Uma Troca Para o Amor

Uma Troca Para o Amor N. S. Park

Resenhas - Uma Troca Para o Amor

Mih 12/06/2023

Duas gêmeas, dois coração a serem curados
Eu gostei bastante desse livro.
Já sou apaixonada pela Ns e pela forma como ela consegue trabalhar a perspectiva de mais de dois personagens.
Trás várias visões p mesna história e te deixa com vontade de conhecer mais de cada um dos narradores.
Achei bem a vibe de "operação cupido", uma história ao mesmo tempo clichê e leve.. mas que trata de assuntos profundos.
Quem mais me cativou (por incrível q pareça) foi a Raven, o escudo que ela cria e a história dela.... Mal posso esperar p ler o próximo livro!
Ficou com um gostinho de "meu Deus e agora".
A ns consegue pegar um clichê e transformar em algo que te prende..
E o owen AAA
Teve friends to lovers E haters to lovers, eu simplesmente fiquei muito feliz com isso.

G@by 17/11/2022

Tá aí um livro na vibe Operação Cupido que eu amei de paixão. Um nacional que bota Better Together da Christine Riccio no chinelo, aprende aí com a N. S. Park como se faz!
Eu tô completamente apaixonada pelo Owen, ele é simplesmente maravilhoso! Mais um para minha interminável lista de crushes literários. Eu também adorei o Adam, mas ele deu o azar de estar no mesmo livro que o Owen e aí foi triste para ele.
Amei cada segundo da leitura e se não fosse Stellarlune esse com certeza seria o meu livro favorito do ano.

MorggDuff 19/05/2022

2x romance
Pra começo de conversa, eu amo ler. Sério. Amo me surpreender, expandir minhas perspectivas, conhecer algo novo, ter um mix de sensações, ser convencida, me ver em cenários diferentes, aprender.

Mas, sempre temos uma predileção, e a minha, sem sombra de dúvidas é o romance. Meu Deus!!!! Como sou apaixonada em um romance. Romance com terror, romance com mistério, romance com drama, romance com comédia, romance adulto, romance com fantasia, romance juvenil, romance paranormal, romance alienígena, romance dark, romance com distopia, romance de época, romance com ficção científica, romance com máfia (atualmente). Pode ser em ordem invertida, tudo dito com romance kkkkkk. Quer me ganhar? É isto, romance. Ele sempre vai me convencer a ler algo. Sempre. Pode ser ruim como for.

Dessa forma, nisso tuuuudo, o clichê ACABA comigo. Você sabe o que vai acontecer, você sabe todas as reviravoltas possíveis, você sabe, mas mesmo assim é mágico.

E agora, entrando neste livro em si. Ele entrega todo esse romance, o clichêzão, aquele mistério de sempre. A leitura acontece de uma forma tão fluída, não percebemos o tanto de páginas que tem, o quanto já lemos, porque simplesmente queremos saber o que vem na proxima folha. E isso que faz um romance clichê ser tão bom. Você sabe, mas é surpreendida mesmo assim. A magia de quem escreve bem (tenho autoras e historias guardadas no meu coração por conta disso).

Enfim, acabei não falando mesmo do livro, mas as vezes, a sensação da leitura se sobrepuja. Eu fui totalmente fisgada pela história da Rav&Adam e Aid&Owen. Me fez pensar "como amo amar o amor". E em dose dupla!!!!!!!!

Bem assim, que agradecimento lindo a autora deixa ao final. Se o propósito dela era emocionar, alegrar, ser um afago, conforto, tocar o coração... Ela conseguiu. Que as bençãos que ela pede a Deus para seus leitores, retornem.

Dito isso, recomendo e muito a leitura, além de ficar na expectativa do próximo livro.

Bel Assunção 06/04/2022

Daria um ótimo filme
O livro é muito bom, mas a escrita é bastante lenta. A história é super fofa, eu consigo facilmente imaginar virando um filme. Os personagens são bem legais, eu amei a Raven, mas a escrita me incomodou bastante (tornado a leitura um pouco cansativa).

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 28/02/2022

"Minha irmã. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Eu estava... bem."
Que livro lindo, que história fofa e gostosa. Terminei a leitura com o coração quentinho e completamente apaixonada pela família Morgan e agregados. Tudo é absurdamente lindo, as ilustrações, a diagramação, as amizades... a escrita é muito fluida e cativante. LINDO, cheio de clichês, e bem filme da sessão da tarde, ao mesmo tempo que é muito mais complexo que isso. Perfeito para aqueles dias que tudo que você precisa é se distrair e ser transportado para outro universo!

Jessica Lucena 06/01/2022

Uma troca para o amor.... não tenho palavras.
História ótima!! A Nicah é uma escritora incrível, fiquei tensa, ri muito (gargalhei, na verdade), me emocionei o dobro que ri e não consegui largar o livro, fiquei até alta madrugada pregada nele, coisa que nunca mais tinha me acontecido. A Raven e Aidwen são maravilhosas, me apaixonei pela cidade e por todos os personagens!! Se você tem alguma dúvida sobre ler esse livro te deixo meu conselho: APENAS LEIA!!

Vênus 05/01/2022

?????+??
Eu amei tanto mais tanto esse livro tudo nele, fazia tanto tempo que eu não me envolvia assim, me apaixonava assim por uma história eu surtei tanto em tantas partes desse livro é difícil até de explicar o quanto eu amei.

Comecei a história e de cara já vi que era tipo um operação cupido da vida, mas foi mil vezes melhor, os personagens são todos cativantes eu não conseguia parar de ler.

Aidwen separada da gêmea e da família assim que nasceu, criada com muito amor em um lar, aparentemente uma vida perfeita de modelo mas a garota não quero aquilo o sonho não era dela e sim da "mãe" até que um dia elas vão para um pequena cidade na Carolina do Norte para um jantar com a prefeita, Aidwen não vai nesse jantar, resolveu pedir uma pizza e é onde Raven entra em cena e a vida dessas duas garotas vira de cabeça pra baixo com muitas risadas, choros e romance.

Raven é completamente o oposto de Aindwen, não sabe lidar com seus sentimentos e muito menos pensar antes de agir o que faz ela se meter em muita confusão, até uma de Sherlock ela deu.

Aindwen nossa amada protagonista é um ser meigo sorridente e carinhosa decidida mas com medo de magoar aqueles que ela ama.

Cassie facilmente ganha como melhor personagem eu amei tanto aquela garotinha de três anos sendo o melhor cupido de todos.

Isa 31/12/2021

Fofinho
AMEI DEMAIS
Terminei com gostinho de quero mais, já quero o segundo logooo, me apaixonei pelas duas irmãs e pelo romance delas, a Raven é meio cabeça dura mas acredito q seja pelas feridas dela ? e me doeu muito quando a Aid descobriu tudo tadinha

Anna 31/12/2021

Um dos melhores de 2021
Que plots foram esses???
E a personagens de levar pro coração ( exceções a parte kkk)
Se a autora demorar pra lançar os capítulos de TDQA no watpad eu morro tá

Stéphany.Santos 29/11/2021

Irmãs Morgan's
Meu Deus, que livro! Que história!

Eu literalmente devorei esse livro em duas tardes(comecei a ler a uns 20 dias atrás), mas sem tempo só fui começar realmente esses dias. Quando vi já estava presa na história, não conseguindo parar de ler, querendo saber cada detalhe, saber a resposta de tudo. No fim das contas me vi apaixonada pela história das irmãs Morgan's

Robertinha 25/11/2021

Eu Amei esse livro!!!
Um Troca para Amor, foi uma grande surpresa nesse final de ano , eu amei a história(Eu aí participar da LC,mas não consegui parar de lê kkkkkkk) e os personagens, a Raven e a Aidwen são maravilhosas, cada uma encantadora da sua forma, os mocinhos, Owen e Adam roubaram meu coração, mas o Adam é meu favorito (vontade de colocar ele em um potinho), a Cassie, muito fofa e outros personagens são incríveis também. Amei como a história foi sendo construída,super fluída em nenhum momento achei a narrativa arrastada ou cansativa, eu ficava ansiosa para descobrir o mistério da separação das gêmeas, os plosts muito bem construídos e o final tudo foi bem amarradinho, a autora está de parabéns pela história linda e critiava, estou ansiosa pela a continuação da série Irmãs Morgans e para acompanhar outros trabalhos da autora!!!
Recomendo para todo mundo que ama um bom romance que deixa o coração quentinho,um gostinho de quero mais (Bom que vai ter kkkk) e um sorriso bobo no rosto!!!

bells 24/11/2021

"Não dava para arrancar uma flecha do peito de alguém e fingir que a ponta não tinha perfurado a carne."
" Perdoar, às vezes, não pede lógica."