Príncipe da honra

Príncipe da honra Victoria Gomes

Resenhas - Príncipe da honra

Karina 05/11/2022

Eu daria tanto, mas tanto pro Theodore, que se ele soubesse me comia só de pena
Um dos melhores romance cão e gato que já tive o prazer de ler.

Terceiro e último livro dos irmãos Thompson, o melhor para o final ai, ai. Madeline, estava prestes a se tornar rainha, mas seu pai arma um casamento conveniente com Theodore, o irmão caçula e Principe-General de Delway para obrigá-la a abdicar e seguir reinando. Ele só não contava que mesmo se odiando eles iam se apaixonar, a ponto de armarem um golpe estatal contra ele.

Rapaz, a tensão sexual presente nesse livro, misericórdia eu chegava a ovular, QUE CASAL GOSTOSO EM TODOS OS SENTIDOS DE SE LER. Eu amo que Madeline e Theo não cediam para o outro em nada, (a não ser no sexo heheh) ela queria proteger seu povo, e ele proteger sua família e ambos não abdicariam de seus deveres, porém quando o amor entrou no meio...

Esse livro é muito precioso e acho que nunca vou superar, e as cenas hots??? MEU DEUS MEU SENHOR ME AJUDA POR FAVOR. Era só esse homem na minha vida, eu nem sei quem eu gostaria de ser mais, Theo ou a Maddy. Conclusão perfeita para uma série icônica.

Camila 10/01/2023

Se matar ou se comer, eis a questão?
Comecei esse livro imediatamente agoniada porque achei que teríamos um dos plots que mais me estressam: falha de comunicação e gente fazendo idiotice.

Estava quase certa, ainda bem. Teve l negócio da falha de comunicação? Sim. Eles fizeram umas idiotices por causa disso? Sim também. Porém, eles conversaram, como dois adultos, e melhoraram a partir daí, apesar da guerra constante entre os dois.

(Hots 10/10)

Amei Maddy! Em nenhum momento ela titubeou em relação ao seu propósito e eu sempre soube que Theo tinha a energia certa cachorrinho de madame - que é o certo!

Gostei de como a relação deles se construiu e adorei ver as interações da família (a energia caótica de uma família imensa é muito a minha história).

Foi uma boa forma de começar o ciclo de leitura de 2023!

Fofocas e Livros 22/01/2023

Meu Thompson favorito
Esse livro me surpreendeu do início ao fim.
Theodore e Madeline não se gostaram desde o primeiro minuto, mas são obrigados a conviver graças a um acordo de casamento que o pai dela propõe numa tentativa de fazer com que ela renuncie o trono. Esse ódio é realmente verdadeiro ou apenas a chama de algo mais? Como são obrigados a conviver eles se tornam cada vez mais próximos e se conhecem verdadeiramente. Mas será que após tudo o que eles tem que enfrentar e abrir mão esse amor vai permanecer?

Silvia267 14/02/2023

O meu preferido da trilogia!
Eu entrei em uma sequência de leituras da Natália até que essa trilogia caiu no meu filtro... E que maravilha foi ler o desenvolvimento dessa família! Mesmo tendo sido escrita por duas autoras, cada personagem manteve lindamente suas características com o passar de cada página.
Eu amei todos os livros, mas o príncipe da honra me arrebatou! Romance cão e gato de elite, com cenas quentes e cheias de picuinha na mesma proporção! E o amor sendo construído, afe que lindeza ?
Confesso que já estou com saudades de todos de Delway! Autoras, por favor façam uma coletânea de contos desses 3 irmãos e dos pais deles, por favor!

Cielly 24/03/2023

Queria mais
Só tenho algo a dizer: quero um Theo pra mim kkkk. Amei a leitura, bem escrito e os personagens são cativantes. Uma pena ter chegado ao fim

Carolina 11/06/2023

Theodore Thompson príncipe e general de Delway se preocupa e muito com sua família e para manter a paz e segurança de todos aceita o desafio de se casar por conveniência com Madelaine Denver futura rainha de Devondale que não está disposta a aceitar essa aventura de boa vontade.

Essa é a terceira história que leio da autora, por mais que não tenha achado esse livro melhor do que os anteriores ele ainda assim tem suas qualidades e é impossível não gostar.

luciana 24/10/2023

PERFEITO
Não esperava menos do último príncipe a se casar!! com certeza o segundo melhor livro dos 3 (porque pra mim Louise e Stephen ainda tem o primeiro lugar no meu coração)
Um enemies to lovers de respeito, dei boas risadas, me irritei, me apaixonei e enfim muiitas emoções que um livro bom é capaz de trazer pro leitor. Fiquei tão envolvida que li o livro em dois dias, amo a escrita leve e envolvente da autora, pra mim esse livro tem 0 erros, pq acertou em tudooo
a química do casal cara ?? feitos um pro outro real, e toda a evolução de ambos ai mexeu comigo. Maddy com seu jeito teimoso conseguiu entrar no meu coração.
amei amei e amei, além de ter me permitido matar a saudade dessa família
??????????

Laura 05/11/2023

Príncipe da honra
Theo e Madeline perfeitos, amo esses casais caóticos que se encontram e o paraíso só existem quando eles tão juntos. Um jeitinho perfeito de terminar essa trilogia incrível

Taynna.Barbosa 14/11/2023

? Amor e poder, Maddy ? diz, sério.
Meu Deus, eu amei muito. Que livro gostoso de ler, cheio de emoção e arrepios. Que casal bem construído, que personagens bem construídos. Foi uma grata surpresa esse livro. Eu amei como toda a história foi desenvolvida, o enemies to lovers real e como tudo terminou. Amo que ele que acompanhou pra onde ela foi no final e ele q recebeu o sobrenome dela.

te amo maddy e theo

quotes favs:

Que 🤬 #$%!& de princesa é essa? Onde estão os bailes, castidade e sorrisos educados? Em um mundo em que sempre soube que preciso me casar com alguém que não conheço, Madelaine está perto demais de ser o que eu escolheria para mim.

? Está tudo bem ? sussurra ao meu ouvido. ? Você está comigo agora. Seja o que for, eu vou resolver.

? Seu pai tomou amor e poder de você? 🤬 #$%!& nenhuma. Você quer poder? ? pergunta na minha pele. ? Então toma dele à força. Precisa de um exército? Você tem o meu. Senta na 🤬 #$%!& do seu trono e se recuse a levantar. A outra metade você já tem ? sussurra, trazendo a boca de volta à minha. Fecho os olhos, balançada.

Madelaine toma de volta um fragmento do poder que a pertence, começando por mim. Não resisto.

? Não. Eu não posso perdê-la, não agora. Não depois de tê-la encontrado. Não depois de termos transformado nosso caos em harmonia.  Não antes de eu ter a chance de dizer o quanto eu a amo. Com palavras dessa vez, mesmo que dizer que a amo seja tudo que sou capaz de fazer há semanas.? Eu não posso te perder assim ? ele sussurra. ? 🤬 #$%!& se nunca mais quer me ver, Maddy. Se não confia em mim, se? ? Ele engole duro. ? Mas eu preciso saber que você está segura.

? Você acabou de chegar, Madelaine. Não devia deter tanto poder assim sobre mim. Não devia me fazer querer jogar tudo para o alto e te seguir até o fim do mundo se for preciso.

? Ontem, hoje e para sempre.

? Quem diria que você é romântica, Majestade ? provoco, escovando os lábios nos seus.
? Você desperta o pior de mim, general. Eu sempre soube que tinha motivos para te odiar ? devolve, faceira. Sugo seu lábio, e ela me beija de volta. ? Tenho muitos mais motivos para te amar.