Ele não te ama tanto assim se...

Ele não te ama tanto assim se... Aurora Ava

Resenhas - Ele não te ama tanto assim se...

anabiamdg 18/03/2023

Ele não te ama
A realidade e a profundidade de um relacionamento abusivo e doloroso em versos tão bonitos. dói de ler mas é a pura verdade

Keila41 15/03/2023

Utilidade pública
Esse livro é, no mínimo, de utilidade pública. Sério, fantástico! Passa a mensagem reconfortante de " você não está sozinha " ?

Becxs 09/03/2023

Tô gostando bastante dos livros delas que muitas vezes tem menos que 50 páginas, é ótimo pra quem quer começar a ler ou pra quem tá de ressaca (mas cuidado com os gatilhos)

Carol 23/02/2023

Ué gente
Apagaram a resenha que eu fiz disso ? poxa skoob, mas enfim gostei do livro e continuo amando a escrita da autora

Duda 22/02/2023

Ele realmente não te ama.
Esse livro vai te mostrar que você não merece qualquer coisa, você não merece gritos e olhares de desprezos porquê isso não é AMOR!

nemesizx 20/02/2023

Ele não te ama tanto assim se...
Me impactou! Na primeira página eu já senti, violência doméstica apesar de ter mais visibilidade atualmente ainda acho que é um tema muito pouco falado. Esses poemas são uma forma muito gentil de dizer como é horrenda a experiência de sofrer abusos e como não devemos aceitar esse tipo de tratamento.

ScheilaR11 19/02/2023

É um trabalho bom, e explícito sobre relacionamentos abusivos e como começam.
Com pequenos alertas para buscar ajuda e aceitar que não é sua culpa estar nessa posição. Assim como uma forma de dar força a pessoa para conseguir sair dela.

Julia 13/02/2023

É bem rapidinho de ler, te faz abrir os olhos para coisas que muitas pessoas vivem diariamente e que pode nao ser a sua realidade

Raiane197 09/02/2023

Definitivamente, perfeição.
Que livro maravilhoso! Eu amei cada pequena parte desse livro, cada verso que eu nunca vivi, mas senti como se tivesse, e eu amei ainda mais ler o quão forte são as mulheres, a autora é uma delas.

iranete_mesquita 05/02/2023

Leiam!
Um livro que aborda sobre relacionamento abusivo.
Uma leitura super rápida que trata de um assunto de extrema importância.

"Ele não te ama tanto assim se trata as coisas que te incomodam como besteira."

Recomendo!

Milena 03/02/2023

Eu gostei mas...
E muito importante a temática de relacionamento,gosto da escrita da autora e li outro dela no mesmo mês. Mas achei nada de novo
Embora seja muito importante termos essa conversa, sinto que o livro trás de um forma rasa o tema
Pra mim é uma leitura válida e importante,não acho o livro ruim nem nada apenas pra mim não funcionou

Camille57 29/01/2023

ele não te ama tanto assim se... te odeia
sobre relacionamento abusivo, suas consequências psicológicas e amor próprio. achei razoável, poemas para reafirmar as ideias do que nunca tolerar num relacionamento.

Bruna 24/01/2023

Leitura rápida e necessária
Livros sobre relacionamentos abusivos e tóxicos sempre serão apreciados por mim. Quando adolescente, eu queria muito ter lido ou ouvido mais a respeito, mas que bom que atualmente é um assunto gritado aos quatro cantos.

36 páginas, um livro pra ler em 15 minutos, até menos. Um livro que dá sinais, que avisa, que ajuda a abrir os olhos.

Espero que várias garotas leiam e saiam de relacionamentos que não servem para elas.
Graças a Deus, eu consegui sair de um e q liberdade não tem preço.