Um Marquês Enfeitiçado

Um Marquês Enfeitiçado Karina Heid

Resenhas -

Lara.Bia 02/12/2021

Eu vou ter que reler a trilogia!
Eu não deveria ter lido tão rápido, mas como eu não conseguia parar de ler, li tudo de uma vez só. Desde o primeiro livro, eu me apaixonei por esse casal, eu sentia tanta força de atração entre eles que nem Eisten explicaria. Eu amei a química que eles possuem. Amei que a Karina abordou sobre temas poucos falados em romance de época, como a dislexia e o autismo, por exemplo. Amei toda a explicação da Maldição e como ela se conecta com tudo. Resumindo: eu amei esse livro!
A verdade é que essa autora se tornou uma das minhas preferidas. Leio até a lista de compras dessa moça. O fato dos romances de época dela se passarem na Alemanha é a cereja do bolo!
Maravilhosa! Por favor, nunca pare de escrever romances de época e espero que tenha mais livros dessa série pq estou amando cada personagem!
Fabricy 02/12/2021minha estante
Fiquei com vontade de ler!!!

Kecia Jolie 01/12/2022

Romance intenso
Dessa trilogia esse foi o mais intenso de todos. Mistério desvendado e um amor que precisava ultrapassar as barreiras da mágoa, rancor e da tragédia vívida por cada um dos personagens. Gostei bastante desse livro.

Sophi 24/06/2022

Amei, para variar...
Eu adorei a história das 3 irmãs e o personagem principal. O hank rabugento foi tudo pra mim, mas ele apaixonado conseguiu ser ainda melhor.
A história por trás da maldição também foi muito bem explorada. Enfim, série perfeita com um desfecho perfeito.
Cleci.Moraes 16/09/2022minha estante
Ele apaixonado é maravilhoso mesmo. Fiquei com tanta peninha dele! E me apaixonei tb,.

Caro 04/05/2022

Só preciso dizer que é maravilhoso e vale todas as lágrimas que chorei. Marquês e Lis sofreram tanto para ficarem juntos! A vida é triste e linda! Amei demais, aff! Karina é perfeita!
Cleci.Moraes 16/09/2022minha estante
Eles sofreram muito mesmo, mas, o amor deles superou tudo, foi lindo demais¹

Isadora_Martins74 29/11/2021

O Amuleto
O que posso dizer desse livro ... simplesmente perfeito!
A vdd universal comprovada- Recebemos o que Entregamos!

Com maldição, atos ou meras coincidências!

Andreza 24/07/2022

Enfeitiçada de novo pela história
Eu simplesmente amei esse terceiro livro.
A gente via um pouquinho da Liesel e de Hank e do relacionamento deles nos outros dois livros, mas só agora a gente realmente conheceu os dois.
No começo da história dos dois eu tinha uma raiva do Hank e depois senti raiva da Liesel e achei que tudo era culpa dela, até finalmente perceber que no final não era culpa de nenhum dos dois e sim do nojento do Markus (morreu tarde ainda).
Amei conhecer a história de amor dos dois, fiquei encantada com o desenrolar da história como um todo e fiquei muito feliz com o final.
Achei muito bem desenvolvida a história da maldição e como ela juntou de forma bem objetiva as três histórias sem se tornar arrastada. E amei o propósito e os segredos envolvendo a maldição.
De uma forma geral, amei ler essa trilogia, não teve nenhum livro ruim, somente leituras ótimas.
Meus sinceros parabéns a Karina por essa escrita grandiosa e muito envolvente, com certeza irei ler mais livros da autora.

PorAm 09/11/2022

Perfeito
Esse é o terceiro livro da trilogia Enfeitiçados, que conta a história das irmãs Rosengarten que sofrem com uma maldição: todo homem que se casa com elas, uma hora ou outra, acaba morrendo das mais variadas maneiras.
Aqui conhecemos a história da irmã do meio, Liesel.
Ao entrar em uma profunda doença, Liesel é raptada de sua casa pelo marquês Hank. Eles já tiveram um romance no passado, e por medo que a maldição matasse Hank, Liesel se viu obrigada a acabar com tudo e acabou se casando com o irmão de Hank. O que fez com que Hank odiasse Liesel profundamente. Mas ao ver que a moça pode morrer, ele não consegue permitir isso e quer garantir ele mesmo que ela não morra.
O Hank é cabeça dura demais e é muito difícil o romance desses dois.
Aqui conhecemos mesmo a causa da maldição e vemos como vai ser o desenrolar disso.
Amei demais!

Marcela.Messias 11/06/2022

Finalmente descobrimos a origem da maldição, confesso que fui surpreendida pelo enredo não esperava o plot que teve!
Amei a escrita da autora e ver romances de época diferente do usual?

@juliaavictorino 01/12/2021

Liesel e Hank são simplesmente um casal incrível!
Liesel e Hank já desde sua primeira aparição no primeiro livro mostravam que seriam o casal mais aguardado dessa série, e também o mais importante, já que, de todos os três, eles eram os únicos que dividiam um passado em comum. E é claro, eles não decepcionaram.

Continuando logo após os eventos de Um Libertino Enfeitiçado e paralelamente a Um Forasteiro Enfeitiçado, o último livro da trilogia intercala presente e passado na história de Liesel e Hank. E assim acompanhamos como os dois se conheceram e se apaixonaram, assim como os traumas e mágoas após o casamento de Liesel com Markus, o irmão falecido de Hank.

E a Karina aqui mostra mais uma vez sua habilidade em criar personagens tão complexos e únicos. Não acho que alguma vez vi um protagonista de romance de época tão incrível quanto Hank. A série Enfeitiçados como um todo traz uma representatividade necessária porém incomum em séries de época e aqui a autora e acertou em cheio na sua abordagem realista e cuidadosa.

E o desfecho para esse mistério que envolve maldições e amuletos me agradou demais! Estava muito curiosa para saber como tudo iria se resolver e depois de muitas reviravoltas e revelações chocantes, a conclusão não poderia ter sido mais satisfatória.

Ainda tenho a série Damas de Aço como minha preferida, mas Enfeitiçados conquistou um espacinho no meu coração e acredito que esse livro do marquês seja o meu preferido da Karina até então.

LAvia29 15/03/2022

Muito bom!
Karina entregou tudo nessa série!
Esse terceiro volume é mais denso, com uma história de muito amor e muuuuuuito sofrimento e finalmente a compreensão da maldição que gira em torno dessas mulheres incríveis. O segundo segue sendo meu preferido, mas esse é incrivelmente bom assim como o primeiro. Pra quem gosta de RE e busca algo diferente da Inglaterra e histórias óbvias nos salões de bailes, essa coleção é maravilhosa!

Fernanda.Ozani 31/03/2022

Que casal
Vimos muito desse casal tb no livros anteriores a já nos deixava aquele desejo por esse livro e não é pra menos esse casal passou por maus bocados, mais incrível ver o amor deles dois!

Elida Malheiros 05/04/2022

Quem leu as outras resenhas dessa trilogia sabe o quanto esses livros vieram e furaram totalmente a minha fila! Não esperava menos dessa conclusão.

A maldição das mulheres Rosengarten é uma história famosa na pequena Ilha de Fehmarn, Alemanha. São cem anos de funerais de homens que não acreditaram nas crenças locais e decidiram desposar uma mulher dessa família. Todos com um fim trágico e breve após seus casamentos. Mas parece que o fim desse fardo finalmente está próximo... Liesel Rosengarten está empenhada a desvendar essa mistério.

Hank, o Marquês de Helldorf, nutre um profundo ódio pelas mulheres dessa família, principalmente após o seu irmão Markus, o marquês antecessor, morrer abruptamente após se casar com a irmã Rosengarten do meio. Mas o que os moradores da Ilha não sabem, é que antes do fatídico incidente, o próprio Hank quase se casou com a doce Liesel.

Agora, após acontecimentos dos livros anteriores, Liesel e Hank se encontram morando debaixo do mesmo teto e tendo que conviver com seu passado conturbado. Mas, para dar fim a maldição e juntar os pedaços dessa história de amor interrompida, eles precisarão passar por cima do orgulho e colocar toda a história em pratos limpos. A biblioteca da mansão, as histórias dos antepassados, visões e sonhos, são o pano de fundo desse mistério sobrenatural. Estariam os dois destinados a não ficarem juntos e se odiarem até o fim de seus dias?

É só eita atrás de vixe, viu? A Karina fechou muito bem e amarrou todas as pontas soltas nessa ultima história, fazendo da trilogia um presente para os leitores. Terminei a saga pelo fim da maldição das Rosengarten com o coração quentinho, e com um pouco de saudade de cada personagem que passou e deixou ensinamentos em mim.

Pra quem é fã de romance de época e ama histórias que trazem emoções e transportam o leitor pra outra realidade, recomendo demais que confira essa trilogia. Durante essas páginas eu chorei, sorri e me apaixonei a cada situação em que essas mulheres fortes enfrentaram tudo em busca da sua felicidade. Afinal, nada resiste ao verdadeiro amor.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Ivana.Sandes 21/01/2022

Enfeitiçados....
Que amor puro e perfeito....
Só um amor assim para sobreviver a todos estes acontecimentos sem se quebrar.
Simplesmente apaixonada por este final!