Os Lobos do Milênio

Os Lobos do Milênio Sapir Englard

Resenhas - Os Lobos do Milênio

Paulinha 15/01/2022

Lobos do milênio
Leitura rápida que dá para ler em um dia. Siena é uma loba dominante que tenta ir contra seus desejos carnais devido a promessa que fez a si mesma. No entanto, ela acaba chamando a atenção do alfa da matilha que acaba desenvolvendo um certo interesse nela. Após ser convidada para uma festa que o alfa organizou ela acaba sendo mordida por ele, isso acaba dificultando seu controle devido a sua Bruma e o desejo que ela sente por ele.
Lêh 08/04/2024minha estante
Tem como ler neste app?

Patricia Kessler 01/05/2023

Muito enrolado, cheguei no livro dois e já parei.
Muito gato e rato pro meu meu gosto, parei por aqui.

vanie. 16/05/2023

Ruim.
O livro deixa muito a desejar, além de mal escrito (ou talvez mal traduzido) há muitas pontas soltas, a história é "boa" mas precisaria de muitos reparos e cuidados para se tornar algo legível.

Yasmine 14/01/2022

Se você gosta de clichês, talvez vá gostar desde livro...
Depois de "ser perseguida" com vários anúncios da Galatea sobre "Os Lobos do Milênio", resolvi ler o livro. Só pelos anúncios e a sinopse, eu já esperava receber um livro recheado de clichês e conforme fui seguindo adiante com a leitura, só confirmou o que eu já esperava, haha. Por se tratar de um clichezão, eu não vou mentir, amei a história mas é claro que, não deixarei de comentar alguns aspectos negativos sobre a mesma.

O livro é bem clichê e ainda apresenta duas principais problemáticas que a maioria dos romances "hot" tem: a romantização de atitudes abusivas e tóxicas do personagem principal masculino (e de alguns outros personagens, rs). Não darei spoiler e nem comentarei tais cenas, porém, se você tiver lido o livro inteiro saberá de quais cenas eu me refiro. É, sinceramente, para um livro de 2021, tais problemáticas nem deveriam estar sendo abordadas com certa "normatização".

Por fim, outro ponto negativo em relação ao livro na minha opinião é a escrita do mesmo, e lendo outras resenhas, percebi que não fui a única que percebi isso no livro. Em diversos momentos, achei a descrição das cenas, diálogos de personagens e transição de capítulos um pouco confusas e que me atrapalhou bem pouco na leitura mas acho válido ressaltar essa questão.

No mais, é isso! Um beijo e abração pra quem leu meu textão.

Taina.tas 12/12/2023

Ruim? É pouco.
Se eu esperava alguma coisa? Não.
Abri essa porcaria pelo fato de estar de ressaca literária e depressiva.
Sabe quantos livros estão na cabeceira da minha cama? 5!!!
E eu abro a primeira página e nenhuma palavra faz sentido.
Fui ver a minha retrospectiva de 2023 e eu não tenho um recorde tão baixo desde que eu tinha 12 anos, então só abri o primeiro que achei e li.
Sobre ela simplesmente não falar nada no livro, enrolar o tempo inteiro e a única parte que eu esperava que ia fazer valer a pena, que é a forma como ela lida com a sexualidade dela depois do trauma, foi EXTREMAMENTE RASO!!
Como se depois de passar quase 5 anos incapaz de chegar perto de outra pessoa, ela simplesmente falasse "ah mas ele é diferente" e fds, sabe? Nem terapia nem nada? Ridículo.

Ps: eu sempre tento ser legal nas minhas resenhas pq eu penso "nossa a autora se esforçou..." Mas com essa obra eu quero é que se exploda.

Leituras4 25/09/2023

Razoável
De ressaca literária fui influenciada por uma frase boa do livro no Instagram e o resto da história todo mundo ja sabe, nunca da bom. E pra quem saiu de Safira de Prata pra isso, foi de cem a zero. Tá, não é ruim assim, é realmente razoável. Os erros de português até vai mas fases sem nexo e informações jogadas no livro sem sentido não dá né migos. Sem falar naquela Michele ?amiga?(da onça) da Sienna, insuportável e muito infantil essa relação delas. No livro em geral as relações são imaturas, mas o enredo é legal, tinha potencial pra desenvolver mais essa história que no começo me cativou, mas depois se perdeu. Enfim, pra sair da ressaca literária serve.
Sbll.leitora 27/09/2023minha estante
NOSSA, EU ODIEI A MICHELE A TODO INSTANTE! Mas concordo, consegui sair da ressaca literária com ele. Para mim, a melhor personagem foi a Jocelyn. No terceiro livro eu já me queria jogar em baixo de uma ponte de tanta coisa nada haver, e ainda no final conseguiram bugar minha cabeça. Sem contar que ele não tem muito detalhe das coisas, ações ou pessoas (só do hot).

Gica 15/07/2022

Meio corrido
Não sei bem o que dizer, comecei achando a premissa muito legal, os primeiros capítulos são ótimos, mas então do nada tudo começa a correr de uma maneira louca e o desenvolvimento fica esquecido, muitas coisas mal explicadas ou simplesmente puladas e esquecidas.

Apesar dessa correria, acredito que é possível melhorar, por isso estou muito curiosa com o próximo!

Biaap10 14/05/2023

Lobos
Só li esse livro por causa de um trecho que eu vi no Instagram, mas não era nesse primeiro livro aquela cena.
Só de pensar que esse livro tem continuação já me dá preguiça. Esse livro é bem ruinzinho, mas consegui ler até o final sem muito esforço. A escrita não é encorajadora também.
A parte do romance é meio ble, mas o pior mesmo é a parte do sobrenatural. Sei lá, achei meio pobre e não tem muito tempo do livro dedicado a isso. Talvez a autora tenha feito de propósito pra falar mais sobre isso nos próximos livros, mas eu nunca vou saber.
Keke 18/05/2023minha estante
Também li por causa do Instagram, não esperava muito, mas o livro não entregou nem o que eu esperava.

Nai 15/01/2022

Que tortura
Gente... Que protagonista ruim... Primeira vez que em vez de simpatizar com a protagonista feminina primeiro, me simpático com o masculino.

Na verdade tenho pena desse pobre alfa que acabou com uma companheira tão ruim! Imatura é o mínimo do mínimo pra ela! E a imaturidade da até pra entender, afinal ela tem só 19. Mas e tanta m**da atras de m**da que essa mulher faz que só tendo muita paciência pra aturar e olhe lá. Tive que parar de ler 2 vezes pra conseguir terminar, e só terminei mesmo porque não gosto de dropar livro, contudo esse foi quase quase....

No começo do livro até mais ou menos no meio é bom, ela tem um motivo para algumas atitudes dela, os traumas são válidos. Mas, sem dar spoiler, depois que ela confirma que ele é o companheiro dela (isso não é spoiler pelo amor, ta na descrição) o livro desanda de um jeito q é surreal.

É uma lacração feminista totalmente fora de lugar e contexto que só Deus pra dar paciência... Eu sou mulher e entendo perfeitamente as questão, porém dentro do contexto do livro e para a protagonista se torna, na minha opinião ridículo.

Eu acho ótimos e concordo com alguns dos pensamentos da protagonista em algumas coisas, porém eu n sou uma loba que cresceu em uma alcatéia, sabendo todos os seus costumes e dogmas. E não me vem com esse papo, "ain mas não é porque ela cresceu nessa cultura que ela tem que aceitar tudo". Eu concordo com você, todavia existem maneiras melhores de agir e fazer as mudanças que ela quer acontecer, sem desrespeitar e humilhar o alfa, que diga-se de passagem, é mais paciente que eu, eu teria me livrado dela na primeira oportunidade kkkkkkkkkkkk

Queria dar exemplos e explicar meu ponto de vista, mas teria que dar spoiler, então vou parar por aqui.

Em fim, estava gostando bastante do livro, acho que por isso me decepcionei tanto do meio pra frente... Bom, faz parte...

Thaila9 10/04/2024

Fluído e Envolvente
Sendo sincera, eu comecei a ler com as expectativas baixissímas e me surpreendi ao longo da trama. A ponto de ler os três primeiros livros em um dia.

A narrativa é divertida e fluida, a leitura é envolvente e os personagens são carismaticos. O enreno me atiçou uma curiosidade a qual me prendeu e de repente eu não conseguia parar de ler.

Lavs.Simonavicius 02/07/2023

Tem potencial, mas...
Comecei a ler, porque vi um trecho do livro no Instagram. A premissa da história é bem legal e interessante, mas infelizmente achei o livro mal escrito. Há sentenças nele que simplesmente não fazem sentido, a autora não informa como chegamos ali.

Eu gostei dos personagens, mas como não achei a história bem desenvolvida decidi parar no livro 1.

Loh Valente 16/04/2023

O Lobos do Milênio 1
No começo estava gostando, mas depois a Sienna ficou uma chata, meu deus!! O Aiden as vezes era meio babaquinha, mas também, com ela agindo do jeito que ela estava, aff.
Depois ficou melhor, e o final, depois que ela aceitou as coisas, melhorou bastante.
Vou continuar o próximo já que quero saber quem é a tal da Eve, mas só por isso.
Sienna precisa de terapia, é isso.

thena. 06/05/2023

Puta merda que livro RUIM

protagonistas RASOS
trama PÉSSIMA
escrita TERRÍVEL

em geral esse livro é tenebroso