Príncipe da honra

Príncipe da honra Victoria Gomes

Resenhas - Príncipe da honra

Maduw 26/04/2022

A química de milhões!!
"Aquela mulher carrega o inferno inteiro no olhar, caótico como cada maldita palavra que sai da sua boca."
???

Isabelabenedetti 07/05/2022

Gostei, é divertido de ler e bem gostosinho.
É curto e um bom livro p sair da ressaca literária.
Recomendo.

Bibi 11/05/2022

Ah amei demais esse livro! A interação do casal, do cuidado, das brigas, amor e carinho que tem um com o outro. Também amo a interação que os irmãos têm, são incríveis. É uma leitura rápida e muito boa.

Gi Mingossi 17/05/2022

Contrariando a ordem lógica de qualquer saga, simplesmente comecei a ler o último livro e só percebi isso depois kkkkk
Mas eu adorei esse livro, a Madeleine é tudo pra mim, que mulher maravilhosa! Fiquei bem curiosa sobre a história dos outros irmãos, então estou pensando em ler os primeiros pra entender o que rolou.

Gabriela 30/05/2022

Química
Quanta química meus amigos, clichê romântico ,que não começa muito bem, mas que depois da tudo certo, percebi que deveria ter lido os outros livros antes a história dos irmãos parece sem bem legais também .

Adria.Leao 31/05/2022

Eu gostei
Serviu exatamente o que eu estava procurando, um romance enemies tô lovers de derreter o coração. Eu gostei das cenas de hot e era um livro leve, engraçado e romântico que eu estava precisando.
Esse é o primeiro que eu li entre a trilogia dos príncipes e fiquei curiosa pra ler os outros!

Thais645 30/06/2022

Apaixonada por essa família
Nem preciso dizer que me apaixonei por esse livro também né? Fala sério, que família perfeita! Eles estão dispostos a proteger quem amam acima de tudo, quebram regras e se precisarem até começam uma guerra entre reinos. A química dos casais são sem igual, fiquei apaixonada pela história do Theo e Maddy, incrível como ele abriu mão de literalmente tudo pra estar ao lado dela.
PERFEITOS! ? Essa família tem meu coração, vou sentir falta.

julia 27/07/2022

Leitura boa
Eu confesso que quando comecei a ler, não dei nada para este livro, pois eu tinha vindo de duas leituras péssimas e fiquei com as expectativas bem baixa nesse. Enrolei um pouco até pegar o embalo e depois que comecei a me envolver legal, eu simplesmente devorei. Todo tempo que tive livre, eu corria pra ler e adorei.

O que falar desse casal theo e maddy??? perfeitos, adorei como a autora construiu a personagem também, toda essa luta dela pra se tornar a rainha e tudo mais. Adorei de verdade, leitura muito boa ?

obs: sou péssima com resenhas, mas eu tento ??

Alininha 28/07/2022

O melhor livro da Trilogia, sem dúvida!!
Eu estava com muita expectativa para conhecer Theodore, mas o que a Victoria entregou nesse livro foi muito mais do eu que podia esperar.

Que casal, meus amigos! Que química! Se é enemies to lovers que precisam, fiquem tranquilos, entre uma quebra de tradição e outra você vai se encontrar tudinho aqui. Hot?? Aqui não falta também. O general e a Alteza pegam fogo só com o olhar.

Nesse livro eu me apaixonei pelo casal desde o primeiro encontro entre a Maddy e Theo. A química entre eles era quase palpável e não tinha como não se divertir com cada briga, ameaça e a afrontosa da Madeleine desafiando o Theodore em cada oportunidade. E, obviamente, nem o melhor soldado estaria preparado para o caos dessa mulher infernal.

A família Thompson sempre maravilhosa e agora com muitas crianças para animar. Será que teremos o livro de Briar e Orson? Não seria nada mal ver a segunda geração hein?!

Amei como toda a trama se misturava entre tradições "principescas" e a quebra delas(literalmente hahaha). Nunca tinha lido nada em um cenário monarquia, mas completamente moderno. Acho que é realeza no seu novo normal rs

Apesar de casamentos arranjados para formalizar acordos políticos, para que "se guardar" para o casamento? Pra que penas, papiros, cartas e tinteiros se temos aplicativos de mensagens e ponto eletrônico?! Príncipes em cavalo? Aqui temos príncipes generais donos de jatinhos particulares além de princesas de calças, dona de si e "boca suja".

A trama é leve, e apesar de uma proposta clichê a autora coloca elementos para não ficar tão clichê assim... Eu me sentir no meio da guerra, mas também passeando nos jardins floridos.

Só lendo para entender o caos gostoso que é esse livro. Leiam e se divirtam.

Kimberly.Coatio 14/08/2022

O gato e cachorro mais apaixonante que eu ja li
Como nao se apaixonar por Theo e Maddy.

O terceiro irmão dessa trilogia de príncipes era o mais misterioso pra mim, visto no decorrer dos outros livros como um cara fechado e totalmente bitolado em relação a segurança dos irmãos que nunca deixavam um caminho facil a ele como chefe da guarda real.

Qual a minha surpresa quando ele se mostra um cara totalmente apaixonado, fiel a família e aos seus irmãos e se mostrou um cara incrivel.

A gente acompanha nessa parte ele tendo que arcar com as consequências do casamento do irmão que é o atual rei com uma plebéia e tendo que se meter num casamento de conveniência para nao ver o pais que tanto ama envolvido numa guerra.

E qual a minha surpresa quando ela topa com ninguem menos do que Maddy, no caso sua noiva e que tambem se vê envolvida numa trama na qual o pai quer tirar o trono que e seu por direito arrumando o tal casamento.

Eles se provocam, se rebatem e em varios momentos parece que nao se suportam e quando rola as cenas de interação deles e os momentos mais quentes voce ve àquela tensão de longe o que faz cada cena ficar ainda mais quente.

De se apaixonar de verdade,  o favorito dos tres irmãos e o melhor de todos.

Dani 24/08/2022

Príncipe da honra
Por ler somente último livro da.serie no começo fiquei perdida, porém adoro livro "cão e gato" bem isso mesmo o livro, hot, capítulos extensos.

Isabelle.Dias 25/08/2022

Adorei!
Livro gostosinho, rápido, construção do relacionamento deles maravilhoso. Faltou algo, mas no geral, um bom livro

Maria 26/08/2022

Perfeitos
Comecei a trilogia errado, começando por esse livro, porém o livro foi tão bom que isso não mudou nada, o casal é simplesmente maravilhoso com todas suas honras e responsabilidades e o plot do livro é incrível
Além da química surreal que eles tem

mühlen 29/08/2022

Mais bem escrito do que eu esperava, tem todo um plot que, por mais que não seja tão complexo ou surpreendente, prende o interesse.