Príncipe da honra

Príncipe da honra Victoria Gomes

Resenhas - Príncipe da honra

Alininha 28/07/2022

O melhor livro da Trilogia, sem dúvida!!
Eu estava com muita expectativa para conhecer Theodore, mas o que a Victoria entregou nesse livro foi muito mais do eu que podia esperar.

Que casal, meus amigos! Que química! Se é enemies to lovers que precisam, fiquem tranquilos, entre uma quebra de tradição e outra você vai se encontrar tudinho aqui. Hot?? Aqui não falta também. O general e a Alteza pegam fogo só com o olhar.

Nesse livro eu me apaixonei pelo casal desde o primeiro encontro entre a Maddy e Theo. A química entre eles era quase palpável e não tinha como não se divertir com cada briga, ameaça e a afrontosa da Madeleine desafiando o Theodore em cada oportunidade. E, obviamente, nem o melhor soldado estaria preparado para o caos dessa mulher infernal.

A família Thompson sempre maravilhosa e agora com muitas crianças para animar. Será que teremos o livro de Briar e Orson? Não seria nada mal ver a segunda geração hein?!

Amei como toda a trama se misturava entre tradições "principescas" e a quebra delas(literalmente hahaha). Nunca tinha lido nada em um cenário monarquia, mas completamente moderno. Acho que é realeza no seu novo normal rs

Apesar de casamentos arranjados para formalizar acordos políticos, para que "se guardar" para o casamento? Pra que penas, papiros, cartas e tinteiros se temos aplicativos de mensagens e ponto eletrônico?! Príncipes em cavalo? Aqui temos príncipes generais donos de jatinhos particulares além de princesas de calças, dona de si e "boca suja".

A trama é leve, e apesar de uma proposta clichê a autora coloca elementos para não ficar tão clichê assim... Eu me sentir no meio da guerra, mas também passeando nos jardins floridos.

Só lendo para entender o caos gostoso que é esse livro. Leiam e se divirtam.

luciana 24/10/2023

PERFEITO
Não esperava menos do último príncipe a se casar!! com certeza o segundo melhor livro dos 3 (porque pra mim Louise e Stephen ainda tem o primeiro lugar no meu coração)
Um enemies to lovers de respeito, dei boas risadas, me irritei, me apaixonei e enfim muiitas emoções que um livro bom é capaz de trazer pro leitor. Fiquei tão envolvida que li o livro em dois dias, amo a escrita leve e envolvente da autora, pra mim esse livro tem 0 erros, pq acertou em tudooo
a química do casal cara ?? feitos um pro outro real, e toda a evolução de ambos ai mexeu comigo. Maddy com seu jeito teimoso conseguiu entrar no meu coração.
amei amei e amei, além de ter me permitido matar a saudade dessa família
??????????

Silvia267 14/02/2023

O meu preferido da trilogia!
Eu entrei em uma sequência de leituras da Natália até que essa trilogia caiu no meu filtro... E que maravilha foi ler o desenvolvimento dessa família! Mesmo tendo sido escrita por duas autoras, cada personagem manteve lindamente suas características com o passar de cada página.
Eu amei todos os livros, mas o príncipe da honra me arrebatou! Romance cão e gato de elite, com cenas quentes e cheias de picuinha na mesma proporção! E o amor sendo construído, afe que lindeza ?
Confesso que já estou com saudades de todos de Delway! Autoras, por favor façam uma coletânea de contos desses 3 irmãos e dos pais deles, por favor!

Adri.Cajado 24/02/2022

Amooooo Enemies to Love 😍
Gente, D.E.M.A.I.S 😍❤️

Theo e Maddy ganharam meu coração e meus dias e meu sono e meus suspiros(depois).
Acabei de ler hoje cedinho mas ainda estou vivendo a história e rindo e suspirando um bocado....
Pra quem gosta de um "Enemies to Love" de respeito..... Toma!

Adoro esse clichê e esses dois tem medalha no meu pódio! Não dá pra odiar e amar tanto assim.
É de prender o fôlego e não largar o livro... esses dois se provocam demais e cada citação deles é de arrepiar.... Sempre um atiçando o outro mandando lenha na fogueira. Delicioso e divertido!
"... quando, pouco antes do sol nascer, ela se aconchegou mais ao meu peito e chamou meu nome, sonolenta, eu soube que estava irremediavelmente fodido" 😍

O que mais amei nessa série - falando da trilogia como um todo - é a cronologia. As histórias dos irmãos vão sendo contadas na sequência e cada livro tem foco em um deles, mas como são irmãos, também estão em todos os livros.... E são incríveis.

Essas autoras arrasaram.... Natália Dias e Victória Gomes - essa então OMG!!! - Autora desse aqui - o melhor da série!!! Tem minhas 5⭐

Bruna - @libros.et.libri 28/12/2021

O último dos irmãos Thompson!!!
Principe da Honra é o terceiro volume da série herdeiros de Delway, e foi com um sentimento ambíguo que finalizei o livro, por um lado um quentinho no coração e por outro me senti órfã dessa família real pra lá de especial.

Theo é o mais novo dos irmãos Thompson, e o general do exército de Delway. Após o casamento de Heather e Richard, a situação diplomática do país se complicou, sendo necessário oferecer alianças com outros países para garantir a paz, e logo no inicio desse volume, vemos as consequencias de uma dessas alianças.

O rei de Devondale propõe que Theo se case com Madeleine, a sua filha mais velha, aquela que seria a próxima na linha de sucessão ao trono, com o intuito de que ela abdique ao seu direito de nascimento. Caso Theo não aceite essa proposta Devondale poderá declarar guerra contra o seu país. Primando pela segurança e felicidade de todos que ama Theo se vê caindo na chantagem desse rei corrupto.

E é no clima enemies to lovers que o romance desses dois tem inicio, eles se conhecem de uma maneira inusitada e o clima entre eles já pega fogo desde a primeira troca de olhares. Esse é o volume com as cenas hot mais incríveis.

Madeleine é uma personagem que no inicio me deixou revoltada com algumas de suas atitudes impensadas, mas acompanhar o seu crescimento, amadurecimento e a humildade em pedir ajuda e conselhos para governar da melhor maneira possível foi incrível. Ela é uma mulher forte, que luta por aquilo que acredita, é determinada e desde criança tem se preparado para assumir o trono e busca a melhora na qualidade de vida do seu povo, que foi negligenciado pelo seu pai nos últimos anos.

Graças às atitudes de seu pai, ela tem dificuldade em confiar nas pessoas e isso torna a amizade cultivada entre ela e as cunhadas mais especial ainda. Alem da confiança, transparência e entrega no relacionamento dos dois ser tocante e trazer um sentimento de plenitude sem igual, os dois foram feitos um para o outro e eu adorei a trajetória deles e o final do livro.

Agora eu só queria uns spin-off com mais dessa família real que adora uma quebra de protocolo.

site: https://www.instagram.com/libros.et.libri/

Leticia 24/11/2021

filhote de demônio
No primeiro livro nós temos Stephen, o dono do carisma de toda a família. Depois, vem Richard, sério e na dele (óbvio que ia amar ele né? Se é difícil a gente gosta mais ainda) mas o Theodore, eu não sei nem explicar, ele consegue ser a mistura dos dois e ainda ser o mais centrado e o mais gostoso por ser todo tatuado.

O melhor livro dessa trilogia para mim, encerrou com chave de ouro. Super química desse casal desde a primeira troca de olhares, os insultos para disfarçar essa paixão, ?filhote de demônio? pois Maddy é uma tempestade em forma de mulher bonita, e ela vai destruir sem pena quem ousar machucar o país dela, inclusive o próprio pai.

O final desse livro é para aquecer o coração, mesmo sabendo que é um clichê, ainda pensei que eles não ficariam juntos no final. Realmente não imaginei Theo fazendo o que fez, e fico tão bobinha por eles. Foi lindo

estantedathata 29/12/2021

Um príncipe tatuado e uma princesa que promete fazer da vida dele um inferno? AMOO!!
“— É isso que você quer, Majestade? — pergunto, mordendo seu queixo, deslizando dois dedos pela sua um1d4d3. — Você quer que eu te f0d4, meu amor? — adiciono sobre a sua boca, escorregando a mão livre pela alça fina do seu vestido.”

Se você tá procurando um livro com:

- Enemies to lovers
- Príncipe tatuado e gostoso.
- Princesa que não mede esforços pra conseguir o que quer.
- Muita tensão sexual e cenas deliciosas!

Então esse é o livro perfeito pra você!!

Theodore Thompson, é o mais novo de seus irmãos e general do exército de Delway. Ele dedica sua vida à proteção da sua família.

Uma proposta de um rei de um país aliado é feita e para manter sua família segura, ele precisará aceitar o acordo e se casar com uma mulher que não conhece e não confia, cumprindo com sua obrigação.

Madelaine Denver tem o sonho de assumir o trono de Devondale e por isso não aceitará esse acordo facilmente, fazendo de tudo para tornar a vida do Príncipe um verdadeiro inferno.

Entre brigas e desconfianças eles perceberão que tem muito mais em comum do que imaginam. E é nessa disputa de poder que a atração que sentem um pelo outro se torna cada vez mais inegável.

Até quando será que eles conseguirão resistir?

Minha opnião:

- Simplesmente já aceitei que não da pra escolher um príncipe favorito, eu amo todos eles e todos os personagens dessa série, sério!!

- Se você assim como eu AMA um enemies to lovers, é Impossível não se divertir com todas as cenas deles em guerra e se apaixonar por esse casal!

- A tensão sexual que existe entre o casal é simplesmente TU-DO! E o que são as cenas de sexo desse livro??? Eu amei, muito obrigada pelos mimos Victoria!!

@loucuras_resenhas_spoilers 25/11/2021

Theo, Theo....., perfeito é seu sobrenome
Pronto, agora que li sobre os três, estou na dúvida de qual quero pra mim, pq esses príncipes são simplesmente perfeitos.
O primeiro, todo brincalhão, que traz uma leveza sem igual.
O segundo, com toda sua seriedade e senso de responsabilidade e amor.
E agora o terceiro com toda a sua segurança e preocupação para garantir o bem estar das pessoas que ama..
Ohhh dúvida cruel!!!

Bárbara Azêdo 27/11/2021

Apaixonante
Eu não tinha dúvida que os personagens seriam apaixonantes e muito menos ainda de que o livro também seria.
O livro foi envolvente, adorei conhecer mais do Theo e finalmente ser apresentada pra Maddy.

Marjory.Vargas 01/12/2021

“Amplio meu sorriso, entendendo a dinâmica. Madelaine vai devolver cada coisa que eu fizer com ela. Estamos brigando por poder aqui, e já aprendi que esse não é um jogo que ela gosta de perder. O problema é que eu também não.”

Um enemies to lovers de respeito viu!! Theodore é o mais novo dos príncipes de Delway, e, quando o rei de Devondale cobra um favor, ele não se importa muito em ter que se casar com uma princesa, afinal, sempre soube que estava fadado a um casamento por conveniência.

Só que Madelaine não vai facilitar as coisas. Depois de uma mal entendido, o ódio entre os dois é imediato, e até que descubram o que o rei de Devondale quer de Delway, Theodore vai fingir que aceita esse noivado sem objeções.

Mas, o que acontece quando, no meio da guerra individual dos dois, Theo descobre que Maddy é exatamente o tipo de mulher que ele escolheria para si, se tivesse essa chance? E quando Maddy perceber que se sente muito bem quando aquele general todo tatuado e esquentadinho está por perto?

Entre tapas e beijos, esses dois vão abalar as estruturas dos dois países e elevar as temperaturas nos centros de treinamentos 🤭🤭

Príncipe da honra encerra com chave de ouro a trilogia Herdeiros de Delway. Os livros estão disponíveis em e-book na Amazon, ou para empréstimo pelo Kindle Unlimited.

E, apesar de ter me encantado pelos três príncipes, Theo é o dono do meu coração 🏹❤️

@primaveraliteraria 02/12/2021

Desde antes de ler o primeiro livro, eu já sabia que seria esse último a roubar meu coração.
O conceito de enemies to lovers combinado com um militar tatuado é simplesmente um sonho de consumo.
A coisa fica ainda mais difícil de resistir quando a mocinha é uma princesa linha dura, que não abaixa a cabeça e não tá nem aí pra o que vão achar de suas atitudes em prol do bem do seu país.
Theo e Mad são simplesmente tudo pra mim! Eu tô muito apaixonada nesse casal, eles são perfeitos e os esforços que Theo faz pela sua noiva é de soltar suspiros.
Nem vou falar do hot pra deixar vocês descobrirem sozinhas como as cenas podem te destruir todinha ahhahahaha
Thais 02/12/2021minha estante
Tem gatilho pesado?

Thais 03/12/2021minha estante
E quais sao os nomes dos outros dois livros? To caçando na internet e nao acho

@primaveraliteraria 03/12/2021minha estante
Príncipe da mentira e príncipe do gelo e não tem gatilho nenhum!

Thais 03/12/2021minha estante
Obrigada!!

Gigi 04/12/2021

Minha Alteza e General Favoritos
Ai eu amei esse livro, não era o que eu esperava e isso foi ótimo, amo ser surpreendida.
Comecei a ler por influência de alguns trechos, mas não me preparou pra grandeza desse livro. Simplemente amei Maddy(dona do mundo, Apenas God is a Woman) e o Theodore(queria um desse na minha vida...sofro) sério que casal meus amigos, eles falaram tantas vezes eu te amo em ações e gestos que me tocou muito e impactou muito mais que a palavra em si. Aíaí Simplemente perfeitos Apenas Leiam!!!

saile 09/01/2022

Poder e amor podem andar juntos.
Príncipe da honra foi um livro que me surpreendeu por ser mais do que eu esperava, apesar da capa terrível (por favor parem de colocar homem seminu na capa de livro eu imploro!) o conteúdo é ótimo, muito bem escrito e acho que até nas questões políticas a autora fez um excelente trabalho.

Se tem enemies to lovers, então já me conquista! Amo esse tipo de romance e a forma como eles tem ódio de gostar um do outro = tudo pra mim.

O Theo é o que mais se destaca pra mim entre os dois, ele tem uma empatia imensurável e simplesmente me apaixonei por ele junto durante a leitura, Maddy também é uma grande mulher e acho ela admirável por lutar pelo o que quer. Única parte que me deixou com um pé atrás foi motivo de separação deles, achei bem fraco, porque tinha uma explicação bem simples e racional, mas ok.

A relação entre os irmãos é um dos pontos altos do livro além do romance, simplesmente divertido ver as interações entre eles e tenho que dizer que o Stephen é meu favorito, me conquistou fácil.

Achei a conclusão boa, funcionou bem e o fato de ele só faltar buscar a lua pra ela me deixa mais boba ainda. Adoro homens que bancam o macho alfa, mas que se a mocinha pedir pra ele sentar e rolar ele vai lá e faz.