Meus heróis eram todos viciados

Meus heróis eram todos viciados Ed Brubaker...

Resenhas - Meus heróis eram todos viciados

Trindade 12/01/2024

Traição e suplício
Neste volume, desenvolve-se uma trama que inicialmente aborda amor e liberdade, mas culmina em uma reviravolta marcada por traição e reflexão profunda sobre a própria dor.

Raiane.moraes 01/03/2024

Muito boa!
"Meus heróis morreram de overdose"

Meus heróis eram todos viciad0s

Nessa HQ incrivelmente bem produzida, iremos conhecer Ellie, uma jovem que teve uma infância traumática. Que a fez admirar cantores que tem vícios em dr0gas.
Em sua cabeça, as melhores canções partiram de pessoas que estavam vivendo momentos difíceis, e por conta disso se drogav4m e daí saiam canções com as melhores letras. Que descreviam bem o sentimento de algumas pessoas, assim como os dela.

Ela cresceu em uma família onde os pais eram viciad0s e além de usarem entorpecentes eles praticavam furt0, e vendo toda essa realidade vivida pelos pais, ela acabou absorvendo como uma "coisa natural" a se fazer. O que fez com que nossa protagonista virasse uma pessoa sem medo de consequências.

Ellie é internada em uma clínica de reabilitação, e se vê envolvida emocionalmente por um dos internos. E ela sabe que não é uma boa influencia e tenta não se envolver. Porém é tarde demais, e essa união não é uma boa escolha para ambos...

"Lembro a ela que estou aqui contra a minha vontade, então não podem esperar muita cooperação de mim. [...] E ela me diz que, minha família me pôs aqui porque se importa comigo e que minhas atitudes destrutivas também as machucam."