E Não Sobrou Nenhum

E Não Sobrou Nenhum Agatha Christie

Resenhas - E não sobrou nenhum - Edição de luxo

minhauu 01/09/2022

MUITO BOM
Eu estou em estado de choque!! Fui enganada igual um patinho!!
Esse livro te prende do início ao fim e mesmo quando você pensa que sabe o que aconteceu, acredite, VOCÊ NÃO SABE!!
Estou impressionada com a genialidade de Agatha Christie nessa obra, com certeza cinco estrelas!!

Ro Tonks 05/04/2022

Um crime belamente pensado
Apesar de não ter me deixando sem fôlego igual ao Assassinato no Expresso Oriente, este livro tem algo que chama bem atenção, o enredo belamente premeditado e criativo. Você termina a leitura pensando ?não é à toa que a chamam de Rainha do Crime?. Aqui, tudo foi pensado para desconstruir o nó só no epílogo. Realmente, um dos melhores dela, mas ainda possui meus preferidos particulares.
Donatti 05/04/2022minha estante
AAAAAAAA você leeeeeu ?

Ro Tonks 19/04/2022minha estante
Siiim!!

Paula 08/09/2022

Soldadinhos
O livro é tudo que podemos esperar de um livro da Sra. Christie!
Tem muito suspense, muitas dúvidas, e suspeitas para todo lado.
A narrativa tem uma fluxo fluido e rápido, e deixa um ritmo constante de desconforto, porque você não sabe o que esperar, e quando acha que descobriu alguma coisa, duas páginas depois percebe que não descobriu nada.
?E não sobrou nenhum? é um ótimo livro!
Elo 08/09/2022minha estante
Amo dms

helena 13/01/2022

reler esse livro foi muito divertido, é engraçado ler já sabendo do final pq a gente nota coisas que antes não notamos. amo muito esse livro, é um dos mais famosos da agatha christie com razão, porém meu favorito da vida segue sendo roger ackroyd, esse livro é genial. mas continuo amando esse!!

penariol 12/11/2023

Li quase todo de uma vez no ônibus, meio picado entre um cochilo e outro depois de uma viagem boa, e me peguei mais de uma vez apertando os olhos para evitar que dormisse, porque queria descobrir um pouco mais do que poderia me entregar. A história envolve bastante e os capítulos são recortados de uma maneira interessante e direta, fez com que eu me sentisse produção e público de um filme clássico. Talvez eu tenha criado expectativa demais para o final, mas daí já é problema meu.

Clareca!! 08/06/2023

MEU SENHOR AMADO
O jeito que ela faz pra esconder cada pedacinho que faça alguém descobrir que é o assassino explode a minha cabeça, eu entrei em estado de choque quando descobri quem era?

Barbara - @estantedabinha 23/04/2023

A trama gira em torno de 10 pessoas que, por diferentes razões e sem ter qualquer ligação entre elas, aparentemente, vão para a Ilha do Soldado, onde fica localizada uma exclusiva mansão que recebe hóspedes convidados pelo Mr. Owen, o proprietário. Até que elas ficam presas na ilha e um por um começa a morrer, assim como dizem os versos de um poema infantil, que decora as paredes da propriedade.

Este livro, datado de 1939, é considerado o melhor livro de suspense de todos os tempos e reuniu, pela primeira vez, os elementos que se tornaram clássicos das tramas policiais, marcas registradas da Agatha, e presentes até hoje na literatura, no cinema ou em seriados. Elementos como uma ilha isolada, uma impressionante mansão, uma festa de gala e personagens que são todos suspeitos em potencial.

Eu já estava entrando na ressaca quando li esta obra prima, mas, ainda assim, eu não conseguia parar de ler, até que descobrisse o desfecho dessa história. Este livro é Agatha Christie em sua melhor forma, eu não consegui adivinhar o final de forma alguma, e quando foi revelado, eu fiquei boquiaberta ?. Se eu não tinha um livro favorito da Rainha antes, depois desse, eu tenho com certeza.

Ramon.Farias 21/10/2022

Suspense Nível Hard
Agora entendi porque ele é considerado o melhor livro de suspense de todos os tempos , suspense do início ao fim . A história do livro é basicamente 10 pessoas em uma casa em uma ilha , tem crimes envolvidos em seu passado revelados , e começam a morrer misteriosamente essas pessoas , essas mortes seguindo a simetria de um poema , resumindo , os jogos mortais da Agatha Christie. O livro é bem peculiar porque sai do formato dos outros livros da Agatha que eu li , o suspense é desde o início do livro até o fim, recomendo não se apegar a um personagem ,ele pode ...o culpado de toda a trama você só descobre nas últimas páginas do livro , até lá você desconfia de todos até de você, rs Recomendo!!!

bella 02/03/2022

MENTE BRILHANTE?
Agatha Christie pft como demais!! quem tem uma mente dessas? esse livro é viciante demais. Com uma fala de um personagem vc acha q uma pss, e na seguinte frase vc já descartou essa pss e já acha q é outra. Não esperava esse final, e explicou tudo, vc fica ?como assim n pensei isso?? aiai, mas sério mt bom leiam!!!

Jufê 15/09/2022

I-N-C-R-Í-V-E-L
E não sobrou nenhum
SIMPLESMENTE 10/10!!! Paguei 60 reais na edição capa dura perfeita e simplesmente amei!!! Com certeza o melhor livro da Agatha Cristie que eu já li ???

É impressionante como a autora consegue desenvolver um crime tão perfeito e tão complexo dessa forma! Recomendo a qualquer pessoa do mundo!!!!!!

Rita 05/03/2022

É meu livro favorito da Agatha Christie e essa releitura veio pra mostrar que ainda não foi desbancado e talvez nunca seja.

Além disso a edição é maravilhosa!

Luciano.Soares 16/09/2022

Livro estupendo
Fui atrás deste livro por indicação em um canal no YouTube, e o fato dele ser conhecido como o melhor livro de romance policial já escrito aumentou ainda mais minha curiosidade. Somado a isso, até então nunca tinha lido Agatha Christie e tinha curiosidade em conhecer sua escrita.
Eis que me deparo com um livro magistral. A escrita é extremamente fluída e envolvente. As páginas voaram demais. A ânsia em querer saber como a trama intrigante se desenrolaria me fez não querer parar de ler.
Recomendo demais.

Isabela 21/01/2023

"Os fins justificam os meios"
O livro mais inteligente da Agatha Christie, e um dos melhores que ja li. O enredo é muito bem construído, tem personagens bem aplicados e não genéricos, fatos muito bem explicados e planejados. Em sua conclusão, mostra-se uma obra maquiavélica e teatral. Uma orquestra perfeita :)

Bia 26/09/2023

O desenrolar da história às vezes soa meio infantil e com conversas tolas, imprevisíveis dentro da expectativa de ser algo inteligente e inovador, passando a impressão de que é pra encher linguiça. Agora vamos aos pontos positivos:
-Pra quem der tudo de si na investigação através da leitura, não vai deixar de suspeitar de nenhum, todos apresentam comportamentos inconsistentes com a inocência, o que, aliado ao fato de terem sido acusados de atos homicidas ou apáticos, cria um looping infinito de ?é, não é você? e ?aha, eu sabia!?
-O final chega a ser insatisfatório, até que inesperadamente vem o epílogo e as explicações são fornecidas, juntamente com detalhes tão convenientes que deram todo um sabor ao livro.
Assim, Ágatha Christie segue, na minha opinião, sendo um gênero literário em si mesma, mas que exige um pouco de paciência e fé na competência pra surpreender.

Neusa 21/09/2022

Esse livro é uma obra prima. Meu livro preferido de Agatha. Eu tenho ele nas 3 versões, onde foi modificado o nome do livro. Incrível.