Príncipe da honra

Príncipe da honra Victoria Gomes

Resenhas - Príncipe da honra

Mila 30/01/2022

Num geral, gostei do livro, já que a temática praticamente enemies to lovers é uma das minhas favoritas.

Achei o desenvolvimento do casal principal coerente e me vi querendo cada vez mais.

Os personagens secundários são essenciais para o ritmo da história e não estão ali ao acaso, gostei da dinâmica trazida por eles.

Apesar do livro ter sido bem redondo, sem enrolações, uma parte de mim queria um pouquinho mais, só para poder ter mais cenas do casal principal rs.

Nay M. 31/01/2022

PRÍNCIPE DA HONRA
Eu estava muito ansiosa por esse livro, Theo me chamou a atenção desde o primeiro livro da trilogia. E queria muito saber como seria a mulher que finalmente arrebataria o coração desse general. E Victoria não me decepcionou.

Maddy foge completamente dos padrões de uma princesa. Audaciosa, esperta, com uma personalidade forte e uma língua afiada, ela consegue manter Theo sempre em alerta, esperando a próxima artimanha que vem dessa mulher. Mas esse general também sabe brincar e não fica atrás quando o assunto é dominar.

Duas personalidades fortes e línguas afiadas vão nos render vários diálogos divertidos, levar o romance cão e gato a outro nível e criar algumas cenas que quase me fizeram entrar em combustão. Quanta química senhora e senhores, quanta química.

Mas não só de romance vive essa leitora, então posso dizer que a trama criada pela autora me envolveu totalmente. Segredos, um reino quase arruinado e uma princesa lutando para assumir seu trono. Eu simplesmente devorei cada página desse livro.

A trilogia foi meu primeiro contato com a autora e a escrita fluída e instigante com certeza fará com que eu leia outros.

Iasmyn 03/02/2022

Superou minhas expectativas
Um romance leve mas cheio de sentimentos, perfeito para curar um ressaca literária e ótimo para ler em um final de semana.
O casal me cativou demais o típico romance cão e gato que te envolve do começo ao fim, possui cenas bem quentes de tirar o fôlego.
Fiquei completamente apaixonada nesse casal??

nay 03/02/2022

Que pena
Foi uma luta pra terminar, não curti o casal e nem os personagens,achei o plot cansativo e repetitivo, infelizmente não me prendeu e eu só desejava que acabasse logo

Taynna.Barbosa 14/11/2023

? Amor e poder, Maddy ? diz, sério.
Meu Deus, eu amei muito. Que livro gostoso de ler, cheio de emoção e arrepios. Que casal bem construído, que personagens bem construídos. Foi uma grata surpresa esse livro. Eu amei como toda a história foi desenvolvida, o enemies to lovers real e como tudo terminou. Amo que ele que acompanhou pra onde ela foi no final e ele q recebeu o sobrenome dela.

te amo maddy e theo

quotes favs:

Que 🤬 #$%!& de princesa é essa? Onde estão os bailes, castidade e sorrisos educados? Em um mundo em que sempre soube que preciso me casar com alguém que não conheço, Madelaine está perto demais de ser o que eu escolheria para mim.

? Está tudo bem ? sussurra ao meu ouvido. ? Você está comigo agora. Seja o que for, eu vou resolver.

? Seu pai tomou amor e poder de você? 🤬 #$%!& nenhuma. Você quer poder? ? pergunta na minha pele. ? Então toma dele à força. Precisa de um exército? Você tem o meu. Senta na 🤬 #$%!& do seu trono e se recuse a levantar. A outra metade você já tem ? sussurra, trazendo a boca de volta à minha. Fecho os olhos, balançada.

Madelaine toma de volta um fragmento do poder que a pertence, começando por mim. Não resisto.

? Não. Eu não posso perdê-la, não agora. Não depois de tê-la encontrado. Não depois de termos transformado nosso caos em harmonia.  Não antes de eu ter a chance de dizer o quanto eu a amo. Com palavras dessa vez, mesmo que dizer que a amo seja tudo que sou capaz de fazer há semanas.? Eu não posso te perder assim ? ele sussurra. ? 🤬 #$%!& se nunca mais quer me ver, Maddy. Se não confia em mim, se? ? Ele engole duro. ? Mas eu preciso saber que você está segura.

? Você acabou de chegar, Madelaine. Não devia deter tanto poder assim sobre mim. Não devia me fazer querer jogar tudo para o alto e te seguir até o fim do mundo se for preciso.

? Ontem, hoje e para sempre.

? Quem diria que você é romântica, Majestade ? provoco, escovando os lábios nos seus.
? Você desperta o pior de mim, general. Eu sempre soube que tinha motivos para te odiar ? devolve, faceira. Sugo seu lábio, e ela me beija de volta. ? Tenho muitos mais motivos para te amar.

Thairiny 07/02/2022

O favorito dos três.
Sem dúvida nenhuma o Theo é o meu príncipe favorito!!
Esse é o tipo de estória que nos deixa com o coração quentinho no final.
Um verdadeiro Enemies to lovers. A declaração deles que se amavam não podia ter sido dita em horário melhor.

Lui 09/02/2022

Príncipe da honra
Gostei do livro, preferi esse do que Príncipe da mentira, mas ainda acho que as situações mais tensas que tiveram no livro mereciam uma atenção maior (gosto de drama). No mais, é um bom livro

Paula 13/02/2022

Theo e Maddy são tudo...
Sabe aquele casal cão e gato que nos apaixonamos no primeiro momento, então são eles. História bem construída e com um bom enredo amei!

lilly.ly 14/02/2022

Ok, gostei bem mais do que eu esperava. Achei que seria só aqueles hot genérico com história xoxa mas tem história, tipo, eu nem achei tanto hot assim (e bons, gostei), mas os personagens são legais, ok que não aprofundou muito o final, mas é bem legal, tô refletindo ainda se leio os outros livros (ainda mais do Stephen sem juízo demais kkkk

Mandys 15/02/2022

Maravilhosa!!!!
Dos três, esse com toda certeza é o meu favorito!! As interaçoes e discussões deles sao TUDOO pra miiim! A tensão sexual paupável é muitoo boa! Um mulherão da p0rr@, as vezes inocente, mas poxa sem palavras! A cena final foi tudo pra mim! Amei muito, leitura gostosa de ter. Um enemies de respeitoo!

Lin 15/02/2022

O melhor dos 3?
Finalmente vem a história de Theodore?
Após o casamento de Richard e Heather fica uma tensão por ele ter se casado com uma plebeia. Para firmar forças militares Theodore tem uma proposta de casamento por conveniência? para saber o que o rei de outro país realmente quer com essa união ele vai até lá. Ao ir visitar a casa do rei descobre que é a mesma mulher que o provocou quando estava no hotel?
Desde esse encontro começa o romance entre cão e cão. Se apaixonam de forma intensa, mas os auto es baixos do livro colocaram esse amor a prova! E as autoras não poderiam terminar melhor o livro?
Sem dúvidas não tem nem como comparar esse com nenhum dos outros 2? foi o que mais me prendeu e me interessou pelo enredo diferenciado!

xxcarinne 17/02/2022

?Príncipe da honra?
Muito bom! Não li os outros livros da trilogia, mas deu para entender super, foi muito boa a leitura, de início tem um enemies to lovers gostoso demais, fiquei totalmente rendida ao Theo (Theodore) e amei o fato da Maddy (Madelaine) ser toda empoderada!! Sem spoilers, esse romance cão e gato é um ótimo livro para sair de uma ressaca literária.

Maria 18/02/2022

Lindos demais
Um romance cão e gato maravilhoso, com reviravoltas. Personagens cativantes e super emcantadores.

Amei o desenvolvimento do amor desses dois, desde o primeiro encontro (que pra pre destinava eles) até o fim da história com ele constituído uma família. Perfeitos!

Héls 20/02/2022

Sinceramente esse livro tem tudo que eu gosto. Um clichêzinho, realeza, romance cão e ganho e de quebra uma guerra.
Adorei como as coisas foram bem amarradinhas, a história funcionada bem, mesmo com todos esses elementos.

[agora vou ali ler o livro da série que eu pulei hahahaha]

Cilaudia 21/02/2022

Cão e gato
Um romance cão e gato, de tirar o fôlego, e então um raio caí no mesmo lugar 3 vezes. Amei a leitura desse livro incrível e cheio de reviravoltas.
Maddy uma princesa empoderada que não se dobra facilmente, Theo o príncipe protetor e cheio de marra, uma família Real que já nos encantou e o nosso coração quentinho. Recomendo a leitura.