Bom dia, Sydney

Bom dia, Sydney Barbara Cusin

Resenhas - Bom dia, Sydney

Anjuf 19/02/2024

O saco recheado de culpas e arrependimentos
Bom dia, Sydney nos apresenta a protagonista, Sydney, logo no começo como uma mulher forte, independente e determinada. Bem cedo na história, o livro mostra o quanto ela precisou batalhar para ser sua própria pessoa e ir contra os ideais de sua família, não podendo ter a presença de pessoas tão importantes em sua vida. mas pouco tempo depois de criar essa imagem de Sydney, o livro destrói toda essa perspectiva e mostra que Sydney está disposta a desistir de boa parte de suas conquistas por um homem que acabou de reencontrar: Brian. sinceramente, até agora não sei se isso faz sentido ou não, porque a Sydney do capítulo 1 e a Sydney do capítulo 4 já parecem personagens completamente diferentes

uma das coisas que mais me incomodou no livro inteiro é o fato de tudo acontecer rápido demais, ao ponto de eu não conseguir acompanhar o ritmo e ter que voltar algumas partes pra ficar me perguntando "como isso aconteceu?". a outra parte é o triângulo amoroso que vai até o final do livro, mesmo com todo mundo (inclusive os personagens) sabendo que só existia uma opção possível para a protagonista. mesmo assim, o livro consegue retratar bem um relacionamento tóxico em que só um dos cônjuges está verdadeiramente apaixonado, mas acho que não precisava ter escrito isso de uma forma tão corrida

em geral, eu achei um bom livro sim, pra passar o tempo, mas tenho certeza que não vou ler a continuação
Barbara Cusin 20/02/2024minha estante
Obrigada pelo feedback =)

Geniyx0 29/04/2023

Muito Brega e clichê a ponto de ser incoerente. -"casarei com ela pois me apaixonei desde que vi ela pela primeira vez, logo pedirei ao pai dela um vaga de emprego na empresa a perseguindo, pulando seu saco, para que por um milagre e por pura pressão, ela fique comigo"
SArgio.Stampar 29/04/2023minha estante
Belo comentário, só falta coerência e senso de responsabilidade e respeito!

Estante_da_jubinha / Cecília 18/01/2023

Muito mais que um livro de romance
Sydney é uma renomada advogada, poderiam inclusive dizer que ela tinha tudo na vida, dinheiro, luxo, status e poder, porém, o que poucos sabiam, é que a parte mais vital da vida a jovem não possuia, Sydney não conhecia o amor. Ao conhecer Lucca, o seu novo segurança, uma pontinha de esperança cresce no coração da jovem, já que ele parecia enxerga-la além de seu poder ou status, admirava a companhia dela não por obrigação, mas por prazer, mal sabia ela que uma batida mudaria a sua vida...

Brian é um fantasma do passado de Sydney que parece estar disposto à conquistá-la, custe o que custar, talvez ela devesse sentir raiva e se afastar dele, mas não podia negar que seu coração perdia uma batida quando o encontrava, também não podia ser cega e não perceber o quão gentil e atencioso ele era com ela... tudo que ela mais precisava era do carinho que ele estava disposto a dar.

O que fazer quando seu coração compete por dois amores? Como saber quem é o cara certo? Ela precisava de mais tempo para decidir, mas até isso lhe foi tirado, agora Sydney irá precisar lutar contra si mesma e contra aquele que ela jurava ser o amor da sua vida... Será que os filhos estão fadados a cometerem os mesmos erros que os pais? Para a jovem essa era a única explicação.

Um livro simplesmente incrível, fofo e tenso na medida certa, aqui Barbara irá trabalhar muito mais que um romance de contos de fadas, ela irá trabalhar a realidade, a verdade que reside por trás de inúmeros relacionamentos, a autora se dedica a apresentar para seus leitores que o dinheiro não pode comprar tudo, em uma linda lição de amor, amizade e perseverança, Barbara Cusin irá fazer seus leitores refletirem e talvez até mudarem sua percepção de vida.

Uma escrita divertida e fluida, com uma narrativa de parar o coração e um romance de fazer o fôlego faltar, é isso que está sendo representado nessa obra, porém, vale destacar: Isso NÃO é um conto de fadas, nem toda história tem seu final feliz. Essa é uma obra que vai abordar assuntos assuntos como: relacionamento tóxico e abusivo, ganância e poder.
Barbara Cusin 14/02/2023minha estante
Que resenha maravilhosa, Cecília! Obrigadaaa

Barbara Cusin 13/04/2023minha estante
Obrigada pela resenha, Má! Amei! Beijos!

annacsfraccaro 14/12/2022

Poderia ser mais simples
Em primeiro lugar, eu não gostei muito da escrita da autora, achei que ela tentou rebuscar muito e no fim ficou super cansativo, além de ter várias repetições (eu já entendi que o Brian usa um perfume almiscarado que não combina com ele, não precisa falar todo capítulo), também me incomodou que era toda hora ?ele/ela anuiu?, é só procurar um sinônimo pra anuir, repetitivo demais.
A história não é ruim, é sim envolvente e interessante, fiquei curiosa pra saber o final, mas só depois de uns 60%, até lá eu fui me forçando a ler, pensei em abandonar várias vezes, mas no fim achei o final surpreendente. É um final que todo mundo espera? Não. Vou ler o livro 2? Provavelmente não.
Acredito que se a escrita fosse mais simples a história seria mais envolvente, o livro não precisa descrever cada movimento que o personagem faz, isso cansa demais, por isso acredito que não encaro o livro 2.
Sendo sincera, tenho certeza que esse final não foi bem isso que aconteceu.
Barbara Cusin 17/12/2022minha estante
Obrigada pelo comentário, Anna. Dicas anotadas! ?

Barbara Cusin 17/12/2022minha estante
Obrigada pelo comentário, StAfanny! Fiquei feliz que você tenha gostado do livro! Abraços

Anne434 31/08/2022

M A R A V I L H O S O!!!
Esse é o meu primeiro contato com o trabalho da autora e já virei fã! ?

A história da Sydney nos prende só início ao fim. A autora sabe prender o leitor e nos envolve na trama de maneira que não conseguimos largar o livro até a última página. Chorei litros, ri demais, fiquei revoltada em muitos momentos (emoções conturbadas). Eu super indico o livro para quem gosta de ir de um extremo a outro durante a leitura. Estou apaixonada por Sydney e Lucca (meu shipp). E aquele final... Meu Deus!
Obrigada, autora, por me deixar ainda mais surtada.
Barbara Cusin 30/09/2022minha estante
Obrigada pelo comentário, Anne! Fico muito feliz que você gostou do livro. Boa tarde, Sydney sai semana que vem :) Abraços!

Barbara Cusin 13/07/2022minha estante
Obrigada pelo comentário!!! ?
Em breve sai a continuação na Amazon! ?

biiaaa_nunesss 29/06/2022

Sem palavras
Não há uma forma de descrever o que sinto.
Não caí no papinho do Brian em nenhum momento, sempre acreditei que ele fosse um babaca.
O Lucca ganhou meu coração, ele é perfeito.
Lou é incrível e me fez sorrir em toda cena que aparecia.
Sydney passou por muita coisa durante o livro todo, ela foi forte por ter aguentado tanto.
Eu não sei se fico brava pelo final (porque eu achei que fosse mentira) ou se crio expectativa para o próximo livro.
obs: quero muito pegar o Brian pelo pescoço e bater pacificamente a cabeça dele na parede
Barbara Cusin 13/07/2022minha estante
Obrigada pelo comentário, Beatriz! São poucas as pessoas que não caem no papo de Brian! Lucca é senpre perfeito, não erra e ainda rouba nossos corações e Lou é maravilhosa. Ela está incrível no segundo livro, que em breve estará na Amazon!

Rosangela Thomaz 28/06/2022

BOM DIA, SYDNEY
Sydney é uma mulher forte, independente, com uma relação familiar fria e contubarda! Após um acidente de carro, sua vida muda... Esse motorista é Brian, que por coincidência é o novo contratado do escritório de advocacia da família! Ela passa a nutrir uma paixão por ele! Mas temos o Lucca, seu segurança, que se aproximou por ela ser parecida com sua ex-esposa, mas quer ela para ser a parceira que seu coração pediu ao lado da sua filha! Temos um maravilhoso romance, bem escrito e envolvente! Parabéns para a autora!
Barbara Cusin 13/07/2022minha estante
Obrigada pelo comentário, Rosângela! Em breve teremos a continuação da história!

Barbara Cusin 13/07/2022minha estante
Obrigada pelo comentário, Kassandra! Quem não fica com ódio de Brian? Um lobo em pele de cordeiro? Ele estará pior no segundo livro :(

Bernardino 25/06/2022

Bom dia , Sydney
Sydney é uma jovem mulher de 35 anos ,advogada ,que ama se exercitar e Mora em um prédio no bairro de the rocks e vive sempre acompanhada por seus dois seguranças . A vida da Sydney começa a tomar rumo a partir de um acidente onde ela conhece o Brian . Enquanto o Lucca um dos seus seguranças é apaixonado por ela e nem ela mesmo sabe ele a ajudou demais foi um anjo na vida dela . O livro relata segredos , traumas , mistérios é muito mais ?esse livro me trouxe um misto de sentimentos . Me emocionei muito , chorei muito o final é bem triste . Mais eu gostei bastante e super recomendo.
Barbara Cusin 13/07/2022minha estante
Obrigada pelo comentário! Fiquei feliz que gostou do livro! Em breve teremos a continuação dele na Amazon! :)

Joana235 24/06/2022

Esta é uma leitura gostosa com personagens cativantes que retrata a vida como ela é.

Sidney é uma advogada de sucesso, dona de si que já sofreu muito na vida e que, no fundo, quer apenas, se sentir amada e ser feliz.

Um acidente e um casamento colocam em sua vida Brian, enquanto o protetor Lucca a ama em segredo e guarda os sentimentos para si.

Em meio à tudo isso, temos muitas reviravoltas, segredos e mistérios.

Será que Sid estará disposta a se abrir para o amor?

Uma estória envolvente, engraçada e intensa te espera.
Barbara Cusin 13/07/2022minha estante
Obrigada pelo comentário, Joana! Syd já havia sofrido tanto que, quando se abre para o amor, acontece tudo aqui. :( Mas ela foi forte até o fim. Em breve, teremos a continuação da história na Amazon.

Deiva 23/05/2022

Maravilhoso
Sidney foi muito forte!! Uma historia cheia de reviravoltas, segredos. Sabe quando ficamos esperando a próxima página com muito medo do que vai acontecer, ela sofreu muito pessoas que pareciam ser boas no fim só a fizeram sofrer. Lucca!? Ele foi simplesmente maravilhoso, umbom ouvinte, amigo, compreensivo. Tudo o que ela passou só fez com que ela se tornasse mais forte, mesmo sem se dar conta disso. Um romance que mexe com a nossa mente e agora só na espera pelo próximo.
Barbara Cusin 13/07/2022minha estante
Obrigada pelo comentário, Deiva! Poucas pessoas têm a sensibilodade para ver quanto Sydney foi forte. Lucca foi e sempre será perfeito. Ele está maravilhoso no segundo livro que, em breve, estará na Amazon!