Liars

Liars Dana Isaly

Resenhas - Liars

Stella144 28/10/2022

Esperava bem mais.... Algumas cenas foram muito corridas e mal explicadas. Esperava algo mais como den of vipers mas não atingiu a expectativa ?

Kathy 30/05/2022

Adoro a Scarlet, amo protagonistas que não são donzelas indefesas, e nesse livro ela mostra que pode ser tão violenta e psicótica quanto os homens dela. Apesar não ter tanta ação é os ? ser um pouco repetitivos eu gostei, e a tríade me deixa com borboletas, minha quedinha enorme pelo Sebastian rs. Esse final tenso me deixou animada pro próximo livro.

Madu24 19/12/2021

Decepção é a única palavra que eu consigo usar pra descrever esse livro. Eu estava com muita expectativa pq eu gostei do primeiro e tinha acabado de um jeito interessante, mas esse me decepcionou. Primeiro que o sequestro foi resolvido nos primeiros 10%. Nao teve emoção, nao teve nada. Ai 5 minutos depois eles ja estavam tr4nsando, mesmo que ela estava toda quebrada (LITERALMENTE) por causa da tortura. A autora transformou uma personagem badass em uma viciada em sexo. Eu adoro hot mas esse livro teve sexo em todos os capítulos e eu nem estou exagerando e isso acabou deixando a história muito repetitiva, eu tive que pular algumas cenas pq estava muito cansativo ver so aquilo. Eu não consegui sentir química entre eles, q única conexão que os quatro tem é o sexo, se tirar isso o relacionamento acaba. Teve so dois momentos de plot no livro, um no começo e o outro no final. O final foi impactante e apresentou um novo personagem mas eu nem sei se vou conseguir ler o proximo quando sair. O livro é de mafia e nao teve nada disso.