Príncipe da honra

Príncipe da honra Victoria Gomes

Resenhas - Príncipe da honra

Duda.dudagabooks 25/01/2022

"Aquela mulher carrega o inferno inteiro no olhar, caótico como cada maldita palavra que sai da sua boca."
Como terceiro filho da família real, Theodore sempre viveu preocupado com a segurança, principalmente a dos seus familiares. Ainda que tenha nascido herdeiro, ele nunca fugiu das suas responsabilidades e é por isso que quando recebe uma ameaça ao reino disfarçada de pedido de casamento, Theo não titubeia e aceita se comprometer em matrimônio para proteger os seus.

Em sua última noite solteiro, já na cidade da noiva, o príncipe resolve se envolver uma última vez com alguém da sua escolha. O que ele não esperava era que a mulher sedutora que conheceu no bar e o deixou sem dar a chance de experimentá-la era sua própria noiva! E uma vez desconfiado, sempre desconfiado, Theodore crê que a princesa Madelaine havia arquitetado esse encontro de propósito para seduzi-lo antes dele saber quem ela é de verdade.

Ao contrário do que o príncipe bad boy tatuado acredita, Maddy não esperava reencontrar o homem gostoso que ela havia conhecido no bar. E ao descobrir que o terceiro integrante da família Thompson não estava lá para se tornar seu rei consorte, mas sim levá-la para longe do seu reino, ela resolve fazer da vida dele um verdeiro inferno no processo.

SAUDADE DE UM ENEMIES TO LOVERS DE RESPEITO? Então toma!

A Maddy não é uma princesa tradicional; ela foi criada para ser uma rainha e a mulher não vai largar do osso com facilidade, viu? O plot é simplesmente incrível, me fez surtar demais! A resolução da trama foi muito boa, fiquei hipnotizada até o fim.

Eu fiquei fraca das pernas com cada interação de Maddy e Theo; os dois são puro fogo e pólvora! É maravilhoso acompanhar todas as provocações que rolam entre eles desde o primeiro encontro, o humor ácido dos personagens, as tiradas geniais da princesa e o verdadeiro romance cão e gato que nos leva às alturas!

Cadelei muito pra esse casal, sem brincadeira! Foi meu livro favorito da série, tem cada hot que chega a dar suador, a química dos personagens é sensacional. Só digo uma coisa: hot na sala de t1ro.

BOM DEMAIS!
Oi

Como se começa a ler

Madu 03/02/2022minha estante
Sou nova aqui, então por favor me ajudem

Ariadne.Dalla 22/12/2022minha estante
Siiiimmmmmm

@primaveraliteraria 02/12/2021

Desde antes de ler o primeiro livro, eu já sabia que seria esse último a roubar meu coração.
O conceito de enemies to lovers combinado com um militar tatuado é simplesmente um sonho de consumo.
A coisa fica ainda mais difícil de resistir quando a mocinha é uma princesa linha dura, que não abaixa a cabeça e não tá nem aí pra o que vão achar de suas atitudes em prol do bem do seu país.
Theo e Mad são simplesmente tudo pra mim! Eu tô muito apaixonada nesse casal, eles são perfeitos e os esforços que Theo faz pela sua noiva é de soltar suspiros.
Nem vou falar do hot pra deixar vocês descobrirem sozinhas como as cenas podem te destruir todinha ahhahahaha
Thais 02/12/2021minha estante
Tem gatilho pesado?

Thais 03/12/2021minha estante
E quais sao os nomes dos outros dois livros? To caçando na internet e nao acho

@primaveraliteraria 03/12/2021minha estante
Príncipe da mentira e príncipe do gelo e não tem gatilho nenhum!

Thais 03/12/2021minha estante
Obrigada!!

Giovana Monteiro 22/11/2021

Um ótimo fim!
O meu favorito da série.
Madelaine e Theo tem uma química sensacional, brigam muito (o famoso cão e gato que a gente ama) mas desde o começo tentam achar soluções para os problemas.
É muito interessante ver essa relação de ódio se transformar em amor!
A família Delway teve uma participação menor no relacionamento dos dois mas uma grande participação na resolução dos problemas enfrentados pelo casal, o que nos outros dois livros foi função do Theo.
Ps: Necessito de um spin-off sobre alguns muitos personagens (Liam, Blair, Brennon e todos os que as meninas se dispuserem a escrever).
ana lorena 22/11/2021minha estante
GIO VC JA LEU KKKKKK VOU COMEÇAR AGORA

Giovana Monteiro 22/11/2021minha estante
Mulher eu tava a uma semana sem ler e a Vic é prioridade sempre né aí já viu kkkk

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 23/11/2021

"Às vezes a vida tem uma forma curiosa de nos levar onde precisamos estar."
PERFEITO, não tinha como essa série incrível terminar de forma melhor. Um verdadeiro cão e gato, daqueles que vai virar favorito da vida. Theo e Maddy são tudo para mim, me apaixonei pela interação dos dois logo na primeira cena e QUE TENSÃO, QUE QUÍMICA, a cada implicância ficava tudo ainda mais quente.
Steph é meu personagem favorito, mas Príncipe da honra roubou o posto de livro favorito, a Madelaine é tudo que eu amo em uma protagonista, super forte e decidida, sério, ela é PERFEITA. O Theo não fica nada atrás, e como um bom Thompson conquista nosso coração em apenas algumas páginas. E o final?!?! Que coisa mais fofa de deixar o coração explodindo de amor. PERFEITO, recomendo demais!!!
PS: tem criança chorando aqui, precisamos fazer um manifesto para as autoras publicarem mais livros nesse universo kkk
Aria.Verso 07/12/2021minha estante
Concordo plenamente!!! Quero mais desse universo, mais deles e imagina um livro do Orson e da Blair?? Acho que ia me destruir todinha

Thami Bumussi 31/03/2022

?Aquela mulher carrega o inferno inteiro no olhar, caótico como cada maldita palavra que sai da sua boca?

Esse é sem dúvida o melhor livro dos herdeiros de Delway.
Alininha 27/07/2022minha estante
SEM DÚVIDA!!! O Segundo é muito fraco e só o que salvava era as graças de Stephen e a intenção entre os irmãos. Rsrs

Nathy @peculiareslivros 22/11/2021

Melhor finalização!
Definitivamente é meu preferido da trilogia, com esse casal que exala química! Acho que por serem tão parecidos, as interações foram muito intensas e me conquistaram demais! Não dei a nota máxima por conta de alguns pequenos elementos, mas ainda assim achei um livro maravilhoso e que merece ser lido!

Seria ótimo um spin-off com o irmão da Madelaine, só peço isso ?

Lady Z 22/11/2021

Apaixonada !
Que Theo seria meu príncipe preferido não tinha dúvidas.
Adoro um homem protetor e honrado., mas o que a Vic entregou foi muito mais que isso.
Theo é um homem apaixonante e sua princesa não poderia ser diferente. Maddy rouba a cena toda vez que enfrenta o príncipe.
Em uma dinâmica de cão e gato esse casal constrói uma história de tirar o fôlego.
E as cenas hot só para lá de quentes (🔥🔥🔥)
Recomendo muito a leitura.

Ana Carolina 23/11/2021

Livro delicioso...
Foi uma leitura super rápida e gostosa, perfeita pra quem gosta de um bom romance, com desenvolvimento das personagens e cenas de aquecer o coração... Na minha opinião, o melhor livro da trilogia dos Herdeiros de Delway!! Victoria Gomes entrega tudo como sempre!!

Malena 24/11/2021

Final inesperado e maravilhoso, amei !
Eu tava bem ansiosa pra ler o livro do Theo e como seria a mocinha dele, e meu Deus que grata surpresa! Eu achei que ele seria meu favorito maaaaas Stephan ? como eu vou explicar o sthepan ele é perfeito e muitas vezes se tornou o centro da minha atenção no livro kkkkkk e como eu ri, meu Deus eu ri demais ?

Madaleine é perfeita ?, Forte, dona de si e sabe o que quer. Eu amei a interacao dela com o Theo e as provocações e joguinhos entre eles foi Tudooooo. Amei como ela se edeu bem com a Lou e a Heather e os meninos. A cumplicidade entre eles e como acolheram os irmãos da Mady, eu simplesmente fiquei toda boba ! E o final foi totalmente inesperado, inteligente e mais uma vez quebrando esteriótipos, principalmente no que diz respeito a história de príncipes e princesas. Foi o final perfeito pra história !

Taynna.Barbosa 14/11/2023

? Amor e poder, Maddy ? diz, sério.
Meu Deus, eu amei muito. Que livro gostoso de ler, cheio de emoção e arrepios. Que casal bem construído, que personagens bem construídos. Foi uma grata surpresa esse livro. Eu amei como toda a história foi desenvolvida, o enemies to lovers real e como tudo terminou. Amo que ele que acompanhou pra onde ela foi no final e ele q recebeu o sobrenome dela.

te amo maddy e theo

quotes favs:

Que 🤬 #$%!& de princesa é essa? Onde estão os bailes, castidade e sorrisos educados? Em um mundo em que sempre soube que preciso me casar com alguém que não conheço, Madelaine está perto demais de ser o que eu escolheria para mim.

? Está tudo bem ? sussurra ao meu ouvido. ? Você está comigo agora. Seja o que for, eu vou resolver.

? Seu pai tomou amor e poder de você? 🤬 #$%!& nenhuma. Você quer poder? ? pergunta na minha pele. ? Então toma dele à força. Precisa de um exército? Você tem o meu. Senta na 🤬 #$%!& do seu trono e se recuse a levantar. A outra metade você já tem ? sussurra, trazendo a boca de volta à minha. Fecho os olhos, balançada.

Madelaine toma de volta um fragmento do poder que a pertence, começando por mim. Não resisto.

? Não. Eu não posso perdê-la, não agora. Não depois de tê-la encontrado. Não depois de termos transformado nosso caos em harmonia.  Não antes de eu ter a chance de dizer o quanto eu a amo. Com palavras dessa vez, mesmo que dizer que a amo seja tudo que sou capaz de fazer há semanas.? Eu não posso te perder assim ? ele sussurra. ? 🤬 #$%!& se nunca mais quer me ver, Maddy. Se não confia em mim, se? ? Ele engole duro. ? Mas eu preciso saber que você está segura.

? Você acabou de chegar, Madelaine. Não devia deter tanto poder assim sobre mim. Não devia me fazer querer jogar tudo para o alto e te seguir até o fim do mundo se for preciso.

? Ontem, hoje e para sempre.

? Quem diria que você é romântica, Majestade ? provoco, escovando os lábios nos seus.
? Você desperta o pior de mim, general. Eu sempre soube que tinha motivos para te odiar ? devolve, faceira. Sugo seu lábio, e ela me beija de volta. ? Tenho muitos mais motivos para te amar.

Karina 24/11/2021

Bonitinho
Gosto muito dessa trilogia porém confesso que não me cativou tanto como os anteriores, fiquei com a sensação que ficou faltando algo, ou mais emoções! Gosto muito de Theo, foi sempre o meu príncipe preferido, acho que até por isso minhas expectativas eram altas! Sentirei dessa família real tão barulhenta e afetuosa!

Isinha 25/11/2021

Amei acompanhar essa família real
Me dói me despedir desse universo e dessa família, me senti tão bem lendo os três livros.
o Casal principal é um fogo que só Jesus, é uma briga que so kakakaka
Theodore é um deus grego, que homem gostoso, tatuado, general.
Madelaine é o diabo em pessoa (palavras do Theodore, não minhas) amei a força dela, guerreira, fala o que pensa e não tem medo de nada.
Amei a trilogia e já tô com saudade.

Poli ð 25/11/2021

E a perfeição existe ??? Theodore e Madelaine
Quote:
"? Vocês três são o complemento perfeito um do outro. Steph sempre foi nosso coração, Richard a nossa razão, e você a nossa força." - Príncipe da Honra.
..........

Aquele trio que a gente respeita. ??
Stephen, Richard e Theodore, são os personagens que a gente deseja trazer a vida, só para ter o prazer de conhecer pessoalmente ??

............
Quote:
"Você não pode me obrigar a renunciar. É meu direito de nascimento, de sangue. Brennon não vai ocupar o meu trono." - Madelaine Denver
...........

Madelaine Denver é a filha mais velha e herdeira por direito ao trono de Devondale. Mas por ser mulher, seu pai não lhe acha capaz de comandar o país. (RANÇO do pai dela super me define ?????) Ela é uma mulher forte, decidida, que não aceita que tomem decisões por ela, afinal ela era uma futura rainha, mesmo quando não tinha nada a seu favor. Nem seu pai, seu país ou seu exército. Mas ela não estava disposta a desistir, ela lutaria com tudo o que tinha para conseguir realizar seu sonho de criança e acima de tudo, ter o que é seu por direito de nascimento e sangue. Mas tudo se complica quando um certo Príncipe/General cruza com seu caminho, agora sendo oficialmente seu noivo, pois assim foi decidido como barganha para assumir seu trono.
Ela não confia nele, mas sabe que ele é sua melhor chance de conseguir o que quer, então se para isso ela precisa suportar um príncipe paranoico, controlador e encantador que mexe com suas estruturas como nenhum outro, então ela aceitaria esse casamento por conveniência, mesmo sabendo que jamais podia lhe dá sua confiança e muito menos seu coração!
...............
Quote:
"? Das duas uma, Theodore ? interrompo. ? Ou você espera que eu entregue o exército de Devondale nas suas mãos após o casamento, o que não vai acontecer, aviso desde já, ou você tem algum plano para fazer uso do trono que, posso apostar, envolve a minha ausência nele." - Madelaine Denver
..............

Oficial real, Theodore é meu preferido entre os três príncipes de Delway.  ??

Quote:
"Eu cresci levando porrada em cima de um tatame, aprendendo a atirar, estudando para comandar um exército, porque eu sabia que não seria entregue de bandeja para mim. Eu precisava merecer aquilo, e fiz por onde. Quando sangue, suor e pólvora viram o seu cotidiano." - Theodore Thompson
..............

Theodore Thompson é o caçula dos príncipes de Delway, o General do exército, o menos diplomático, mas não menos importante aos olhos daqueles que querem fazer aliança com seu país. É com essa importância que um pedido nada gentil de casamento conveniente chega a ele. Para manter a paz do seu país e a segurança da sua família que são as coisas mais importantes da sua vida, ele aceita se casar com aquela mulher de língua afiada, que pareci não ter juízo nenhum quando se trata da sua segurança pessoal. Mas que por algum motivo que ele não sabe explicar, mexi com ele, com seu instinto protetor e com seu libido de formas inexplicáveis e nada convencionais. Mas ele não confiaria nela, pois sabe que ali está uma oponente a sua altura quando se trata de fazer tudo pelo o que se acredita e se ama.
Ele pode não confiar nela, mas consegui enxergar a força e a coragem que ela tem não somente para comandar seu país, se isso for seu desejo, mas também para comandar o exército mas poderoso do mundo se assim ela o quiser.
Quote:
"Apenas um idiota acharia ser possível fazer aquela mulher ser convencida de um absurdo desses. Ela pode se render ao ridículo que é esse casamento, mas jamais vai abrir mão do trono. Eu, que a conheço há poucas semanas, sei disso, imagino que o babaca que a colocou no mundo saiba também." - Theodore Thompson
............

Ahhhhhhhhhhhhh (grito dramático ???) ao mesmo tempo que estou feliz, estou triste. Pois aqui se encerra um ciclo que foi maravilhoso de se ler página após página de cada estória dos Delway contada. ????

Stephen com seu jeito leve de encarar o mundo.

Richard lutando entre o dever e o amor

E Theodore (já disse que ele é meu preferido??? ??? se não, fiquem ciente, se já, só queria repeti mesmo ?) nos ensinando que suas palavras são sua honra e ele jamais as jogaria ao vento. ?

Quote:
"? Minha honra é a única coisa que tenho a oferecer, Madelaine ? respondo. ? Eu a levo muito a sério."
...........

Theodore e Madelaine sabem que tudo era para ser formal entre eles, mesmo que em cada oportunidade que lhes aparecessem, eles estivessem se provocando, testando os limites um do outro.
Mesmo os limites sendo testados, eles não poderiam negar a atração entre eles, assim como o nascimento do instinto protetor dele para ela ou a admiração que brilha nos olhos dela para com ele.
Entre tapas, beijos, mordidinhas e provocações, a convivência é iniciada e isso é o suficiente para mostrar que por trás dos deveres, do nome real, existe coisas mais importante para se admirar e se aprender.

Madelaine aprende com os Delway como a família, proteção e amor são importantes na vida de qualquer rei ou rainha.

Theodore aprende que sim, um raio pode cair quatro vezes na mesma família. ?? mas ele não se importa, porque apesar da imagem que ele passa de príncipe forte, que não precisa de nada além de sua família, ele deseja o que seus irmãos e pais têm. Ele deseja encontrar alguém igual a ele para partilhar a vida e mesmo não querendo admitir de imediato, aquela filhote de demônio (Como ele chama Madelaine) é uma mulher, uma oponente a sua altura.

Quote:
"Amplio meu sorriso, entendendo a dinâmica. Madelaine vai devolver cada coisa que eu fizer com ela. Estamos brigando por poder aqui, e já aprendi que esse não é um jogo que ela gosta de perder. O problema é que eu também não.
.............

Casal envolvente, apaixonante e que me arrancou várias risadas  ??

O príncipe de Delway mostra para o que veio

A futura rainha de Devondale lhe mostra que não está disposta a ceder

Juntos eles mostram que um exército e um país não são muito diferentes de se comandar. Basta encontrarem o General/Rainha certos para fazer o trabalho!

Agora segue meus Quotes preferidos ?

QUOTE:
"Os olhos escuros da foto não fazem jus ao que vi em pessoa. Aqui, nesse pedaço de papel, parecem comuns demais. Não. Aquela mulher carrega o inferno inteiro no olhar, caótico como cada maldita palavra que sai da sua boca."

"? Eu tenho cara de quem espera convites?"

"? Meu número pessoal. Se alguma coisa acontecer, se ela estiver em algum perigo, se o filho da pu? Se o seu rei se comportar de alguma forma que a ameace, quero que me ligue."

"Madelaine tenta. Cada músculo do seu rosto parece trabalhar para manter a expressão neutra, mas ela falha, e o repuxar de lábios fica visível. Ergo minha taça para ela e pisco, ciente de que estou brincando com o perigo e adorando cada segundo."

"Muitos minutos de um silêncio partilhado se passam até que me dou conta de verdade de onde estou. Não é só um par de braços me envolvendo, são os braços dele. Firmes e confortáveis, prendendo-me contra um tronco que já é familiar."

"E é aqui. Neste exato momento. Neste instante que jamais será registrado em outro lugar que não no meu coração, que decido que farei qualquer coisa para garantir que essas risadas continuem existindo."

"Se eu tinha alguma dúvida antes que aquela filhote de demônio, arrombadora de fechaduras, provocadora do inferno, com um sorriso arrebatador e uma determinação brilhante havia roubado meu coração, ela se esvai."

"? Vocês dois me ensinaram que quando vale a pena, não precisa ser fácil. Nós damos um jeito."

@loucuras_resenhas_spoilers 25/11/2021

Theo, Theo....., perfeito é seu sobrenome
Pronto, agora que li sobre os três, estou na dúvida de qual quero pra mim, pq esses príncipes são simplesmente perfeitos.
O primeiro, todo brincalhão, que traz uma leveza sem igual.
O segundo, com toda sua seriedade e senso de responsabilidade e amor.
E agora o terceiro com toda a sua segurança e preocupação para garantir o bem estar das pessoas que ama..
Ohhh dúvida cruel!!!

Bárbara Azêdo 27/11/2021

Apaixonante
Eu não tinha dúvida que os personagens seriam apaixonantes e muito menos ainda de que o livro também seria.
O livro foi envolvente, adorei conhecer mais do Theo e finalmente ser apresentada pra Maddy.