Ignite

Resenhas - Ignite

1 | 2 | 3 | 4

Fernanda.Duart 25/04/2024

Muuuuuito fofo!
Amo que os Povs são divididos...
Muito legal a visão dos dois sobre as coisas.

A história é muito gostosa, bem escrita...o mocinho é um mal humorado de categoria kkkk e ela é não me irritou, o que já é grande coisa kkk

Pra quem quer ler um romance com crianças, muito fofo e quente, esse é ideal

serena ⨠24/04/2024

Fofinho
Achei um livro bom, não tenho uma opinião forte porque pra mim foi pra sair da ressaca, queria ler um romance single dad e achei esse e gostei! Não li nenhum outro da série anterior então fiquei meio confusa sem saber dos personagens, mas pude ver que já tinha outra história ali hahahah
Enfim, foi boa a leitura!

Luísa (@_literamor_) 14/04/2024

Muito divertido
Meu preferido da Melanie até agora. Tudo o que eu queria pra história da Winnie e mais ?? curiosa pra ler o próximo

Ãtala 06/04/2024

É um livro legal, mas achei que foi mais do mesmo sabe... com a mesma fórmula de outras obras, não teve nada para surpreender. Ainda assim, é divertido e interessante.

Nicolli.Sandaniel 24/11/2023

Sabe aquele livro gostosinho de ler? É esse.
No geral nada muito impressionante, bem razoável até. Mas uma boa leitura para quem gosta do tema

Rayssa6 09/11/2023

Leve
Comecei a ler por causa de uma cena hot que vi no instagram e acabou sendo um dos livros mais fofos e confortáveis que eu já li.

Me lembrou muito da sensação de filmes na sessão da tarde de cabeça pra baixo no sofá da casa da vó de quando eu era pequena kkkkkk

Foi uma leitura tão gostosinha, conseguiu driblar todas as minhas chatices com detalhes e, apesar da falta que senti dos personagens mais profundos e contraditórios e complexos que eu tô acostumada, a dinâmica aqui trabalhou perfeitamente bem para a proposta do livro e nem precisava de muito pra amar metade dos personagens também.

Outro ponto GIGANTE é o inglês extremamente simples que me deixou me sentindo A bilíngue kkkkkkkk

Nota 10 pela experiência, mas eu continuo chata e não vou dar 5 estrelas

Gabrieli.Pedron 05/11/2023

Li em 1 dia!
Primeiramente, pela capa esperava ser mais hot! Porém, a história é muito bonita, te prende real.
Um sonho de homem: Bonito, bombeiro, corajoso e um ótimo pai!
Dá para se identificar muito com a personagem principal, uma pessoa bondosa que se apega muito rápido as pessoas a sua volta.
Os comentários da filhas são ótimos kkk bem característicos de criança.

ninoca 20/10/2023

Fofinho
Gostei bastante desse livro, confesso que o início não me prendeu muito, pois era basicamente a mesma coisa em todos os capítulos, mas do meio para o final melhorou muito e realmente me prendeu. as crianças são extremamente engraçadas e dei muita risada nesse livro. recomendo

Baboza12 23/09/2023

Incrível
Esse livro e uma das coisas mais fofas do mundo.
As crianças são fofas, a relação delas com Winnie e lindo de ler.
O dex e um ogro total, mas ele ama as filhas e isso e muito.
É uma leitura muito gostosa, confesso que quase chegando ao fim achei chatinho algumas cenas, mas não tira o brilho que eu tive durante toda a leitura.

any 30/07/2023

Mais do mesmo? juro, parecia até que ja tinha lido de taooooo comum e previsível kkkkk mas foi ok até

DanySosy 29/07/2023

Gostei
Este livro é sobre Dex um pai solteiro que se mudou para a casa ao lado de Winnie e depois de um incidente com o alarme de incêndio de Winnie, Dex vê-a nua.

Algo que eu n gostei tanto foi a mãe das meninas ter a guarda delas, ficando Dex apenas com elas 3 dias por semana, eu gosto mais quando as crianças ficam só com o pai ou mãe que é personagem principal.

Eu leio este tipo de livros, pai/mãe solteiro, porque é algo rapido e fofo de ler, mas a meio do livro eu tava tipo podes andar um bocado mais rapido, pois este livro é grande relativamente aos que costumo ler deste tipo. Mas depois as coisas melhoraram e gostei bastante do final.

Tem hot.

Be Cortland 31/05/2023

Vizinhos, pai de garotas e age agap
Demorei um pouco para finalizar a leitura, mas foi tudo ok, não é nada muito uau, mas é legal, não sei se vou ler os próximos
Diego 31/05/2023minha estante
Muito hot?

nanda 02/04/2023

Legal para passar o tempo.
É um livro gostoso de ler, quem tá acostumado com esse tipo de livro vai achar os mesmos clichês de sempre, o casal é muuuuito bom e as crianças são muito fofas e engraçadas, mas não tem nenhuma grande reviravolta ou algo que você não espera.

kemilly 25/03/2023

Amei
Amo AGE GAP. Esse cara é o tipo bruto mesmo kkkkkk
As filhas deles são demais e a Winnie é uma guerreira com uma super paciência pra aguentar esse brutao, mas ele tem bom coração só não sabe lidar com sentimentos conflituosos kkkkk
Achei super fofo, mas com Hot bem gostoso mesmo. Caras mais velhos tem o meu coração e todo o resto kkkkkk

Duda 19/03/2023

Um achado ?
Eu praticamente engoli esse livro em menos de um dia de tão obcecada que fiquei, uma atmosfera muito doce e com hot na medida certa pra mim! Amei o casal demais, química pura e fiquei encantada com as meninas, sou suspeita pra falar pq AMO single parent (freud explica)
E de verdade só não foi 5 estrelas pq achei que o Dex teve umas atitudes BEM questionáveis ao longo do livro, mas tirando isso, amei praticamente TUDO ???
Essa autora foi um achado pra mim, com certeza lerei mais livros dela!!

1 | 2 | 3 | 4