Meus heróis eram todos viciados

Meus heróis eram todos viciados Ed Brubaker...




Resenhas - Meus heróis eram todos viciados


17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Henry 26/12/2021

É proibido fumar?
Sexo, Drogas e Rock'n'roll. Esses são os combustíveis que abastecem a jovem Ellie, que vai parar numa clínica de reabilitação para, quem sabe, se tratar. Lá, encontra Skip, um rapaz por quem ela se apaixona e encara uma viagem rumo à escuridão.

Para quem já conhece, não é novidade que Ed Brubaker tem um poder fora do normal para abordar temas peculiares como o tratado nessa HQ. Brubaker trabalha a dependência das pessoas pelas drogas, a ganância e egoísmo do ser humano e mistura várias referências da cultura pop.

Sean Phillips é o parceiro perfeito. Seus desenhos expressam exatamente o que Ed deseja: cores mais frias para expressar melancolia e um mix de tons coloridos e quentes como identidade da obra. Sem contar com o brilhantismo ao criar a narrativa gráfica, por exemplo, ao representar um recordatório utilizando as páginas em preto e branco.

Com um final inesperado, Meus Heróis Eram Todos Viciados é mais um trabalho incrível da dupla e permaneço querendo conhecer cada vez mais a extensão criativa que essa dupla pode chegar.
comentários(0)comente



Rafael.Nagao 21/12/2021

Mais um acerto da dupla
História rápida e gostosa de ler.
Arte belíssima e o final me agradou bastante.
Para aqueles que já conhecem as histórias dessa dupla incrível dos quadrinhos essa história vale a pena.
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR