Sem Julgamentos

Sem Julgamentos Meg Cabot

Resenhas - Sem Julgamentos

Gabi Sacomori 01/09/2022

Amor em meio a um furacão
Sou fã incondicional da Meg e esse livro matou um pouquinho da saudade que eu estava dela.

O livro conta a história de Bree (Sabrina) que foge de NY para uma pequena ilha para recomeçar. Longe de seus traumas, se vê cercada em uma rotina que ama e tudo vai bem, até a notícia de um furacão categoria 5 vai atingir a ilha.

Nessa correria se vê obrigada a lidar com o sobrinho da chefe Drew pela qual sente uma atração que não quer sentir.

Tem resgate de animais fofos, tem romance e tem recomeços. Tudo que eu precisava. E tem continuação! Mal posso esperar para ler.

Priscila 27/08/2022

Leitura leve e descontraída
Sempre gosto de ler algo bem leve e descontraído, uma vês ou outra. E é exatamente o que esse livro é.

gabspittol 21/08/2022

Eu já sabia que ia gostar do livro só por ser da Meg, mas eu realmente me surpreendi com essa história! Esperava um romance clichê e fui pega de surpresa por uma protagonista sensível, sobrevivente, guerreira e apaixonante! Preciso nem dizer, né? A louca dos animais, de cabelos coloridos e pronta para novos desafios após um relacionamento bosta? Me identifiquei.
Nem vou comentar sobre o Drew, porque qualquer homem bonito, que tenha cachorro e ame os animais me conquista né? Tanto que estou prestes a casar com um desses! Amei o fato de o fundo do livro ser um furacão, amei a segurança, empoderamento e firmeza da protagonista, amei tudo! Achei que nos últimos capítulos aconteceram muitas coisas de uma vez só, mas eu adoro isso na Meg, porque ela sabe conduzir grandes eventos de forma majestosa. Eu queria viver nesse livro! Leitura leve, agradável e com gostinho de quero mais.

site: https://www.resenhasdagabs.com/

Thay Gomes 08/08/2022

Fofoooooooooooooooooooo
Mds que perfeitoooooooooo! Nunca pensei que fosse curtir um romance que se passa no meio de uma catástrofe natural kk perfeito demais

Debs 21/07/2022

Adorei. Leitura leve e envolvente. Com gostinho de quero mais! Devorei esse livro da Meg Cabot como todos os outros.

Angélica 19/07/2022

Perfeito
Com personagens cativantes, romance super fofo e com muitos animais fofos de estimação, Meg entrega uma história de leitura fácil e muito divertida, além de ser muito emocionante em vários momentos, com um casal cão e gato que arranca suspiros.

Não li muitas histórias da Meg, mas das que li, essa foi a que mais me cativou e foi uma leitura que me fez mergulhar na história e quando vi tinha terminado o livro.

A Bree, me irritou um pouco no começo por conta de algumas atitudes, mas depois eu amei ela, se mostrou uma protagonista forte, determinada e engraçada. Além de resgatar os animais, ela precisa lidar com uma mãe bem difícil, o ex que não para de incomodar e Drew que está balançando o seu coração.

Drew é aquele cara mais fechado na dele, mas que por dentro é pura fofura. A interação entre os dois é incrível e ir acompanhando o romance se desenvolvendo aos poucos é muito gostoso. Além do romance, aborda alguns temas importantes e também mostra a Bree se redescobrindo.

Vale super a pena a leitura, aquele livro gostoso para ler agora no friozinho que vem por aí, uma boa opção para ler em um dia e também para sair da ressaca.
Raquel Paixão 20/07/2022minha estante
Eu estou lendo!!! Ainda não me senti completamente presa na história, mas sinto que em breve vou devorar! Tia Meg não decepciona! ?

Angélica 20/07/2022minha estante
Depois me conta o que achou! Eu amei essa história! ?

Vitória 13/07/2022

Para ser sincera me surpreendi de uma forma negativa com esse livro. Já tinha lido um livro da Meg Cabot que era doce e puro. Ao ler ?Sem julgamentos? me decepcionei com os valores do livro e o tipo de romance que ele apresenta.

O livro conta a história de Sabrina que após um desastre na sua vida, ela se muda para uma ilha que costumava frequentar quando criança. Um furacão se aproxima e durante o caos ela se aproxima de Drew, o par romântico da vez.

Gosto de Sabrina apesar dela ser teimosa e extremamente chata de vez em quando. E Drew é um cara legal, mas aquele típico clichê de cara subestimado e com uma fama que no fim das contas não existe.

Sou uma romântica de sentimento, paixão, intensidade e palavras. Gosto de um romance que me mostre o lado do amor que poucas pessoas querem. Aquele que é puro e sensível. Desde o início do livro há muitas menções a sexo, e a forma como Bree pensa é total diferente de como eu penso.

Achei que a história é leve, mas não condiz muito com o que a autora apresenta. Gostei da história, mas achei mal desenvolvida e interpretada. Os assinantes abordados são delicados, mas passam com tanta insignificância. Bree só sabia falar do quanto se sentia atraída por Drew do que refletir de maneira bonita sobre a vida.

Mas é livro mediano.

@loucuras_resenhas_spoilers 06/07/2022

Gostei...
Aquele livro pra deixar o coração quentinho!!!
Meu primeiro livro da autora e gostei muito, principalmente porque, tem uma cara sarcástico, uma mocinha que não abaixa a cabeça e....muitos animais!!!
Combinação perfeita pra mim....

Bree se muda para uma pequena ilha pra fugir da cidade e de muitas decepções, e nela acaba conhecendo o sarcástico Drew.
E a aproximação de ambos se da de uma maneira bem perigosa, a pequena ilha enfrenta um terrível furacão..
E como os dois tem em comum sua paixão por animais, eles resolveram se unir para salvar todos os animais da ilha,mas nesse meio tempo, muitas outras coisas são salvas pelo caminho...um coração, uma amizade, um trauma....

Maria.Helena 05/07/2022

Honestamente, achei que seria melhor. Adoro os livros da Meg, mas esse... Ainda estou tentando achar a emoção.

debliterando 28/06/2022

Que saudades eu estava de ler um livro da Meg Cabot ?

Em Sem Julgamentos vamos conhecer a história da Sabrina, uma jovem de família que se muda para uma pequena cidade litorânea após um evento traumático. Neste lugar, ela vive como garçonete num restaurante local e tem o seu gatinho como maior amor.

Porém, tudo muda quando um furacão se dirige a cidade e acaba precisando ficar na casa dos seus chefes, os tios do lindo e suposto mulherengo, Drew.

Com um romance fofo, dicas de sobrevivência a um furacão e muitos bichinhos, a Meg acertou em cheio. Amei e não vejo a hora de ler novos livros dela
@fadakukalivros 28/06/2022minha estante
Esse não conhecia....quero ler

@fadakukalivros 28/06/2022minha estante
Foi lançado em fevereiro....já coloquei na lista ?

debliterando 29/06/2022minha estante
Tomara que tu goste!! Eu achei muito bom. Me lembrou um pouco vibe dos livros da Brittainy C. Cherry. E sério a Meg escreve muito bem

Heloísa 26/06/2022

Romance leve
Romance leve, muito bom de ler. Sabrina se muda para uma ilha para se recuperar de dois episódios traumáticos na sua vida. Durante a passagem do furacão Marilyn, se envolve com Drew em uma missão de resgate e acolhimento de alguns bichinhos. Depois esse resgate de alguns cresce na mesma proporção que o envolvimento deles. Destaque para Gary, o gato fofo de Bree, Socks e os Bobs, os doguinhos de Drew, sobrinho dos donos de onde Bree (Sabrina) trabalha como garçonete. No final do livro tem as receitas que a família Hartwell faz durante o furacão.

Pipoca Nerd 25/06/2022

RESENHA Sem julgamentos
Quem me conhece sabe que eu amo a Meg. Sério, é um surto total. Sem julgamentos apareceu na minha frente e eu quase gritei. A história da Sabrina, que saiu de NY, largou namoro, família, faculdade de direito e tudo mais para viver na ilha de Little Bridge, um local pequeno, cercado de natureza, onde pintou o cabelo de rosa, foi trabalhar de garçonete e fugir da mãe famosa.

A ilha tá na rota de um furacão que vai destruir tudo, e tanto o ex quanto a mãe da Sabrina decidem que podem escolher por ela e insistem que ela tem que sair da ilha antes da destruição. Mas, com um gatinho doente e muita teimosia, a nossa personagem decide ficar.

Acaba que ela fica hospedada na casa da sua chefe e se vê envolvida com o resgate de diversos animais que ficaram na ilha. Seus donos achavam que iam voltar logo após o furacão, mas a ponte caiu e tudo virou um caos.

No meio do caminho temos Drew, o cara gato, da caminhonete, que conserta coisas... sabe aquele clichê de homem suado? Temos.

Meg tem o dom de me conquistar desde Diário da Princesa, e aqui não foi diferente. Um livro pra se apaixonar, com assuntos importantes e debatidos com responsabilidade, uma pitada de caos e muito amor. Drew é um personagem lindo, mesmo que não seja exatamente o príncipe do cavalo branco.

O amor pelos animais, a resiliência, o carinho e a empatia, tudo isso transforma essa obra nesse amorzinho. É um baita livro cheio de plot? Não. Mas é aquele livro leve, envolvente que te tira de uma ressaca. E eu amo, quem não?

site: https://www.instagram.com/p/CdMNAPlMl47/

Thais.Micheletto 23/06/2022

Que livro delicinha!!! Gostei muito da abordagem do tema da passagem do furacão, nunca tinha lido um livro com essa temática. Amei os animais, o Gary e os Bobs são demais!!! Bree e Drew ganharam meu coração!! E os personagens secundários, ganharam meu respeito!!!

Larissa3929 19/06/2022

Meg Cabot rainha
Vou começar falando: não é um dos melhores livros da Meg. Mas como sempre, ela entrega bastante nesse livro.
Não curti em como o romance foi desenvolvido, achei muito rápido e sem nexo. Não consegui sentir muita química no casal.
Mas, como sempre, Meg nós entrega uma personagem maravilhosa e divertida.
Gostei bastante da leitura.