Noite Feliz?

Resenhas - Noite Feliz?

1 | 2 | 3 | 4

beatriz 27/02/2022

noite feliz
achei legal e o plot também foi surpreendente, nem tinha me tocado no que poderia ser. um natal de terror com um toque tecnológico e romance sáfico. vale a pena a leitura. tem só 70 páginas e ta disponível no kindle unlimited.

Deeny2050 25/12/2021

Gostei!!
gostei muito da leitura, bem rápida e intuitiva pra fazer nesse Natal, adorei as personagens e a trama natalina com um toque de terror, só acho que as vezes o autor não soube definir o tom da narrativa, se é um terror ou uma história de natal, mas em geram gostei muito.

Dear.Manoel.Neto 21/12/2023

Noite infeliz
Cheio de referência ao slasher e se passando nas festividades do natal, tinha tudo pra ser um livro incrível, até tenta introduzir coisas novas como um app de relacionamento novo utilizado apenas para datas comemorativas, tem um mistério em torno do que esta acontecendo, mas a narrativa dupla fica muitas vezes confusa, rendendo um final meh.

lyreadings 20/12/2021

Perfeito!
O Victor Marques reuniu tudo que eu gosto e colocou nesse livro. Casal sáfico, véspera de natal e uma pitada de terror e suspense. MERECE VIRAR FILME. Que conto incrível, sério eu amei demais. Cinco estrelas é muito pouco.

Datalovers é um aplicativo bem parecido com o Tinder, a diferença é que ele foi feito para datas especiais como o natal, carnaval, dia dos namorados e etc. Os amigos de Gaia estão cansados da solteirice da amiga e acabam convencendo-a a criar um perfil e tentar achar alguém para não passar a véspera de natal sozinha. Quando ela da Match com Mariana, uma garota bem diferente que ama filmes que dão medo e não deixam a gente dormir de madrugada, o encontro vira um verdadeiro filme de terror, pois Gaia está convencida que a sua visitante/garota do encontro é uma assassina.

lyreadings 27/12/2021minha estante
KKakakkaakakakka mt bommmmm

Brubs.a 25/11/2021

RESENHA: NOITE FELIZ? - @victorsmarques

Nota: ????

Jingle Bells né meus amores ?? Hoje eu trago uma resenha maravilhosa ? em clima de Natal, temos um suspense natalino com direito a date e assassinato!!

? Um conto de natal sangrento é o que vai rolar entre Gaia e Mariana, juro, não tem dinâmica melhor do que essa. Eu amei tanto esse livro, um livro leve e para ler em uma noite.

? A história é a dinâmica das personagens são bem construídas, mesmo com poucas páginas você cria diversas teorias até chegar no final supreeendente (que diga-se de passagem, eu resolvi o mistério antes!

? Eu amei a Gaia e a Mariana e já montei toda a fanfic que elas viveram felizes para sempre. Sério, vocês vão amar cada página, é de tirar o fôlego e quando a acaba a gente fica: queeee, quero mais, por favor !!!

? Muito suspense, assassinato e um plot twist bem construido fazem o livro ficar ainda mais marcante. Eu juro que leria umas 500 páginas, pois a escrita do autor é maravilhosa ?

Julia Simões 29/12/2021

Noite Feliz?
Este conto é diferente de tudo que já li no Natal. Uma estória de Natal de terror, com um pouquinho de comédia para não ficar muito pesado. Gostei bastante e vou ler mais livros do autor.

@iludidadolivro 01/01/2022

esse aqui é O conto viu
Muitoooo bom! Devorei as páginas, fiquei tensa a história inteiraa e viciada com a narrativa! Representatividade e risadas aqui são garantidas! Louca para mais do autor, com certeza vou procurar

Iris 03/12/2021

O Natal pode ser mortal!
Um conto que brinca com o clima natalino e filmes de terror, tocando em todos os pontos possíveis, abraçando comédia, drama, suspense e terror.

Gaia e Mariana se conhecem atrás do app de relacionamento específico para datas comemorativas: Datalovers e marcam de passar o Natal juntas na casa de Gaia, mesmo que Gaia não esteja confiante em receber uma estranha em casa.

Mariana, uma obcecada por filmes slasher, com atitudes suspeitas e nenhum amigo, e Gaia, que tem uma casa inteligente, é um pouco maníaca com vigilância e ainda está aprendendo a se reenchergar depois de um namoro traumático, juntas promovem um encontro estranho e engraçado, onde ir pegar um pouco de sal na vizinha da frente pode causar o caos.

Quando Gaia se dá conta de que sua porta da frente está aberta e que sangue sai põe debaixo da porta da vizinha, ela acha que pode estar presa com uma assassina em pleno Natal. É aqui que o surto começa, perseguição, correria e plot twists de deixa o cabelo em pé, fazem Feliz Natal? ser incrivelmente inesquecível.

site: https://literarioespelho.blogspot.com/2021/12/feliz-natal-resenha.html

Julia.Alves 28/11/2023

Que comecem as leituras natalinas!!
Achei esse conto engraçado e muito bom.
A escrita do autor é bem leve, dei 5 estrelas mesmo o livro sendo um pouco confuso, mas mesmo assim eu gostei!!!
Juju.2 28/11/2023minha estante
finalmente natal!!!!

Julia.Alves 28/11/2023minha estante
Melhor época do ano!!!

Gabriel.Sales 01/12/2022

Queria ter gostado mais
Eu adoro demais os romances de suspense do Victor e gostei dos contos que li antes, mas realmente essa história não me pegou.

Foi mesmo questão de conexão, pq percebi que tem ótimos elementos pra fazer a história andar e a gente se importar pelo que ia acontecer e acredito que o fato de eu ter descoberto a reviravolta logo de cara se deve a isso, pq geralmente entro em total suspensão da descrença quando engajo na trama que não vejo nada além do que é dito, mas não foi dessa vez.

Ressalto a qualidade do que ele conseguiu fazer nessas 70 páginas, é um conto que tem tudo pra ser divertido e surpreendente, só não foi pra mim, infelizmente. Acontece, né?! Espero as próximas surpresas do Victor e histórias mais longas também, mas sem pressão!

jeni ramos 06/04/2022

Noite... Feliz?
Eu realmente adorei o plot desse conto, fiquei muito surpresa em como o autor conseguiu juntar perfeitamente a noite natalina, com um toque de suspense e terror, e também uma pitada de romance entre as duas personagens principais.

Uma leitura incrível e bem divertida, recomendo pra quem queira entrar no clima natalino (de uma forma não tão concencional ahahaha).

isarallon 01/01/2022

Tenso
Eu gostei do conto desde o início, tudo muito suspeito me deixou presa desde o princípio. A história me pegou de tal forma que eu não parava de ler tentando juntar as peças e descobrir o que estava acontecendo, foi uma leitura divertida (apesar de tensa) e eu gostei muito.

Gi 17/12/2022

Noite Feliz ?
Gostei de como o autor conseguiu misturar o clima natalino com um pouco de suspense e terror, nunca li nada igual antes.
O plot é bom, a história é rápida e nem um pouco convencional kkkk
Porém achei algumas partes um pouco confusas mas nada que atrapalhe na história.

1 | 2 | 3 | 4