Príncipe da honra

Príncipe da honra Victoria Gomes

Resenhas - Príncipe da honra

Eili 29/11/2021

Amor e Poder!
?Madelaine se preparou a vida inteira para se tornar Rainha de Devondale,para assumir o trono ela deverá se casar,mesmo sendo um casamento por conveniência. Seu pai encontrou um noivo para ela,mas os planos dele não envolve deixar sua filha assumir o trono.

?Theodore é Príncipe e general de Delway, e faz tudo para que a sua família esteja a salvo,quando o rei Elijha aparece com uma ameaça de guerra contra o seu país se ele não se casar com sua filha,Theo fará o que for preciso para evitar que isso aconteça.

?Quando chega em Devondale ele tem a dimensão do caos que Elijha transformou o país,na mesma noite Theo encontra uma mulher que mexe com ele,não consegue tirar-la da cabeça e nem sequer sabe o seu nome.

?Para a surpresa de Madelaine o homem atraente da noite anterior é o seu futuro noivo . E as surpresas não param por aí...quando descobre os planos do pai de não deixá-la ser rainha, Madelaine decide não facilitar as coisas para Théo.

?Théo e Madelaine vivem em pé de guerra,mas as provocações são combustível para o desejo que sentem um pelo o outro,o que garante cenas para lá de quentes.

?Théo não acreditava que poderia ter a mesma relação que seus irmãos têm com as suas esposas,não acreditava tanto no amor até a chegada de Madelaine em sua vida. Seu lado protetor se estende também a ela e quando sua integridade é colocada em risco,o general não poupa esforços para vê-la bem.

?Amor e Poder! Madelaine sempre achou que nunca poderia ter os dois,mas ao lado de Théo a princesa sabe que pode ter o que quiser."Porque entre poder e amor, não há motivo para escolher."

?Aaah tudo que é bom dura pouco! Já estou com saudades dos Herdeiros de Delway ? Cada personagem tem um lugarzinho especial aqui ????. Já podemos bombardear as redes sociais da Vic e da Naty pedindo spin-off,né! Queremos maaaais. Parabéns meninas,arrasaram na escrita!

Joana235 29/11/2021

Theodore Thompson, talvez, pode ser considerado o mais pacífico dos três irmãos da linhagem Delway, aquele que é capaz de se sacrificar para manter intacta a honra de sua família.

Madelaine Denver não está disposta a aceitar um casamento por conveniência...

Um jogo de interesses vai começar, a sorte está lançada...

Te convido a conhecer está estória que é garantia de boas risadas e cenas quentes que culminam no nascimento de um sentimento improvável que aquece o nosso coração.

Super recomendo a leitura!

Lua 28/11/2021

Que delícia acompanhar os Príncipes de Delway, e confesso que de todos quem mais ganhou meu coração foi Theodore e sua história com Madeleine. Recomendo muito a série para esquentar o coração.

Taynna.Barbosa 14/11/2023

? Amor e poder, Maddy ? diz, sério.
Meu Deus, eu amei muito. Que livro gostoso de ler, cheio de emoção e arrepios. Que casal bem construído, que personagens bem construídos. Foi uma grata surpresa esse livro. Eu amei como toda a história foi desenvolvida, o enemies to lovers real e como tudo terminou. Amo que ele que acompanhou pra onde ela foi no final e ele q recebeu o sobrenome dela.

te amo maddy e theo

quotes favs:

Que 🤬 #$%!& de princesa é essa? Onde estão os bailes, castidade e sorrisos educados? Em um mundo em que sempre soube que preciso me casar com alguém que não conheço, Madelaine está perto demais de ser o que eu escolheria para mim.

? Está tudo bem ? sussurra ao meu ouvido. ? Você está comigo agora. Seja o que for, eu vou resolver.

? Seu pai tomou amor e poder de você? 🤬 #$%!& nenhuma. Você quer poder? ? pergunta na minha pele. ? Então toma dele à força. Precisa de um exército? Você tem o meu. Senta na 🤬 #$%!& do seu trono e se recuse a levantar. A outra metade você já tem ? sussurra, trazendo a boca de volta à minha. Fecho os olhos, balançada.

Madelaine toma de volta um fragmento do poder que a pertence, começando por mim. Não resisto.

? Não. Eu não posso perdê-la, não agora. Não depois de tê-la encontrado. Não depois de termos transformado nosso caos em harmonia.  Não antes de eu ter a chance de dizer o quanto eu a amo. Com palavras dessa vez, mesmo que dizer que a amo seja tudo que sou capaz de fazer há semanas.? Eu não posso te perder assim ? ele sussurra. ? 🤬 #$%!& se nunca mais quer me ver, Maddy. Se não confia em mim, se? ? Ele engole duro. ? Mas eu preciso saber que você está segura.

? Você acabou de chegar, Madelaine. Não devia deter tanto poder assim sobre mim. Não devia me fazer querer jogar tudo para o alto e te seguir até o fim do mundo se for preciso.

? Ontem, hoje e para sempre.

? Quem diria que você é romântica, Majestade ? provoco, escovando os lábios nos seus.
? Você desperta o pior de mim, general. Eu sempre soube que tinha motivos para te odiar ? devolve, faceira. Sugo seu lábio, e ela me beija de volta. ? Tenho muitos mais motivos para te amar.

Juhh 28/11/2021

Perfeito.
Definitivamente eu não quero me despedir desses príncipes, estou completamente apaixonada por essa família real. Príncipe da Honra, assim como os dois livros anteriores me conquistou. O enredo é maravilhoso, a história é muito bem escrito e a química do casal é muito visível. Eu amei cada página, o livro é muito envolvente e li super rápido.

Rebeca1267 27/11/2021

Tudo pra mim! Theo é maravilhoso e a relação dele com Maddy se desenvolve de uma forma muito especial. O significado de família, lealdade, apoio, enfim...mds, eu amei muito!
P.s. um príncipe tatuado, plmd, TUDO!

Rosangela Thomaz 27/11/2021

PRÍNCIPE DA HONRA
Esse romance tem o famoso "cão e gato"! Uma delícia de ler! Theo e Madelaine, conseguem colocar "fogo no parquinho"! Não sei se a realidade é assim, mas amei essa família, que coloca o amor na frente do poder! A história foi muito bem desenvolvida, cenas hot, momentos fofos! Gostei muito desse romance!

Bárbara Azêdo 27/11/2021

Apaixonante
Eu não tinha dúvida que os personagens seriam apaixonantes e muito menos ainda de que o livro também seria.
O livro foi envolvente, adorei conhecer mais do Theo e finalmente ser apresentada pra Maddy.

@loucuras_resenhas_spoilers 25/11/2021

Theo, Theo....., perfeito é seu sobrenome
Pronto, agora que li sobre os três, estou na dúvida de qual quero pra mim, pq esses príncipes são simplesmente perfeitos.
O primeiro, todo brincalhão, que traz uma leveza sem igual.
O segundo, com toda sua seriedade e senso de responsabilidade e amor.
E agora o terceiro com toda a sua segurança e preocupação para garantir o bem estar das pessoas que ama..
Ohhh dúvida cruel!!!

Poli ð 25/11/2021

E a perfeição existe ??? Theodore e Madelaine
Quote:
"? Vocês três são o complemento perfeito um do outro. Steph sempre foi nosso coração, Richard a nossa razão, e você a nossa força." - Príncipe da Honra.
..........

Aquele trio que a gente respeita. ??
Stephen, Richard e Theodore, são os personagens que a gente deseja trazer a vida, só para ter o prazer de conhecer pessoalmente ??

............
Quote:
"Você não pode me obrigar a renunciar. É meu direito de nascimento, de sangue. Brennon não vai ocupar o meu trono." - Madelaine Denver
...........

Madelaine Denver é a filha mais velha e herdeira por direito ao trono de Devondale. Mas por ser mulher, seu pai não lhe acha capaz de comandar o país. (RANÇO do pai dela super me define ?????) Ela é uma mulher forte, decidida, que não aceita que tomem decisões por ela, afinal ela era uma futura rainha, mesmo quando não tinha nada a seu favor. Nem seu pai, seu país ou seu exército. Mas ela não estava disposta a desistir, ela lutaria com tudo o que tinha para conseguir realizar seu sonho de criança e acima de tudo, ter o que é seu por direito de nascimento e sangue. Mas tudo se complica quando um certo Príncipe/General cruza com seu caminho, agora sendo oficialmente seu noivo, pois assim foi decidido como barganha para assumir seu trono.
Ela não confia nele, mas sabe que ele é sua melhor chance de conseguir o que quer, então se para isso ela precisa suportar um príncipe paranoico, controlador e encantador que mexe com suas estruturas como nenhum outro, então ela aceitaria esse casamento por conveniência, mesmo sabendo que jamais podia lhe dá sua confiança e muito menos seu coração!
...............
Quote:
"? Das duas uma, Theodore ? interrompo. ? Ou você espera que eu entregue o exército de Devondale nas suas mãos após o casamento, o que não vai acontecer, aviso desde já, ou você tem algum plano para fazer uso do trono que, posso apostar, envolve a minha ausência nele." - Madelaine Denver
..............

Oficial real, Theodore é meu preferido entre os três príncipes de Delway.  ??

Quote:
"Eu cresci levando porrada em cima de um tatame, aprendendo a atirar, estudando para comandar um exército, porque eu sabia que não seria entregue de bandeja para mim. Eu precisava merecer aquilo, e fiz por onde. Quando sangue, suor e pólvora viram o seu cotidiano." - Theodore Thompson
..............

Theodore Thompson é o caçula dos príncipes de Delway, o General do exército, o menos diplomático, mas não menos importante aos olhos daqueles que querem fazer aliança com seu país. É com essa importância que um pedido nada gentil de casamento conveniente chega a ele. Para manter a paz do seu país e a segurança da sua família que são as coisas mais importantes da sua vida, ele aceita se casar com aquela mulher de língua afiada, que pareci não ter juízo nenhum quando se trata da sua segurança pessoal. Mas que por algum motivo que ele não sabe explicar, mexi com ele, com seu instinto protetor e com seu libido de formas inexplicáveis e nada convencionais. Mas ele não confiaria nela, pois sabe que ali está uma oponente a sua altura quando se trata de fazer tudo pelo o que se acredita e se ama.
Ele pode não confiar nela, mas consegui enxergar a força e a coragem que ela tem não somente para comandar seu país, se isso for seu desejo, mas também para comandar o exército mas poderoso do mundo se assim ela o quiser.
Quote:
"Apenas um idiota acharia ser possível fazer aquela mulher ser convencida de um absurdo desses. Ela pode se render ao ridículo que é esse casamento, mas jamais vai abrir mão do trono. Eu, que a conheço há poucas semanas, sei disso, imagino que o babaca que a colocou no mundo saiba também." - Theodore Thompson
............

Ahhhhhhhhhhhhh (grito dramático ???) ao mesmo tempo que estou feliz, estou triste. Pois aqui se encerra um ciclo que foi maravilhoso de se ler página após página de cada estória dos Delway contada. ????

Stephen com seu jeito leve de encarar o mundo.

Richard lutando entre o dever e o amor

E Theodore (já disse que ele é meu preferido??? ??? se não, fiquem ciente, se já, só queria repeti mesmo ?) nos ensinando que suas palavras são sua honra e ele jamais as jogaria ao vento. ?

Quote:
"? Minha honra é a única coisa que tenho a oferecer, Madelaine ? respondo. ? Eu a levo muito a sério."
...........

Theodore e Madelaine sabem que tudo era para ser formal entre eles, mesmo que em cada oportunidade que lhes aparecessem, eles estivessem se provocando, testando os limites um do outro.
Mesmo os limites sendo testados, eles não poderiam negar a atração entre eles, assim como o nascimento do instinto protetor dele para ela ou a admiração que brilha nos olhos dela para com ele.
Entre tapas, beijos, mordidinhas e provocações, a convivência é iniciada e isso é o suficiente para mostrar que por trás dos deveres, do nome real, existe coisas mais importante para se admirar e se aprender.

Madelaine aprende com os Delway como a família, proteção e amor são importantes na vida de qualquer rei ou rainha.

Theodore aprende que sim, um raio pode cair quatro vezes na mesma família. ?? mas ele não se importa, porque apesar da imagem que ele passa de príncipe forte, que não precisa de nada além de sua família, ele deseja o que seus irmãos e pais têm. Ele deseja encontrar alguém igual a ele para partilhar a vida e mesmo não querendo admitir de imediato, aquela filhote de demônio (Como ele chama Madelaine) é uma mulher, uma oponente a sua altura.

Quote:
"Amplio meu sorriso, entendendo a dinâmica. Madelaine vai devolver cada coisa que eu fizer com ela. Estamos brigando por poder aqui, e já aprendi que esse não é um jogo que ela gosta de perder. O problema é que eu também não.
.............

Casal envolvente, apaixonante e que me arrancou várias risadas  ??

O príncipe de Delway mostra para o que veio

A futura rainha de Devondale lhe mostra que não está disposta a ceder

Juntos eles mostram que um exército e um país não são muito diferentes de se comandar. Basta encontrarem o General/Rainha certos para fazer o trabalho!

Agora segue meus Quotes preferidos ?

QUOTE:
"Os olhos escuros da foto não fazem jus ao que vi em pessoa. Aqui, nesse pedaço de papel, parecem comuns demais. Não. Aquela mulher carrega o inferno inteiro no olhar, caótico como cada maldita palavra que sai da sua boca."

"? Eu tenho cara de quem espera convites?"

"? Meu número pessoal. Se alguma coisa acontecer, se ela estiver em algum perigo, se o filho da pu? Se o seu rei se comportar de alguma forma que a ameace, quero que me ligue."

"Madelaine tenta. Cada músculo do seu rosto parece trabalhar para manter a expressão neutra, mas ela falha, e o repuxar de lábios fica visível. Ergo minha taça para ela e pisco, ciente de que estou brincando com o perigo e adorando cada segundo."

"Muitos minutos de um silêncio partilhado se passam até que me dou conta de verdade de onde estou. Não é só um par de braços me envolvendo, são os braços dele. Firmes e confortáveis, prendendo-me contra um tronco que já é familiar."

"E é aqui. Neste exato momento. Neste instante que jamais será registrado em outro lugar que não no meu coração, que decido que farei qualquer coisa para garantir que essas risadas continuem existindo."

"Se eu tinha alguma dúvida antes que aquela filhote de demônio, arrombadora de fechaduras, provocadora do inferno, com um sorriso arrebatador e uma determinação brilhante havia roubado meu coração, ela se esvai."

"? Vocês dois me ensinaram que quando vale a pena, não precisa ser fácil. Nós damos um jeito."

Elena 25/11/2021

Maddy e Theo
Apaixonada pela história. Theo achava q um casamento por conveniência não podia dar certo, ainda mais sendo o terceiro na família, um raio não podia cair 3 vezes no mesmo lugar. Mas ele e Maddy foram feitos um para o outro. Maddy queria ser rainha e poder fazer algo de bom pelo seu país, mas ela achava q não poderia ter amor e poder, não achava q poderia ter tudo. Theo a ajudou realizar seus sonhos. Eles são um casal incrível, um desafia o outro, adoram implicar um com o outro. São apaixonantes.

Isinha 25/11/2021

Amei acompanhar essa família real
Me dói me despedir desse universo e dessa família, me senti tão bem lendo os três livros.
o Casal principal é um fogo que só Jesus, é uma briga que so kakakaka
Theodore é um deus grego, que homem gostoso, tatuado, general.
Madelaine é o diabo em pessoa (palavras do Theodore, não minhas) amei a força dela, guerreira, fala o que pensa e não tem medo de nada.
Amei a trilogia e já tô com saudade.

Karina 24/11/2021

Bonitinho
Gosto muito dessa trilogia porém confesso que não me cativou tanto como os anteriores, fiquei com a sensação que ficou faltando algo, ou mais emoções! Gosto muito de Theo, foi sempre o meu príncipe preferido, acho que até por isso minhas expectativas eram altas! Sentirei dessa família real tão barulhenta e afetuosa!

Leticia 24/11/2021

filhote de demônio
No primeiro livro nós temos Stephen, o dono do carisma de toda a família. Depois, vem Richard, sério e na dele (óbvio que ia amar ele né? Se é difícil a gente gosta mais ainda) mas o Theodore, eu não sei nem explicar, ele consegue ser a mistura dos dois e ainda ser o mais centrado e o mais gostoso por ser todo tatuado.

O melhor livro dessa trilogia para mim, encerrou com chave de ouro. Super química desse casal desde a primeira troca de olhares, os insultos para disfarçar essa paixão, ?filhote de demônio? pois Maddy é uma tempestade em forma de mulher bonita, e ela vai destruir sem pena quem ousar machucar o país dela, inclusive o próprio pai.

O final desse livro é para aquecer o coração, mesmo sabendo que é um clichê, ainda pensei que eles não ficariam juntos no final. Realmente não imaginei Theo fazendo o que fez, e fico tão bobinha por eles. Foi lindo

Malena 24/11/2021

Final inesperado e maravilhoso, amei !
Eu tava bem ansiosa pra ler o livro do Theo e como seria a mocinha dele, e meu Deus que grata surpresa! Eu achei que ele seria meu favorito maaaaas Stephan ? como eu vou explicar o sthepan ele é perfeito e muitas vezes se tornou o centro da minha atenção no livro kkkkkk e como eu ri, meu Deus eu ri demais ?

Madaleine é perfeita ?, Forte, dona de si e sabe o que quer. Eu amei a interacao dela com o Theo e as provocações e joguinhos entre eles foi Tudooooo. Amei como ela se edeu bem com a Lou e a Heather e os meninos. A cumplicidade entre eles e como acolheram os irmãos da Mady, eu simplesmente fiquei toda boba ! E o final foi totalmente inesperado, inteligente e mais uma vez quebrando esteriótipos, principalmente no que diz respeito a história de príncipes e princesas. Foi o final perfeito pra história !