Última Parada

Última Parada Casey McQuiston

Resenhas - Ultima parada

emy 02/06/2024

Fofooo!!!
Esse livro é muito fofinho, e é pra ser lido como um romance bobinho, não espere ser a melhor coisa que você vai ler, porque não vai, mas ele cumpre o papel que ele oferta tranquilamente. A Jane é uma ótima personagem, muito amável e fácil de gostar, já a August? tive certa dificuldade em alguns momentos, achei ela chata. A escrita é muito tranquila, nada difícil, o que traz para a narrativa uma leitura dinâmica e rápida, apesar dos capítulos serem bem longos. Por mais que se trate de uma estória com temática LGBTQIA+ senti que em alguns momentos só queriam ?lacrar? e isso deixou várias partes rasas e mal explicadas. Mas acredito que pra quem faz parte da comunidade como eu, vai acabar com o coração quentinho de ver gays vencendo, já que nós sofremos tanto. Um beijo pra Jane e para a August por mostrarem um vislumbre de futuro pra todas nós que amamos outras mulheres!

aqreoq2 02/06/2024

Romance interessante
Achei um romance legal tem uma história interessante mas achei que durante a história são adicionadas muitas coisas meio ?vagas?. A história é legal mas achei que ficou faltando no final. Talvez não seja meu tipo de leitura mas gostei médio

Aninhablue 01/06/2024

Lindas lindas lindassss
Esse livro me pegou de surpresa pq eu tinha uma ideia bem básica sobre o que ele falava, demorei um pouco pra engatar na leitura mas depois disso só fui me apaixonando mais pelas protagonistas. Achei uma história muito criativa e bem diferente de tudo que eu já li.

Jhennifer.Martins 31/05/2024

Foi uma leitura maravilhosa, super apaixonada nos personagens, tava super ansiosa para ver o final.mas uma coisa me incomodou um pouco no final da leitura foi a encheção de linguiça pode ser resumido um parágrafo inteiro em a penas três fases mas n deixou de ser uma leitura boa..

mrialillies 30/05/2024

Sinceramente não há palavras pra descrever esse livro, foi uma experiência única e que eu daria qualquer coisa pra poder viver denovo, eu chorei e me identifiquei com a august, me apaixonei pela biyu, ri com a myla, me surpreendi com o niko, torci pelo wes e isaiah e agora sinceramente, queria poder voltar no tempo e existir junto com todos eles, queria me sentir em casa, assim como a august se sentiu quando estava junto com a biyu, esse livro se tornou meu porto seguro, e eu tenho certeza de que vou me lembrar dessa viagem todos os dias.

Rebeca__ 29/05/2024

Coração quentinho
Não sou muito de ler livros de romance, por achar as histórias sempre muito batidas e muito hetero cis normativas. Era muito difícil pra mim se relacionar com essas histórias, já que sou uma mulher safica. Queria muito ler um livro de romance entre mulheres, e esse livro foi um grato presente que minha amiga me deu.
Como não se apaixonar pela Jane, uma mulher tão gentil, tão divertida, tão forte, tão determinada? Como não se apegar a August, uma mulher que teve que camadurecer tão rápido sem ter tido muito tempo de crescer e entender quem ela mesma era? Como não amar uma história que celebra nossa comunidade, em todas as suas formas, cores e diversidade?
Livros como esse, no meu ponto de vista, são mais que necessários. A gente tem que falar sobre nossas histórias, sobre nossos amores, sobre nossa cultura. Temos que celebrar nossas existência.
Só não vou dar 5 estrelas pq não estava gostando muito da escrita nos primeiros capítulos. Mas o livro me conquistou muito, sem dúvidas.

Lay Carvalho 28/05/2024

Depois de anos encalhado, acho que deveria ter ficado mais um pouco, acho que não tava no meu momento de ler ele ainda.

Lais.Salatiel 28/05/2024

Muito fofo?
Achei a história bem interessante. Foge um pouco do óbvio pois além de retratar um casal sáfico, também tem algumas doses na medida certa de ficção científica voltado a viagem no tempo que deixa a história muito mais interessante. Em alguns momentos achei um pouco arrastada, mas no geral, teve um ótimo desenvolvimento e um desfecho melhor ainda. E é claro, como todo livro de romance sáfico, não tem como a gente não se apaixonar né, Jane tem todo meu amor!

Mai / Amai 27/05/2024

Awmmm. Muito fofinho ?
Eu amei muito o enredo do livro. Me peguei várias vezes com medo de terminar o livro, porque ao longo do livro você fica com o coração quentinho.
Confesso que queria que tivesse terminado com mais emoção. Sei lá. Queria muuuiitoooo mais emoção. Uma sensação arrebatadora mesmo no final kkkk
Mas mesmo assim eu gostei bastante.
Pensei que ia ser 5 estrelas pela sensação de aconchego que me trouxe ao longo da história, mas fiquei pensativa no final. Com medo de não ter sido a escolha certa. Enfim ...
Mas foi uma boa experiência mesmo assim. RECOMENDO!

booksaremytherapy 26/05/2024

?Sua garota. Ela está de volta.? ?
EH PERFEITO, muito gostosinho de ler
amo todos os personagens mas achei a august meio frouxa, a myla foi a minha fav

joão 26/05/2024

Ok
Tem partes importantes que foram condensadas em poucas páginas, enquanto coisas não tão interessantes foram melhor desenvolvidas.

em geral, é um livro bom, mas esperava mais de uma história com potencial como esta.

o "agradecimentos" da autora é muito fofo.