Nas Entrelinhas

Nas Entrelinhas Helena Nolasco

Resenhas - Nas Entrelinhas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

reddiebugg 16/02/2024

Um livro cheio de representatividade com um romance muito fofo e confortável. Os personagens são muito bem construídos, apesar de ser um livro bem curtinho. Só senti que depois de um tempo a busca por autoconhecimento da protagonista fica em segundo plano.

doraareads 12/02/2024

Nas entrelinhas
Uma leitura leve, gostosa e doce, para ler rapidinho e um amor tranquilo e confortável. é uma história com personagens encantadores e tem uma construção boa pra quantidade de páginas.

franstpz 10/01/2024

Nas entrelinhas
Que conto gostosinho! Amei a leitura deste, bem levinha e rapidinha, pra lhe arrancar suspiros e ficar boba pelo nosso casal de dulpa nacionalidade.

A história do conto é sobre Olívia, que muda de país para ter novas oportunidades como escritora e acaba se apaixonando por Victoria, também escritora. As duas vão viver momentos incríveis juntas e irão se ajudar a superar alguns problemas.

Eu adorei este conto e o jeito que Victoria ajuda Olívia a conseguir enchergar a beleza no natal novamente, após tanto tempo. As duas são lindas juntas!

Dei 4 estrelas pra ele, por não ter me prendido tanto, mas adorei a leitura! ???????

Tamiris Durigan 29/12/2023

COMPLETAMENTE APAIXONADA E SURTADA
Eu não consigo pôr em palavras todo o meu sentimento relacionado a este conto. EU AMEI. Principalmente quando descobri a representatividade ace na história, cheguei a dar gritos de emoção pois um romance ace natalino é tudo que eu precisava e não sabia.

Os personagens são muito legais e o casal é muito muito fofo. Mesmo acontecendo rápido, não me incomodei pois todas as sáficas que conheço vivem exatamente nesse ritmo emocionado. FOI PERFEITO!!!!

Kakau 29/12/2023

Incrível
Um livro cheio de representatividade, de integrantes diferentes da comunidade LGBTQIA+. Ea história é muito legal, rápida mas mostra que as vezes agarrar oportunidades pode ser positivo.

Mavi 24/12/2023

Amei demais, é um romance sáfico maravilhoso, a autora não teve pressa para juntar os personagens e isso acho ótimo, pq ai tem todo um momento para elas se conhecerem e irem se apaixonando. achei muito legal os passeios pela cidade, foi bem interessante.
esse conto fez várias citações sobre harry potter, algumas sobre gilmore girls e sobre livros que as personagens gostam.
no final ainda tem uma receita, achei genial isso.

Laura Vaghetti 24/12/2023

A gente não tem nada pra você que é o cabelo e dai ele falou assim pra você que é o cabelo e a rafa e dai a

Mariabooks20220 24/12/2023

Nas entrelinhas
Eu amei ! Achei a Liv ( protagonista) super divertida! A Dani é sensacional e a viajem foi a melhor coisa que a Liv fez da vida dela, valeu muito a leitura! Meu sonho viver um clichê tão fofo ! A Vic é incrível ( virou mais uma chush literária) e fala sério as suas são muito piticas ! E a Sofia é maravilhosa! Acho q tbm me apaixonei por ela kkkk amei essa found family que é tão unida e divertida, é uma leitura muito leve que te deixa de coração quentinho! As referências a Harry Potter são incríveis e as menções a outros livros foram sensacionais ! Amei o universo literário dentro do livro, amei amei amei amei

Ticy 18/12/2023

Nas Entrelinhas
Seguindo com a minha maratona de natal, decidi pegar para ler esse romance sáfico sem saber praticamente nada sobre ele, e posso dizer que foi uma surpresa muito boa!

A nossa protagonista, Olívia, divide os seus dias entre trabalhar em uma cafeteria e encarar uma página em branco na tela de seu computador, esperando que a inspiração leve para longe o seu eterno bloqueio criativo.

É então que recebe a proposta de ir morar em Edimburgo com seu melhor amigue, Dani, decidindo deixar de lado todo o medo e ansiedade que cercam essa decisão e se arriscar.

É na Escócia que conhece Victoria, vizinha de Dani e, como Olívia soube desde seu primeiro encontro, o amor de sua vida. Conforme se apaixonam, Olívia encontra a sua chance de ressignificar o natal, uma data que costumava ser extremamente importante para ela antes da morte da avó.

Eu me encantei por todos os personagens e amei o relacionamento entre as duas. O romance delas acontece de uma forma um pouco rápida, mas que em nenhum momento me incomodou.

Nas Entrelinhas traz aquela sensação aconchegante de uma noite natalina cheia de luzes e neve, deixando o coração quentinho e sendo perfeito para despertar aquela alegria quase infantil com a noite de natal.

Queilinha 16/12/2023

Nas Entrelinhas...
Adorei a escrita da autora, mesmo sendo meu primeiro contato com ela.

Olivia, Dani, Camille e Victoria são personagens incríveis. Gostei muito da história e principalmente da Olivia.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6