amar aquele que mais lhe causava mal, seu filho.

Um conto muito forte e real que mostra como as drogas podem causar sofrimento para todos os envolvidos.

Uma história para discutir um tema atual e que precisa ser discutido. Uma ótima oportunidade para conhecer a escrita do autor, que teve muita coragem em contar algo tão íntimo de sua família.

Eu Mesmo 18/11/2021

Um caso real
Poderia começar dizendo que esta na categoria errada, mas, só quem conhece ou já presenciou o que é descrito neste livro, sabe o Horror e o Terror que se enfrenta.
Surpreendentemente o autor nos deixa entrar em um pedaço de sua vida íntima para falar de um assunto que tantos tentam esconder ou fingir não incomodar.
Fico na dúvida sobre o que falar nesta avaliação, mas vou deixar a parte pessoal de lado e falar sobre o trabalho do autor.
Diferente da outra obra "O Preço", nesta o autor mostra todo o seu potencial de escrita dando ao leitor uma narrativa que imita a realidade de modo a lembrarmos de algo ocorrido conosco ao invés de estarmos em uma história.
Embora contenha alguns erros, a forma como o autor trabalhou na história, supre qualquer detalhe.
Sinceramente, vale a pena ler este conto sem julgamentos ou achismos, apenas para uma reflexão e para conhecer melhor o autor e sua obra.