Nas Entrelinhas

Resenhas - Nas Entrelinhas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

pacheco23 09/12/2023

Conto sáfico de natal!!
O desenvolvimento do romance é bem xexelento, por ter sido rápido demais, mas ainda assim amei a história!! personagens adoraveis, história super fofa e fluída, para deixar a gente de coração quentinho. Eu amei as referências literárias, e amei mais o fato da história ter representatividade ace, bi e não-binário!!

Ticy 18/12/2023

Nas Entrelinhas
Seguindo com a minha maratona de natal, decidi pegar para ler esse romance sáfico sem saber praticamente nada sobre ele, e posso dizer que foi uma surpresa muito boa!

A nossa protagonista, Olívia, divide os seus dias entre trabalhar em uma cafeteria e encarar uma página em branco na tela de seu computador, esperando que a inspiração leve para longe o seu eterno bloqueio criativo.

É então que recebe a proposta de ir morar em Edimburgo com seu melhor amigue, Dani, decidindo deixar de lado todo o medo e ansiedade que cercam essa decisão e se arriscar.

É na Escócia que conhece Victoria, vizinha de Dani e, como Olívia soube desde seu primeiro encontro, o amor de sua vida. Conforme se apaixonam, Olívia encontra a sua chance de ressignificar o natal, uma data que costumava ser extremamente importante para ela antes da morte da avó.

Eu me encantei por todos os personagens e amei o relacionamento entre as duas. O romance delas acontece de uma forma um pouco rápida, mas que em nenhum momento me incomodou.

Nas Entrelinhas traz aquela sensação aconchegante de uma noite natalina cheia de luzes e neve, deixando o coração quentinho e sendo perfeito para despertar aquela alegria quase infantil com a noite de natal.

httpcecilia 15/01/2022

entrelinhas
Nossa eu precisava de um romance bobinho que se passa no natal, eu precisava!!!!

Já fazia um tempo que eu queria ler um livro que tivesse personagem não binário (Dani roubou meu coração) e personagem assexual e a leitura foi incrível.

A escrita da Helena cativa muito, ela te prende a cada capítulo e você não consegue parar.

Você se apega a olivia desde o início da história e não consegue mais larga, porque ela é incrível

Por favor Helena agora faça um conto da Victoria e da Olivia passando o réveillon juntas.

Lara212 13/01/2022

Esse livro entregou tudo.
Uma das protagonistas é escritora, tem muita representatividade, o casal é lindinho demais, personagens perfeitos, a escrita da autora é muito fluida e fácil de ler.
os role nos pontos turísticos da cidade foram alguns dos melhores momentos do livro.
As referências que teve são tudo.

daleriku 20/02/2023

"Acredito que há algumas coisas que não podemos evitar que aconteçam, como o erro, a frustração, o coração partido, a decepção e até mesmo o luto. Mas, quando você as supera e olha pra trás, percebe que a vida é sobre as pessoas que você conhece pelo caminho e o papel delas na sua vida."

A leitura flui bem, gostei das referências a literatura e de terem citado um dos meus livros favoritos. Mas lá pela metade do livro a personagem Victoria me irritou profundamente, Olivia não ficou muito para traz, mas a Victoria foi insuportável em questão de personalidade e suas ações estragaram completamente a narrativa para mim, quebrou completamente qualquer afeição que eu tivesse pela personagem.

Laura 03/01/2022

Fofo dms
Foi uma leitura rápida e gostosa, mas senti que precisava de mais alguma coisa. Tive uma experiência ótima com o livro e em nenhum momento pensei em parar de ler ele.

liajereissati 25/12/2021

amei demais!
esse conto natalino sáfico foi tudo pra mim! eu é um romance clichê que me rendeu muitos surtos por elas serem extremamente fofas. eu devorei esse livro em menos de 24hrs de tão maravilhoso. recomendo demais!!

Reb 25/12/2021

Melhor impossível
Esse conto é maravilhoso! Primeiro preciso falar das referências a Harry Potter, que são maravilhosas. Tem diversas referências tb. Esse conto me fez chorar, emocionar e gargalhar em 100 páginas! Eu simplesmente amei mto.
E o relacionamento da Vic e da Liv? Pfto! Recomendo dms

Tai 24/12/2021

Uma leitura gostosa, curtinha, que te faz entrar na personagem da Olívia, eu particularmente amei esse conto sáfico. Me identifiquei demais quando ela diz que planeja tudo, mas se arrisca pela primeira vez e isso muda toda a sua vida, lhe faz viver um verdadeiro "conto de fadas nas entrelinhas." Além da representatividade lgbtqia+ que é maravilhosa, os personagens são perfeitos, e a relação dela com a família é linda. Recomendo muito! ??????

ellensbook 14/12/2021

Uma fofura com muito gostinho de natal
Gostei muito da Liv e de sua relação com sua amiga e irmã
Queria q fosse uma história maior pra poder ter mais desenvolvimento mas fora isso eu gostei

wikibibs 14/12/2021

Achei uma leitura muito gostosinha e 100% clima de natal. Acho que foi o conto mais natalino que eu li até agora. Quase morri com o protagonismo ace, pq né. E o romance entregou bastante mesmo com poucas páginas.
Comédias românticas eu amo tanto vocês ???
E A RECEITA DOS BISCOITOS NO FINAL EU NÃO ESPERAVA E AMEI DEMAIS!!!!

melav 14/12/2021

???
eu gostei tanto dessa história e do romance bem clichê com clima natalino + Escócia ? a personagem principal é um amor e é incrível ver o desenvolvimento dela ao longo da história (mesmo sendo curtinha). As referências brasileiras e a representatividade foram muito bem trabalhadas, algumas partes da escrita me deixaram meio confusa mas nada demais. Enfim, gostei muito!

Luci 10/12/2021

Comecei as leituras natalinas com o pé direito
Olívia é uma escritora brasileira que, desde que perdeu a sua avó, já não consegue ver mais graça no Natal. Além de tudo, bem vivendo um bloqueio criativo que faz com que ela não esteja conseguindo escrever como queria.
Depois de receber um convite de ume amigue que mora na Escócia, mais especificamente em Edimburgo, Olívia se muda para lá em busca de inspiração bem no mês eme fo que se celebra o Natal.
No meio da neve e de muitas decorações natalinas, Olívia encontra muito mais do que inspiração, ela encontra a oportunidade de se permitir viver um romance com a ruiva de olhos azuis mais linda que ela já viu, a Victoria.
Foi lindo ver Olívia aprender a ressignificar sentimentos e a se permitir. O livro perfeito pra quem quer uma leitura rápida, gostosa e cheia de representatividade, além de muita, muita neve e pisca pisca.
Comecei minhas leituras natalinas com Nas entrelinhas e juro que superou minhas expectativas. Se você ama Natal assim como eu, de aventure nesse livro. Prometo que não vai se arrepender.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6