Ensine-me a me Entregar

Ensine-me a me Entregar Ayram Shields

Resenhas - Ensine-me a me Entregar

GabisNika 25/02/2023

Achei que tudo andou rápido demais, mas ficou sem final? não sabia que teria um segundo volume - e agora quero saber o que vai acontecer.
A história da Kath e do Alessandro não me importa muito, na verdade, mas eu preciso saber oq tá acontecendo com o Max. Na minha cabeça, ele tá com câncer ou qualquer coisa do tipo.
No aguardo do segundo volume pra tentar entender oq acontece com eles.

Suellen 05/12/2022

Oi, gente!

!conteúdo ?

Evangeline Runner é uma autora de sucesso graças ao seu talento, e mesmo com isso, a editora lhe impõe escrever um romance erótico que deveria ser o maior e melhor lançamento já feito nesse gênero. Em um primeiro momento, ela rejeita, afinal não é o seu estilo e sua nenhuma experiência ficaria evidente, porém há contratos a ser cumpridos e não tem para onde fugir.
Seu editor lhe recomenda um profissional para destravar todos os seus pudores, o famoso s3xólogo, dr. S3x, porém com ele não se explica, é na prática que se ensina.
Além com seu dilema profissional, tem sua meia-irmã adolescente, Brithanny, para cuidar, um passado de abandono e criação rigorosa por parte do avô, Eve não consegue chamar a mãe de Brithanny de mãe.

Maximiliano Evans Farrel é um homem toda mulher deseja, lindo, rico, e nas palavras de Evangeline: um idiota e arrogante.
Mas Evans é mais que um rosto bonito e um corpo sarado, ele entendo do assunto e vai ensinar Eve a se entregar.

Esse livro, minha gente, precisa de um bombeiro para apagar todo o fogo dele. E eu que não sou fã de hot, gostei muito, as coisas são bem expostas, há um programa de rádio que o Evans e sua irmã apresentam e é bem interessante, pois fala sem censura de coisas que ainda é considerado um tabu: o s3xo e o conhecimento do próprio corpo nesse sentido.

Recomendo, disponível no Kindleunlimited, agora quero ler o próximo livro, pois desconfio de uma coisa com o Evans, mas sem spoiler aqui hahahaha.

C_R 31/12/2021

Adorei
Quando li a sinopse já soube que era um livro que precisava ler. Mas confesso que no inicio o livro me decepcionou um pouco, pois achei que era uma coisa e acabou se tornado outra. Mas como a história estava legal, continuei a leitura. E quanto mais eu lia, mais queria ler, ansiosa para saber como o enredo se desenrolaria.
Enfim, este é o primeiro livro, o que significa que a historia continua no livro dois e confesso que estou super ansiosa para saber como termina, já que o final deste primeiro livro é totalmente inesperado.

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/32RHns1

Livro 115 de 2021