Proposta Indecente

Proposta Indecente Jaque Axt

Resenhas - Proposta Indecente

Livvye 27/03/2022

Que perfeição, que leveza. Esse livro é tudo de bom, ele veio pra mim em uma fase perfeita que eu tava achando que ler já não era mais minha paixão como era antes. Só tenho uma coisa a dizer, Leiam!!!!!

Elane.Magre 01/12/2021

O livro muito bem escrito com uma boa história, mas tive que tira uma estrela pois a Autora não falou sobre a mudança do Conrad, essa parte ficou no ar.

Alline 29/11/2021

Apaixonante!
O QUE VOCÊ FARIA SE FOSSE LHE DADO UMA SEGUNDA CHANCE?⁣
Na trama inicialmente conhecemos às duas faces LINDSAY BRENNAN, uma famosa atriz hollywoodiana. A primeira antes do acidente, aquela que traia o marido, desprezava o filho, usava entorpecentes, se transformava em outra quando bebia, e principalmente, era a “rainha” da confusão. ⁣
Entretanto, após sofrer um grave acidente de carro e ficar por dois anos em coma, a jovem acorda determinada a mudar de vida. Tendo em vista, que se Deus lhe concedeu mais uma oportunidade é porque sua história não acabou. ⁣
Logo, passa a dar mais valor aos simples momentos, a sua família, bem como aceita ser protagonista de um filme baseado em um best-seller. Sua meta passa a ser “o pequeno Dave”, isto é, ter o filho novamente em seus braços. ⁣
Mesmo que no “trajeto” tenha que suportar insultos, julgamentos e inverdades, principalmente, por parte da família do ex cônjuge. Porém, não contava que MAVERICK seu parceiro de cena, seria a calmaria no meio de suas tempestades.
De outro lado, conhecemos MAVERICK TUCKER um dos atores hollywoodianos mais requisitados do momento, que prefere o aconchego do lar, assim como a companhia de sua gatinha “Flocos”. Tucker mantém sua vida pessoal afastada dos holofotes, por isso, possui casos isolados não se apegando a ninguém.⁣
AMOR é uma palavra inexistente em seu vocabulário, haja vista, que acompanhou todo sofrimento da mãe quando o pai partiu e, não pretende viver isso um dia.⁣
Todavia, não imaginava que a colega de cena despertasse seu extinto protetor, ao ponto de aceitar um casamento de mentira para ajudá-la recuperar o filho.⁣
Dois astros de hollywood... Um casamento falso... Ela recebeu uma segunda chance... Ele jurou nunca se apaixonar... Seria possível o que começou com uma mentira se transformar na mais bela das verdades?⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

Rosangela Thomaz 26/11/2021

PROPOSTA INDECENTE
Amei esse romance! Fala de Lindsay e Maverick. Os dois são artistas e vão trabalhar juntos. O detalhe é que Ela, sofreu um acidente e depois de acordar de um coma, descobre que o ex-marido tem a guarda total do filho! Apesar do passado pesado, com festas, bebidas e drogas, agora ela quer o filho de volta! É nossa história começa...Foi maravilhoso ver o crescimento e o amadurecimento dela! É uma história envolvente, que prendeu minha atenção do início ao fim! Maverick a ajuda junto com a família dela a recuperar o filho! Parabéns a autora pelo lindo romance!
Elane.Magre 30/11/2021minha estante
Oi bom dia, gostaria de saber se esse livro é de continuação ou o próximo é de casal deferente.

Maria15475 25/11/2021

Envolvente!
Um romance envolvente sobre segunda chance.
   Lindsay é  uma jovem atriz que leva uma vida inconsequente e sem se  importar muito  com o filho, até que sofre  um acidente e fica mais de dois anos em coma. Quando acorda descobre que não pode se aproximar do filho e vai ter que mudar e provar que merece a segunda chance .

Marta.Cordeiro 25/11/2021

Nunca desistir...
Adorei este livro, é uma lição de vida de nunca abandonar e agarrar todas as oportunidades que te aparecem.

Lindsay era uma atriz inconsequente, jovem e imatura. Tudo isto a levou a um acidente e ficar em coma por 2 anos e meio, ao acordar para esta segunda chance que a vida lhe está dando, ela vai travar uma luta para reaver a guarda do filho e provar a todos que mudou e merece está oportunidade.
Maverick é um gentleman, ator que vai contracenar com Lindsay no filme que a relançará na carreira, desde o princípio há uma atração entre eles, mesmo se Maverick não quer admitir.
Enquanto Lindsay e Maverick lutam com os seus sentimentos, ela tem toda uma outra luta para provar que mudou e merece a guarda do filho, não vai ser fácil pois ela vai ser posta a prova constantemente no local de trabalho ou pela família do ex namorado.
Uma história que nos mostra a força de vontade de mudar e o apoio da família e amigos que apesar de tudo nunca abandonaram Lindsay.
Um enredo bem construído com uma leitura muito fluída.
Um livro mais que recomendado.