Aos pássaros em voo o céu não tem limites

Aos pássaros em voo o céu não tem limites Patrícia Belmonte

Resenhas - Aos pássaros em voo o céu não tem limites

Bete.Rimoli 27/11/2021

Paty
Livro, maravilhoso! De uma escrita compreensível e de muitos ensinamentos, super indico a leitura a todo mundo que curte poesia e um ótimo livro.
Patrícia Belmonte 27/11/2021minha estante
Obrigada!!!! ???

Ana Clara 22/11/2021

que leitura emocionante!
A leitura foi feita em conjunto com a Patrícia no clube do livro e foi uma experiência incrível! Cada poesia mais tocante que a outra e que com certeza te marcam de uma forma muito especial. Recomendo demais!!
Patrícia Belmonte 22/11/2021minha estante
Aninhaaaa!!! Não tenho palavras para agradecer o carinho! Tu é maravilhosa e ainda quero um áudio de um poema meu com tua voz e da Amanda!

Amanda 22/11/2021

A Patrícia faz TUDO!
Cada parte desse livro é incrível e de uma delicadeza e sensibilidade que me impressionou. Conhecer a Patrícia e ter feito a leitura com ela fez com que a experiência fosse a melhor possível, pois pude entender ainda melhor o significado e o sentimento de cada palavra e de cada ilustração. Dona Patrícia é uma mulher foda maravilhosa e esse livro merece todo sucesso do mundo!!
Patrícia Belmonte 22/11/2021minha estante
Pode chorar ao ler o comentário? Se não pode estou lascada... Obrigada por fazer parte da minha trajetória, tu que é incrível!!! E jamais esqueça disso!