Terapia com Deus

Terapia com Deus Susana Naspolini

Resenhas -

Kelly 11/01/2024

Sobre Terapia com Deus
Foi com fé e muita conversa com Deus que Susana enfrentou as cinco vezes que o câncer apareceu em sua vida. Não há absolutamente nada debaixo do céu que exista sem a permissão de Deus! ??
#leitura #livros #livrosvidaelar #cancer #terapiacomdeus #susananaspolini

Luciene 04/12/2022

Demonstra de onde vinha toda a sua força
Sempre fui uma admiradora da Suzana e foi muito prazeroso estar essas horas lendo algo que inspira a sermos pessoas melhores.
Queria poder ler outros artigos de sua mãe, pois são ótimos ensinamentos.

Inspirações Literárias 03/12/2022

Um livro presente!
Um livro que é um generoso e adorável presente de Susana Naspolini para todos nós.

Sentamos ao lado dela e de Deus quando lemos esse livro.

Senti acalento, cuidado, zelo e o amor de Deus.

Ainda que caminhemos com dores e indecisões Deus segue ao nosso lado e nos inspira os pensamentos, sentimentos e ilumina a estrada a seguir.

Uma leitura que nos encoraja, mas sobretudo nos eleva do mundo material que vivemos e nos faz desejar cultivar somente ao nosso lado relações de afetivas e de fraternidade.

Um livro que nos liberta das amarras do desvalor, da tristeza e da solidão.

Marcos 30/11/2022

Susana e seus pensamentos ??
Terapia com Deus
?Quando as coisas parecem difíceis, você pode ter certeza de que não está sozinho?.
Nessa sequência, Susana Naspolini sua relação com a fé: como ela lida com o assunto, como a fé ajudou a superar os desafios em sua vida, dentre outros. Susana também traz algum trechos escritos por sua mãe, bem como frases e passagens de santos e santas.
É um livro bem intimista e carregado dos pensamentos da própria autora, como de fato o livro se propõe a ser.
Na verdade, o interessante desse livro é que ele é uma continuação (uma especie de spin off) do livro anterior de Susana, só que dessa vez focado na ligação dela com a religião.
Para quem não é católico, religião da autora, ou não possui religião, ou ainda ateu, é um livro que precisa ser lido de mente aberta, já que ele falando início ao fim de Deus, sobre redenção, sobre a busca pela fé entre outro.
Dito tudo isso, a grande pergunta é: por que eu (Marcos) estou lendo esse livro, já que foge totalmente da minha zona de conforto e dos meus gêneros de fuga ? Simples, eu gosto da Susana e acho que todos que a maioria das pessoas que vão ler esse livro gostam. Quem leu o primeiro livro dela ou conhece sua história, sabe de tudo que ela enfrentou e por isso eu a admiro como pessoa, como guerreira, uma pessoa que tinha tudo para desistir, mas que se recusou a fazer isso.
Acima de tudo, esse é um livro sobre perseverança, sobre reconhecer os dias difíceis, mas não se abater por eles, sobre fé, independente da religião.
#terapiacomdeus #fe #religiao #susananaspolini #redeglobo #Deus #persistencia
Para mais resenhas: @marcosliterarios

Carla Sarmento 06/11/2022

Uma conversa com ela
Um livro para ler de uma só vez como se estivesse batendo um papo com a autora.

Bonito do começo ao fim. Quanta Força! Quanta garra! E quanto amor pela vida mesmo nas noites traiçoeiras.

Ela lutou muito mas morreu. E eu me lembrei da série Recomeço (está na Netflix) que terminei ontem. Nem tudo tem resposta na vida.

E a Susana escreve assim no seu livro: “Fizemos tudo o que era certo, tudo o que podíamos, e mesmo assim… deu tudo errado! Por quê? Não sabemos, jamais saberemos - quem sabe é Ele. É muita soberba da nossa parte querer entender e explicar tudo. Nós simplesmente não podemos.”

Acredito que ela deixou esse livro pra sua filha Júlia. Foi escrito com tanto amor que vale como um “manual de instruções” para que ela possa seguir a vida.
Thais Toledo 06/11/2022minha estante
Hoje terminei o primeiro livro dela, fiquei encantada com a força dela apesar de tantos momentos difíceis, sempre sorrindo! Deixou muitos ensinamentos e um grande exemplo de amor por cada dia de vida.

Carla Sarmento 30/11/2022minha estante
Não li o primeiro mas já vou incluir na minha lista. Eu aprendi muito com a lição que ela nos deixou.