Príncipe da honra

Príncipe da honra Victoria Gomes

Resenhas - Príncipe da honra

Anna 12/12/2021

Príncipe da Honra
Uma Triologia incrível incrível!!
Todos os livros entregam alho especial e de muitas formas diferentes, fazendo com que nós nos apaixonemos por cada um deles.

De todos os livros dessa Triologia incrível, esse com certeza é o meu favorito. A química do casal, a tensão, o desejo, e essa troca de farpas é muito louco.

Sério, vale muito a pena ler essa triologia incrível.
Impossível não amar.

Paula.Gabryela 09/12/2021

Ela tem o poder!
Esses três são maravilhosos. Cada um deles tem o complemento do outro.
Gostei que e esse final foi Women in Power! Colocou ordem na [*****] toda e tirou o Theodore da zona de conforto. Ou seja Madeliene e fodah.

Thefy 09/12/2021

A história não trás nada de novo para quem conhece e está acostumado com o gênero. Porém, a escrita é bem feita e pra quem gosta de história desse tipo não decepciona.
Não li os outros livros, mas foi perceptível que dá pra ler de forma individual. Como a história não trás nada novo, não pretendo ler os outros.
Trás um quentinho no coração de certa forma, bom pra zona de conforto.

Julie59 08/12/2021

Os Denver-Thompson são o poder, é isto!
Se eu estava louca pelo livro do Stephen e do Richard, eu nem sei expressar como eu estava insana pelo livro do Theodore.

Algo que pude notar ser uma característica da família, é que eles não enrolam. Apenas vão lá e fazem. E sinceramente, isso é muito bom, porque conseguimos sair um pouco daquele velho clichê de que o mocinho fica negando até a morte sobre o fato de ser bom para a mocinha.

Tenho quase certeza de que este livro fora o mais esperado, e seguindo exatamente isso, o terceiro livro da série Delway é nada mais, nada menos que: PERFEITO. Um conjunto de poder, confiança e entrega é o que podemos esperar e obter em Príncipe da Honra.

O enemies to lovers de maior respeito, conta a vida do nosso tão incrível general Theo e da futura rainha de Devondale, Madelaine. Logo na sinopse temos uma noção do que nos aguarda no livro, porém, ele supera todas as expectativas.

Uma mocinha que foi criada a vida toda para reinar mas sofre uma rasteira da vida logo de quem ela “menos” esperava, mostra ao longo da trama que não está disposta a se ajoelhar para quem quer que seja. E com isso, teremos o nosso tão honrado e esperado príncipe Theo, também não muito contente com a sua futura esposa por conveniência.

A construção dos dois personagens é absolutamente incrível de se acompanhar. Conseguimos vivenciar cada sensação expressa por eles. Todo o cenário do livro é algo completamente harmonioso e magnético. Volto a lembrar sobre os personagens secundários — não tão secundários. O desenvolvimento de todos os personagens é surpreendente e apaixonante. Me refiro não apenas ao casal de cada livro e nem apenas aos príncipes, eu quero dizer de modo geral. Os incluídos para fazerem parte de cada livro foram construídos de forma muito bem pensada que em momento algum, mesmo com uma transição de um livro para outro, chegamos a sentir falta ou achar que não se encaixam.

De todos os três livros, eis que já contenho um ranking dos meus príncipes, e espero que você leia essas obras perfeitas para descobrir os seus.

Parabéns às autoras por toda sintonia na escrita que foi capaz de dar “vida” a essa família maravilhosa e esses três homens e três mulheres inspiradores.

Karli Souza 08/12/2021

De derreter
Esse livro foi muito maravilhoso. Bom do início ao fim. A dinâmica dos protagonistas foi fantástica! O início um pouco cão e gato já te conquista e a química ultrapassa os limites. O livro tem audácia e ousadia. Possui com certeza umas das melhores sequências de cenas hot que tive o prazer de consumir. O livro só não foi perfeito e 5 estrelas, pois pecou no desenvolvimento final. O drama não fez sentido e em um segundo foi resolvido de maneira muito anti-tensão. Tirando isso, uma leitura fenomenal. A autora está de parabéns!! Ainda mais em trazer persongens foras dos padrões!

Aria.Verso 07/12/2021

Cadelinha dos Denver-Thompson
"Sem que qualquer palavra seja necessária, entrego para ela o meu coração, a minha honra e tudo o que um dia achei que jamais pertenceria a alguém.
Pertence.
À minha rainha"

EU ESTOU SURTANDO SIM SENHOR
ESSE MACHO, ESSA MULHER, MEODEOS, O TANTO QUE PASSEI MAL COM ESSES DOIS, COM ESSE LIVRO!!!!

Sim, dona Victoria conseguiu mais uma vez colocar um macho dela no meu top 5, um macho de muita qualidade e não só um macho, porque Madeleine se torna uma das minhas mocinhas favoritas do mundo inteiro.
Eu amei esses dois demais, amei tudo nesse livro, com certeza favoritado.

Bia 07/12/2021

Fechou com chave de ouro!
Fechando a trilogia com chave de ouro e garantindo mais um livro na lista de meus favoritos, Victoria Gomes traz mais uma vez um casal apaixonante, personagens cativantes e uma família maravilhosa (na verdade duas, contando Maddy e os irmãos). Não tenho como elogiar o suficiente a relação de Theo e Maddy: é química pura, amor, respeito e confiança, tudo que eu gosto hihi. Mas tenho que elogiar também os aspectos políticos que vieram mais fortes nesse livro e me deixaram ainda mais cativada pela trama. Enfim, é um livro maravilhoso! Já estou desejando as histórias dos herdeiros de Delway e Devondale.

Carolina.Arcangeli 15/12/2021

O meu favorito
Eu falo com toda propriedade que esse é o melhor da trilogia, Theo já promete ser tudo nos livros dos irmãos e no dele ele entrega, o livro é um enemies to lovers (o que eu amo) e os dois personagens principais são muito legais e interessantes, assim como o plot, que ao meu ver é mais sério e o mais difícil de resolver dos três, mas que no final deu tudo certo, acho também que a relação de irmãos dos meninos nesse livro se mostrou mais pro lado profissional, sem deixar o lado fraternal obvio.
Ahhh não posso não comentar que aqui tem os melhores hots ? e que a química do casal é tudo de bom!

Bianca.vigevani 06/12/2021

Mais um irmão que deixa o coração quentinho
História gostosa, leve e extremamente fluida. Gostei muito do casal, do desenvolvimento, de como as questões foram abordadas e a maneira como eles viraram um complemento.
Como os outros dois livros da série, são fantástico para distrair e deixar o coração quentinho!

Venus 06/12/2021

Esses dois.. ?
Ri, fiquei puta, chorei e fiquei feliz.
Esse livro me entregou tudo que eu precisava e não sabia. Sou completamente apaixonada pelos príncipes scrr

Obs: QUERO UM LIVRO DO BRENNON, POR FAVOR AUTORA ??????? NUNCA TE PEDI NADA

Gigi 04/12/2021

Minha Alteza e General Favoritos
Ai eu amei esse livro, não era o que eu esperava e isso foi ótimo, amo ser surpreendida.
Comecei a ler por influência de alguns trechos, mas não me preparou pra grandeza desse livro. Simplemente amei Maddy(dona do mundo, Apenas God is a Woman) e o Theodore(queria um desse na minha vida...sofro) sério que casal meus amigos, eles falaram tantas vezes eu te amo em ações e gestos que me tocou muito e impactou muito mais que a palavra em si. Aíaí Simplemente perfeitos Apenas Leiam!!!

bibsarchv 03/12/2021

QUE LIVROOOO!!!
Sem dúvidas, o melhor dos 3 livros.
Como não surtar com o general e a Madelaine?
Que casal!!! Mix total de sentimentos.
Amei como a história foi desenrolando, não mudaria absolutamente nada.

Indico demaaaais!

Lady Z 22/11/2021

Apaixonada !
Que Theo seria meu príncipe preferido não tinha dúvidas.
Adoro um homem protetor e honrado., mas o que a Vic entregou foi muito mais que isso.
Theo é um homem apaixonante e sua princesa não poderia ser diferente. Maddy rouba a cena toda vez que enfrenta o príncipe.
Em uma dinâmica de cão e gato esse casal constrói uma história de tirar o fôlego.
E as cenas hot só para lá de quentes (🔥🔥🔥)
Recomendo muito a leitura.

Marjory.Vargas 01/12/2021

“Amplio meu sorriso, entendendo a dinâmica. Madelaine vai devolver cada coisa que eu fizer com ela. Estamos brigando por poder aqui, e já aprendi que esse não é um jogo que ela gosta de perder. O problema é que eu também não.”

Um enemies to lovers de respeito viu!! Theodore é o mais novo dos príncipes de Delway, e, quando o rei de Devondale cobra um favor, ele não se importa muito em ter que se casar com uma princesa, afinal, sempre soube que estava fadado a um casamento por conveniência.

Só que Madelaine não vai facilitar as coisas. Depois de uma mal entendido, o ódio entre os dois é imediato, e até que descubram o que o rei de Devondale quer de Delway, Theodore vai fingir que aceita esse noivado sem objeções.

Mas, o que acontece quando, no meio da guerra individual dos dois, Theo descobre que Maddy é exatamente o tipo de mulher que ele escolheria para si, se tivesse essa chance? E quando Maddy perceber que se sente muito bem quando aquele general todo tatuado e esquentadinho está por perto?

Entre tapas e beijos, esses dois vão abalar as estruturas dos dois países e elevar as temperaturas nos centros de treinamentos 🤭🤭

Príncipe da honra encerra com chave de ouro a trilogia Herdeiros de Delway. Os livros estão disponíveis em e-book na Amazon, ou para empréstimo pelo Kindle Unlimited.

E, apesar de ter me encantado pelos três príncipes, Theo é o dono do meu coração 🏹❤️