E se eu precisasse de você?

E se eu precisasse de você? Tatiane Biasi
Tatiane Biasi

Resenhas - E se eu precisasse de você?

Duda 25/12/2022

QUE LIVRO MDS
Um dos livros que me arrependi de ter lido tão rápido kkkkk
Adorei cada segundo. A leitura é cativante, te prende num nível absurdo
Simplesmente perfeito, os personagens e a história são perfeitos

Grishaverso's version 23/12/2022

? Aquela farofa que, às vezes, a gente precisa! ?
Rapaz, vamos lá! Primeiramente, que livro pra enrolar! Minha experiência com esse livro foi meio termo, às vezes, a gente precisa de um romance bem clichê com um final totalmente previsível. Gostei desse livro, gostei dos personagens, mas teve alguns problemas:
- Muito hots... Nada contra, mas na minha opinião, um hot já está bom... E confesso que pulei algumas páginas por causa disso, tenho plena certeza que dava pra tirar umas 50 páginas só disso.
- Acontece tudo muito rápido no início, já no final, os personagens decidiram pisar no freio... Fiquei irritada com isso. Achei o final enrolado.
Resumindo, gostei do livro, ri muito lendo (graças ao Montes e à Duda), gostei de todos os personagens e terminei em 5 dias, o que eu considero um bom tempo. Eu indicaria esse livro a quem está precisando de um romance besteirol...

Ps: AMEI o fato do livro ser ambientado no Rio de Janeiro, me fez sentir que tudo era mais real.
Ps²: "SABRE DE LUZ" ?!?!?! MORRI NESSA PARTE.
Ps³: Os emojis farão total sentido se você decidir ler...
Jeh 24/12/2022minha estante
Amiga, lê a série Amores Imperfeitos, da Bruna Palazzo. Cara, muito boaaaa. São 4 livros, 4 casais, tem found family, muito drama, e não tem tanto hot assim. Ahhh..e tem 2 contos, de duas irmãs que também estão na história. Eu indico demais. Mas leia os gatilhos.

Grishaverso's version 24/12/2022minha estante
Vou procurar, AMO UM DRAMA DE FAMÍLIA!

Jeh 24/12/2022minha estante
É mais dramas pessoais, muitos traumas. E eles são MUITO unidos. É lindo demais!!

Erica.Alves 15/04/2023minha estante
KKKKKKK quero só ver o Leo se tornando seu favorito no próximo livro. Não deixe de ler amg

Tati 31/03/2022

Prometeu muito e entregou nada, não gostei do personagem principal e a história poderia ter umas 300 páginas a menos.

alasca. 16/01/2023

ENEMIES TO LOVERS BOM
como senti falta de um enemies to lovers bem construído!!!
gostei bastante do livro, inicialmente confesso que não me prendeu muito e n me apeguei aos personagens, mas foi avançando a história e MEU DEUS? eu amo eles!!??
a Duda foi a mais difícil de aturar, pq só n me desce a personalidade dela, mas ela se ajeitou e aceitei ela com os defeitos dela
MARCO MONTES, esse querido que é um completo idiota, lerdo e muitas vezes cabeça de vendo. Sou fã dele fazer oq, metade do livro achando ele um 🤬 #$%!& mal passado e metade do livro falando ?literalmente eu?
achei q ia gostar mais da Alice mas foi o Marcola que me conquistou
mas amo os dois
recomendo muito a leitura dessa bela obra refinada e clássica
Amanda 16/01/2023minha estante
Então ele é ENEMIES mesmo? Não é aquele enemies que na real sempre teve no lovers

alasca. 16/01/2023minha estante
eu não achei n, achei bem bom mesmo, com desenvolvimento certinho

Tamyressilvazz 07/07/2023

Tem enredo
Foi fácil ler esse livro, a autora soube construir bem o passado de cada personagem. Montes e Rossi o típico inimigos que entram em um jogo casual totalmente sexual, mas que logo se mostra mais que isso. Duda a melhor amiga de Rossi que tem uma ligação com Montes por morarem juntos e serem melhores amigos, o ciúme no meio de tudo pra dar uma emoção e Nick chegando pra acabar com o babaca do Jonas. Eu gostei muito. Esse livro me lembrou o quanto sou solteira e que ninguém se declararia pra mim numa biblioteca.

_leehfelix 19/07/2023

?? Você quer que eu te beije? Ótimo, porque não tem nada no mundo que eu queira mais do que te beijar até perder o ar.?

enemies to lovers bem legal, tem um plot slow burn é um livro bem divertido de ler.

fe.nacelo 03/05/2022

QUE LIVRO INCRÍVEL
Comecei esse livro muito no surto pq queira ler algum livro nacional e eu não podia ter escolhido um diferente. A história, as piadas, o casal, os personagens, o enredo, TUDO é extremamente cativante. Fazia um bom tempo que um livro me deixava com vontade de ler na intensidade que eu li esse livro, madruguei lendo, indo dormir 5 da manhã esquecendo completamente dos meus compromissos kkkkkk Favoritado pra vida com certeza.

aline_books 06/11/2022

E se eu precisasse de você? E somente você?
Apesar de não curtir muito os livros com cenas quentes, esse livro me deixou conectada do começo ao fim. Gostei muito da química do casal e como a história se desenvolveu. Não sentir vontade de acompanhar a história dos outros casais, mas caso tenha outro livro falando sobre Alice e Marco, eu quero ler.
Fernando 09/02/2023minha estante
Amo demais!!!! ?

aline_books 10/02/2023minha estante
Já leu todos?

Fernando 11/02/2023minha estante
Não, li não. Eu só li o primeiro, inclusive tô afim de ler o novo livro dessa autora que lançou ontem, até

Folhas que aquecem 03/07/2022

Nossa que história
Confesso que no começo achei o livro chato,achei a história meio sem graça e pensei até em largar a leitura, coisa que só fiz com um livro até hoje. Mas depois nossa a história me prendeu muito a química de Marcos com Rossi, o jeito que eles foram se descobrindo foi muito top, amei a sensibilidade dela em mostrar o que tem de bom sempre e ser sincera.Agora vamos para o segundo super anciosa. Pois TB ri bastante nesse livro.

gabs 23/01/2023

um pouquinho de dark com comédia
Alice Rossi e Marco Montes se odeiam desde pequenos, mas tudo isso muda quando ela começa a dividir apartamento com ele e eles acabam entrando meio em uma amizade colorida.

Comecei o livro totalmente sem esperança, jurando que não chegaria nem mesmo na página 100 e já o teria largado, mas ele superou todas as minhas expectativas.
É cheio de referências, como; star wars, notting hill (com a cena da livraria), harry potter e muito mais!!
Esse livro é incrível e conquistou 5 estrelas facilmente comigo

Ana 26/03/2023

Surpresa
Confesso que o começo do livro não me prendeu muito, demorei um pouco pra dar o braço a torcer e conseguir gostar da leitura, mas o desenrolar da estória mudou minha opinião.

Não foi o tipo de livro que eu ?engoli? na leitura, mas também quando peguei gosto, me vi presa para continuar.

O Marco me intrigou no bom sentido, as interações dele com o Nick me divertiram bastante.

Os personagens num geral são divertidos, fluidos, e não são do tipo tedioso.
O hot é muito bom, sem exageros.

karine 10/03/2022

Gostei bastante! É uma leitura bem divertida, envolvente e fluída.

Curti acompanhar a relação do Marco e da Alice. É aquele tipo de romance clichê pra ler de boa, sabe? Enfim, foi uma leitura agradável, sem nada surpreendente, mas foi envolvente.

Morningstay0 13/04/2022

Tudo
Simplesmente se tornou um dos meus livros favoritos. Eu amei essa história de uma forma que eu não consigo expressar com palavras, só consigo dizer que PRECISO ler mais da autora.