Seja Dona de Si

Seja Dona de Si Stefanie Eggers

Resenhas - Seja Dona de Si

@quoteslidos 08/05/2024

Forte e necessário!
A escrita da Stefanie faz o leitor mergulhar e perceber coisas tão simples que antes da leitura não eram possíveis de notar, muito gostoso de ler e necessário. Embora assuste por ser livro de auto ajuda e muitas das vezes nossa comunidade não acolhe muito bem livro do gênero, eu deixo totalmente meu selo de qualidade e importância desse livros, tenho certeza que Stefanie pensou muito nos detalhes ao criar essa obra, sério, o conteúdo, a estética, as palavras que ela usa... SENSACIONAL.

A leitura me fez pensar e repensar sobre minhas atitudes e como lido com o meu redor diante as dificuldades diárias. A leitura além de revigorar os pensamentos, traz belas lições de amor próprio, uma verdadeira redefinição de sistema haha

Toda finalidade a finalidade da leitura que é voltada para nós mulheres é descobrir o poder de descobrir o poder de ser totalmente F.O.D.A (fantástica, obstinada, destemida e autêntica), simplesmente perfeito, Stefanie realmente brilhou forte.

Recomendo muito a leitura, muito revigorante! ????

Caroline Foletto 20/06/2022

Não sou muito de ler auto ajuda, mas o livro da Stefanie mereceu abrir uma exceção!
A estética do livro já é linda, a capa, a divisão de capítulos, os girassóis, tudo é encantador!
O livro não me contou nada que eu já não soubesse, entretanto, me falou coisas que eu precisava ouvir de novo, e de outra pessoa.
Lindo!

Gaby 03/01/2022

Coração termina quentinho
Admito que está longe de ser meu "tipo" favorito de leitura, mas me aventurar a ler o livro da Sté foi uma ótima experiência. A escrita é ótima e a leitura flui. É como um abraço e o coração termina quentinho.