The Ritual

Resenhas - The Ritual

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

LudT.B 26/02/2024

Cansativo, mas bom!
Um dark com quase tudo que tem direito, de segredos a mortes, tortura e plot twists.
Ryat é aquele personagem principal que a gente gosta logo de cara, mesmo sabendo que ele é problemático. Blake é a mocinha que a gente gosta, mesmo achando ela tonta em alguns momentos. Formam um casal que se completam e a gente torce por eles.
Os plot twists desse livro realmente me surpreenderam (não acontece com frequência) e eu fiquei calculando se tava entendendo direito tal qual o meme da Nazaré.
No meio demorei um pouco mais pra ler, já estava achando o livro arrastado, mas a autora conseguiu me prender novamente próximo ao final.
Gostei do livro e quero ler os próximos.

Sofia 24/02/2024

?I vow. You vow. We vow.?
Um dark romance que eu gostei mais do que esperava, eu já tinha ouvido diversas opiniões contrastantes, mas na minha opinião este livro foi muito melhor do que eu esperava.

Para quem é mais sensível pode precisar de ver os gatilhos, para quem quer ir às segas como eu bora lá.

?I vow. You vow. We vow.?
Ryat faz parte de uma sociedade secreta os lords(estes são muito poderosos, manipuladores, perigosos) e após os anos de faculdade onde é iniciado e tem de manter o selibato chega o último ano onde eles tem o direito de ter uma chosen one e durante esse ano elas serão sua propriedade se assim aceitarem. É assim que Blake vai acabar nas mãos de Ryat, em busca de vingança e adrenalina ela toma a decisão de se entregar, mas este é um caminho sem saída tirando a morte.

?I?d set the world on fire, including?

?Just know this, Blake. If you try to run from me, I will find you. And when I do, you will regret the day you left me.? Softening his eyes, he gives me a threatening smile. ?You were mine yesterday, today, and tomorrow.? He gently kisses my forehead. The tenderness a contradiction to his threatening words. ?And you will continue to be mine forever.?

?If there?s no pain, then how do you know you?re alive??

4/5? 5/5??

Mlac 26/10/2022

Meu Pai Amado
Okay esse livro é um surto, vi uma única frase no tiktok e já peguei para ler, mas não esperava nunca essa história. Eu simplesmente adorei toda a vibe e atmosfera que a escritora criou para esse livro. Sendo um dark romance tem váriooos gatilhos e atitudes problemáticas, mas até mesmo essas partes a autora soube desenvolver muito bem. Eu acabei tendo uns probleminhas aqui e ali com alguns personagens mas nada que atrapalhasse o prazer da leitura. Enfim queria muito ler mais desse universo, ou até mesmo outra história da autora. Adorei.

oeuvresdart 01/02/2024

Surpreendente :D
Não esperava muito desse livro, mas me vi devorando ele e todo dia ansiava por mais. Achei a leitura um pouco pesada no começo, mas depois de um tempo eu peguei a dinâmica do livro e não conseguia parar de ler.
O universo do livro não tem nada de novo, porém é muito interessante e revoltante de uma boa forma. Eu gosto desses jogo de poder com hierarquia e tudo.
Gostei dos personagens também, adoraria se tivesse mais cenas com o Gunner e a Sarah? só para descontrair o tanto de bomba que explodiu em todos os capítulos.
Tem muita cena explicita +18, são parecidas por ter o mesmo tipo de kink mas não é sempre a mesma coisa, sempre tem algo de diferente rolando? ponto positivo porque tem livro que é só sexo e sempre igual.
Falar sobre o que tá mais refrescando na mente, que são os epílogos, mas não quero fazer uma resenha com spolier então só vou dizer que é perfeito.
Estou muito animada para os outros livros, e não posso esperar para saber mais sobre o Ty.

bagi 29/01/2024

Ta
Achei um dark legal mas não o que eu esperava pelo hype
blake me irritou muito e ryat também com essa devoção por ser um Lord
achei o enredo bonzinho

bianca 24/01/2024

Uma maluquice, mas não vou mentir e falar que eu não gostei.
achei uma leitura meio cansativa pelos capítulos extremamente longos e totalmente 8 ou 80, em momentos eu tava muito obcecada e mil coisas acontecendo, mas também tinham partes que me senti entediada, achando tudo muito monótono.
o ryat e a blake tem uma química perfeita e eles são maravilhosos como um casal, mas individualmente também. Amo o jeitinho do ryat de ao mesmo tempo ser meio tóxico e totalmente possessivo, mas ser 100% rendido, compressivo, atencioso e carinhoso.

RafaellaSantos 16/01/2024

Esse livro foi mais ou menos! Algumas partes fiquei entediada! Parecia que acontecia a mesma coisa! Tem livros melhores

Ilanna.Fernandes 14/01/2024

Ritual
Esse livro foi mt bom, mt dark e perfeito. aquele dark romance que eu adoro ler, eu li ele muito rápido e fiquei sabendo que tem mais livros, uma saga e pretendo ler?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6