Os Lobos do Milênio

Os Lobos do Milênio Sapir Englard

Resenhas - Os Lobos do Milênio

bored_tterfly 16/06/2024

Esse aqui é um surto kkkkkkkk sério, é daqueles que você ler por capítulo em app e tem que ganhar pontos pra liberar outro cap, sabe? Kkkkkkkk mas eu li surpreendente rápido considerando que eu tinha que acumular pontos para continuar a leitura.
No geral é bem estranho, talvez melhore nos outros livros, mas desde que não vou lê-los, não saberei se melhora, apenas sei que o um é bem ruinzinho...

Swtomyless 11/06/2024

Nhe
Estou no cap 12, a escrita é ruim, wattpad com fanfic da One Direction é melhor, porém já que eu comecei vou terminar de ler esses livros

(EU NÃO SEI ATUALIZAR MEUS COMENTÁRIOS EM LIVROS)

jsscmaria 06/06/2024

Meu primeiro livro de Lobo alpha ?
Gente, muito bom entrar nesse mundo! Eu tô besta como tem tanta gente escrevendo sobre tudo no mundo, isso é muito massa!

Grazi.Souza 05/06/2024

Confuso...
Não sei muito o que dizer kkkkkkkkkkkk terei uma opinião melhor no segundo livro pois estou disposta a não abandonar...

Nana 04/06/2024

História interessante, gostei do rumo que tudo tomou, mas as vezes os personagens parecem meio imaturos, sei que a Sienna só tem 19 anos, mas as vezes ela agia de um jeito bem infantil e tinha atitudes meio besta, oq me dava raiva, mas tirando isso eu gostei da história, dos personagens e vou ler mais da saga.

barbie.reyna 15/05/2024

Lobisomeeeeins
Gente que fanfic boa meu Deus

Você começa com expectativas de que vai ser apenas pootaria, dedo 🤬 #$%!& e gritaria mas não, tem uma história real de como os dois se conheceram e o desenrolar de tudo isso. Achei que Noiva plagiou essa fic hein? Kkkkkkk

Amei

Bruna 02/05/2024

Ruim
Livro ruim, os personagens são todos mal construídos e chatos, superficiais, não tem nenhum se quer tragável. A protagonista totalmente fútil e vazia, parece uma criança mimada e os outros personagens não ficam para trás. O primeiro ainda dá para ler, mas a partir do segundo não tem como. Não recomendo

iandra.santte 24/04/2024

Comecei a ler o livro despretensiosamente e acabei gostando.
Esse livro, é um clássico clichêzinho de adolescente, porém com um quê sobrenatural, já que estão inseridos no contexto da matilha.
No momento, estou curiosa para saber sobre a origem da Sienna; espero que aborde o no livro seguinte.

Maria1691 14/04/2024

Não irá ter um oitavo livro não?
Gente do céu!! Kkkk eu devorei os sete livros numa facilidade gigantesca. Gosto muito dos livros nessa temática de sobrenatural e esse me pegou como uma supresa muito boa, achei que fosse um livro muito morno mas tem muitas questões pessoais além do enredo de lobos .

Thaila9 10/04/2024

Fluído e Envolvente
Sendo sincera, eu comecei a ler com as expectativas baixissímas e me surpreendi ao longo da trama. A ponto de ler os três primeiros livros em um dia.

A narrativa é divertida e fluida, a leitura é envolvente e os personagens são carismaticos. O enreno me atiçou uma curiosidade a qual me prendeu e de repente eu não conseguia parar de ler.

Eveny5 09/04/2024

Olha, achei ele bem leve, tipo, um romance cliché, apesar de algumas falas machistas kkkkkk algumas cenas são bem chatinhas tbm, mas enfim...

Teh 07/04/2024

Tinha potencial
Eu gostei do desenrolar do livro, fácil de ler, leitura agradável, história interessante e o casal tem uma boa química.
A história é um pouco rápida mas também não havia necessidade de enrolar muito no tema. Enfim, vale a pena a leitura.
Meu único ponto é as linhas soltas, no final parecia que tinha um pedacinho faltando, citando coisa que não lembrava de ter lido até voltei pra conferir se não tinha perdido nada mas realmente não tinha. Aparentemente a Sienna descobriu coisas ou chegou a conclusões que não ficaram claras em como/ quando aconteceu.

Larissa.book 26/03/2024

Livro de Fantasia com romance e mistério. Livro 1 da saga Lobos do Milênio, temos a História de Sienna uma lobisomem de 19 anos virgem, que se mantém firme em sua promessa de acasalar ("casar" ) virgem. Mas quando foi marcada pela alfa da matilha sua vida vira de ponta a cabeça.