Where They Wait

Where They Wait Scott Carson

Resenhas -

sara 22/05/2024

Okay
O autor escreve bem, tanto a premissa quanto o desenvolvimento do plot são bem feitos e interessantes, mas a finalização foi rudimentar. tudo acontece no último capítulo, e ao mesmo tempo nada importa

não existe resolução. é apresentado todo um conflito sobrenatural que é deixado simplesmente como está. o protagonista não se importa, todas as pontas ficam soltas, e não daquele jeito "a vida continua", mas sim "a história acaba aqui, não tô afim de desenvolver o resto dela"

o início (cheio de infodump) e o final foram fracos, mas o meio do livro foi interessante. teve momentos de eu genuinamente ficar com medo, e uma coisa que admirei no autor foi ele ter feito a cena clichê de romance não ser tão clichê assim. ela tem um propósito a mais na história além de ser apenas dois personagens se pegando.

não foi de todo ruim, mas poderia ter sido muito melhor. acabou deixando um gostinho amargo por um final decepcionante