Disciplina Imparável

Disciplina Imparável Gabriel Granjeiro

Resenhas - Disciplina Imparável

ThaynA258 16/07/2023

Livro grande. Cada frase de efeito ele contextualiza bastante, explica e da muitos exemplos.. Muito bom para leitura de cabeceira

Gi* 13/06/2023

O impossível é só questão de opinião
O livro é muito bem estruturado e direcionado para o que quer propor.
É mais do que um livro de auto-ajuda, é um livro que inspira e que faz você olhar por outros olhos como encarar os desafios.
Os exemplos são excelentes e ajudam a ilustrar bem o que o autor quer propor, e inclui o leitor na história como autor dos próprios desafios.
O livro traz questões sobre atingir seus objetivos, independente da dua idade e das dificuldades a serem enfrentadas e conclui com a seguinte frase do Chorão do Charlie Brow Jr. ?o impossível é só questão de opinião. E disso os loucos sabem. Só os loucos sabem?.

Luiza.Borba 21/02/2023

"'Não pergunte do que o mundo precisa. Pergunte o que faz você se sentir vivo. E vá fazer isso. Porque o mundo precisa de pessoas que se sintam vivas.'"

Os livros do Gabriel dão um gás, uma energia, te ajudam a redefinir rotas, dispensar âncoras, acabar com a autossabotagem e resignificar a sua trajetória.

Ninguém disse que seria fácil, então não podemos esmorecer... fé na caminhada.

Rafael 13/01/2023

Disciplina Imparável
Li a metade pq tava dando problema no meu kindle e no pc, depois vou tentar voltar pra leitura.
Até onde li, o Gabriel Granjeiro tem uma conversa bacana com o leitor que não é cansativa e que realmente nos leva a reflexão de certas atitudes mentais em relação a nós mesmos e a vida.
Escrito durante a pandemia, traz um reflexo grande das situações e sensações vividas, até hoje de certa forma indigestas ou inconscientes nos nossos processos mentais atuais. Talvez outros processos mentais tb foram reforçados de forma negativa.
Nós tendemos muito entre a linha tênue da perseverança e do automatismo, da procrastinação e do Burnout. Gabriel dá uma perspectiva leve pra esse período e pra tantos outros que possamos viver.
Recomendo a leitura, um bom livro pra ler quando a cabeça está cansada.

rpa1tera 23/01/2022

Tranquilo de ler
Uma coletânea de textos publicados pelo Grabriel Granjeiro, ceo do GranCursos Online. Legal que ele faz link com diversos autores de desenvolvimento pessoal em seus textos. É um livro bem auto ajuda, legalzinho de ler, leve.

Camila Todesqui 06/01/2022

Não desista!
Para quem estuda para concursos, é muito difícil, diante das negativas não desanimar e desistir. Usando de referência o próprio título, devemos ter uma disciplina imparável. Não perder o foco quando algo não sai como esperado. Livro essencial para quem precisa se encontrar e ter disciplina não apenas nos estudos, mas na vida!