Desde que você chegou

Desde que você chegou Ma P. Neves

Resenhas - Desde que você chegou

Gabsam 02/02/2023

Romance clichê
É um romance clichê com um toque de hot, mas como estava querendo uma leitura light, foi perfeito.
Rafael quase arranca os cabelos com a Eduarda.
A Bella é uma fofinha, garotinha esperta.

Reads_daluz 28/11/2022

Estou muito feliz com essa leitura, é um livro maravilhoso que me emocionou do primeiro até o último capítulo.
A Eduarda perdeu os pais em um acidente de carro, e cuida da irmãzinha Bella como se fosse sua filha, Duda é uma mulher batalhadora. Já o Rafael é mulherengo e não pensa em ter um relacionamento sério com ninguém, mas será que a Eduarda conseguirá mudar o coração do Rafa?

A história é narrada pela Eduarda e pelo o Rafael, foi uma das melhores experiências ler o ponto de vista de cada um, e acompanhar o desenvolvimento deles. A história não tem pontas soltas e todos os fatos se conectaram perfeitamente.
Foram tantos acontecimentos marcantes que eu só sabia chorar hahaha? a narrativa é fluída e não fica cansativa em nenhum momento.
Tem alguns personagens que me fizeram ficar com raiva, minha vontade era dá uns tapas neles, fala sério!
Desde que você Chegou, é uma história repleta de dramas, paixões, adrenalinas, reflexões, amizades verdadeiras, hot.
Recomendo muito a leitura desse livro, vocês irão se apaixonar?

Jessica 15/10/2022

Apaixonada
O que falar desse casal Rafa e Duda, ele apressado, quer as coisas pra ontem e se vê perdidamente apaixonado pela bela Duda que tem medo de se machucar.
Que história, eu chorei, eu ri, eu me apaixonei, fiquei com raiva.

Super indico

Cris 21/02/2022

A redenção de um Cafajeste
Ódio a primeira vista ou Amor a primeira vista?!
É claro que um bom clichê sempre começa de uma confusão, um odinho, uma tensão sexual, um tesão a flor da pele e depois a redenção de um Cafajeste.

booksdalaus 10/01/2022

Desde Que Você Chegou: Irmãos Mancini - Livro 01
Aos 20 anos, Eduarda Brandão se viu sozinha no mundo e tendo que criar a sua irmã de apenas 1 ano de vida. Quando recebe a proposta de entrevista de emprego, não pensa duas vezes em aceitar e no dia da entrevista, Eduarda não imaginou que o prepotente, arrogante e lindíssimo homem com quem discutiu no elevador, seria ninguém mais, ninguém menos que o seu chefe. Aos poucos, Eduarda começa a perceber que o que começou com uma briga, estava se transformando em amor.
Rafael Mancini, arrogante, cafajeste e dono de um famoso escritório de advocacia em São Paulo, conhece no elevador do seu escritório uma mulher que do que tinha de beleza, tinha de língua afiada e petulante. Nunca ninguém o enfrentou com a Eduarda Brandão fez e isso o tira do sério. Rafael não imaginou que a Eduarda se tornaria sua estagiária e que ele iria se sentir atraído por ela. Rafael sempre teve tudo o que quis e não seria diferente com a sua nova estagiária. Ele queria Eduarda Brandão e ele a teria.
O que aconteceria quando Rafael perceber que a Eduarda não é apenas uma de suas conquistas?
Eduarda daria uma chance para Rafael mostrar que a ama?

Detetive ð 01/01/2022

Primeira leitura do ano!
Estou muito feliz com essa leitura, foi um livro que me emocionou demais. Um dos meus romances que já li eu surtei, chorei e ri muito também. Recomendo

Rauana 31/12/2021

Hm
Livro mal escrito, as cenas são mto corridas e desesperadas. Você fica sem entender nada por um momento.

Lu Resenhando 12/12/2021

Muito bom!
Gostei bastante dessa história.
Com um casal bem clichê de chefe e estagiária.
Diferença de idade que ajuda a tornar tudo ainda mais simpático.

Mocinha guerreira e esperta, nos conquista já nas primeiras páginas. Com um "fardo" imenso sobre suas costas, Duda não se intimida e corre atrás de sustentar tudo da melhor forma possível.

Já o Rafael é um típico mocinho mulherengo mas com o coração lindo. Tem uma casca dura mas quando se convive descobre que ele é bem sensível às demandas que a vida lhe envia.

Meu porém, como sempre, é pessoal. E não tira o mérito da história. E nem chega a ser um problema. É apenas questão de gosto mesmo.
Achei que o início foi muito corrido e o relacionamento do casal poderia ser mais lento. Embora eu entendo que a ideia era fazer uma coisa bem intensa entre eles.

O entorno do relacionamento deles é muito bom. Com uma família engraçada e acolhedora, os Mancini são muito unidos e acolheram muito bem a Duda e a pequena Bella. Essa é uma criança muito fofa e carismática. E por último e não menos importante, Betina, uma amiga/irmã para Eduarda.

Romance bem gostoso e divertido.
Cenas quentíssimas com uma descontração que deixa leve tudo.
Fora a tensão com os empecilhos que surgem, nos deixando com os cabelos em pé.

Se você gosta daqueles clichês picantes e intensos, leia Desde Que Você Chegou! Vão amar!

site: https://www.instagram.com/p/CXT1Y8ALQzL/?utm_source=ig_web_copy_link