Twisted Heathens

Twisted Heathens J Rose

Resenhas - Twisted Heathens

90soph 19/03/2024

Twisted heathens ?? by j rose
Amei mt! o livro é bem pesado, mas mt bom. a escrita é muito boa, personagens interessantes e intrigantes e os hots apesar de mts, não achei forçado e são bem escritos!! tem q ter estômago e talvez mt gnt não consiga ler por causa dos tópicos sensíveis, mas indico mtt a leitura! já vou começar o segundo livro agr!
Paula Hoffmann 19/03/2024minha estante
Amo essa série!!! Parabéns pela resenha ?

90soph 19/03/2024minha estante
tô amando mt tbm!! ?

Manda 23 16/02/2024

A Brooklyn é maravilhosa! Uma protagonista ferrada da cabeça, mas q ainda assim não abaixa a cabeça pra ninguém, amei!

O Phoenix é engraçado, eu gosto dele. Achei mto fofo o qto ele se importa e protege a Brooklyn e o Eli.

O Kade é bem ?bleh?.

Eu odeio o Hudson.

E o Eli quero proteger do mundo, o bichinho sofreu tanto tadinho.?

Giovana Chauh 18/01/2024

Que loucura. É um livro repleto de gatilho, um a cada frase escrita. Cheio de assuntos sensíveis, mas de alguma forma não é exatamente negligenciado.
É uma loucura só. De verdade. Duvidei do que era real ou não, na maior parte do tempo.
É um herem em construção ainda.

MariaZakharov 13/01/2024

A história desse livro me intrigou muito e eu fiquei curiosa para ler, tudo se passa no instituto Blackwood, um hospital psiquiátrico para criminosos, com a proposta de educar e reabilitar, mas não é um hospital comum, parece mais um castelo ou aquelas universidade antigas e góticas.

Brooklyn é a personagem principal, ela tem esquizofrenia, sofreu muito no passado e cometeu um crime horrível, tomada pela culpa, sua principal missão de vida é m0rrer e ela faz de tudo pra isso acontecer lá na Blackwood.

Ela só não esperava conhecer os 4 apocalípticos: Eli, Kade, Hudson e Proenix, todos com sua personalidade própria com uma dose de loucura kkkkkkk, Eli não fala devido aos seus traumas, Kade é um loirinho nerd que gosta de controle e sempre quer salvar todo mundo, Hudson aquele típico moreno sarcástico e badboy gostos0 tatuado, e Proenix, o engraçadinho do grupo, ama um flerte e bissexual.

Todos eles, alem dos problemas psicológicos, são criminosos ou sofreram algum tipo de crime (existe excessões mas você vai precisar ler pra saber), e o livro foca um pouco na história de cada personagem, o passado de cada um e o que fizeram exatamente para chegar até o Instuto Blackwood.

Amo o desenvolvimento do relacionamento da Brooke e os meninos, eles já eram muito unidos antes dela chegar, como uma família e sempre protegendo o outro lá dentro, tem MM e MFM, então os h0ts são excelentes, cheios de intensidade, existe um começo de paixão também aflorando e estou ansiosa para isso nos próximos livros.

Os plots tbm são ótimos e fiquei chocada com o final, muita tensão e ação acontecendo, tem muita coisa acontecendo na Blackwood por trás dos bastidores e vai ser uma loucura.

(Leiam os gatilhos, mesmo dentro do mundo dark romance, esse é um livro pesado com cenas gráficas de abusos/morte/violência/suicidi0/aut0mutiaçã0)

kemilly 07/01/2024

Pertubadão
Sabe quando você lê aquele livro que a moça acha um monstro, mas quando vai ser é só um Mike Wazowisk? Esse não é assim. Ela realmente merece o título e ela tá certinha.
Acho que esse livro tem aqueles comunicados de atenção por um motivo, essa menina quer muito morrer e é seu objetivo de vida. Depois do que ela fez eu entendo.
Só que aí ela conhece alguns caras.
O Eli é o resultado do que um monstro faz com a gente.
O Hudson tem muita semelhança com ela.
O Nix é meu preferido doidão, punk e impulsivo.
E o Kade um super controlador bonitinho ( ele me lembra o loirinho em After demaaais).
Tinha tudo pra errado, mas a loucura deles se completa e isso tira um pouco da loucura.
Algumas coisas naquele lugar não faziam sentido, mas curtir o final apesar desse plot e você querer saber afinal como aconteceu e o que vai acontecer! Aguardando os próximos pra saber.
O único problema é que esse livro me lembra uma versão mais jovem do dark mais pesado que já li, Broken Dolls( essa série é super louca), mas não vejo muita gente comentando. Esse negócio com sangue são mais pesados nele e me lembrou muito.
Não curto muito dark, sou mais team lovezinho kkkkkk, mas eu fiquei curiosa para os outros livros da série.

Natylla_ 02/09/2023

Loucura, loucura, loucura
Esse livro é bem legal e bem louco tbm.

Brooklyn é uma garota com esquizofrenia, foi transferida para uma instituição psiquiátrica, la ela conhece Kade, Eli, Phoenix e Hudson. Ja entenderam que eh um harem reverso neh bbs, eu sei, sou louca, mas amo essa temática.
Enfim, acontece varias coisas, e a relação deles vai aumentando, e se conectando, td isso com Brooke sendo teimosa. Os hots são otimos, mei loucos, mas bem legais.

Pra quem gostar de Dark Romance, eu indico. Cheio de gatilhos, e fala mto do aspecto mental das doenças.

Maria* 30/08/2023

Esse livro tem muitos gatilhos de drogas, estrupo, automutilação, tentativa de suicídio e por aí vai, então se for sensível a esse tipo de coisa corra.
Eu tava com sdds de ler um livro de gente doida, tipo a protagonista tem esquizofrenia e devido a um acontecimento é mandada para o Instituto Blackwood, onde tem várias pessoas com problemas lá tbm. E lá ela encontra sua futura "família" q o único "normal" é o Kade kkkk

Maven 15/08/2023

Ok, eu simplesmente amei o livro, é do jeito que eu gosto e a escrita está maravilhosa de se ler, entretanto parece ser maior do que ele realmente é.
O livro fala sobre a situação de todos os 5 personagens e suas doenças, mas ainda falta muita coisa para explicar nesses próximos dois livros.
Alguma coisa está acontecendo na Blackwood e não confio no psiquiatra, e em ninguém , enfim muito esquisito.
Meu personagem preferido obviamente é o Eli, eu amei a conexão dele com a Brooklyn.
Ansiosa pelo próximo, acho que talvez os outros podem aparecer mais, como o kade.

Paula Hoffmann 30/07/2023

Adorei essa farofa
Até o momento eu não tinha lido nenhuma série de harém reverso, mas, confesso que eu gostei dessa patifaria, viu?!

A trilogia de Blackwood Institute gira em torno de um hospício, nenhum dos personagens bate bem das ideias mesmo. No decorrer desse primeiro livro, vamos entendendo o que levou cada um dos protagonistas a estarem em Blackwood.

Ao mesmo tempo, temos a construção desse relacionamento entre Eli, Phoenix, Brooklyn, Hudson e Kade. Os hot aqui entregaram tudo, só achei que faltou hot de um personagem, então espero ver esse gostoso no próximo livro.

Os plot da história entregaram tudo e também suspeito muito do psiquiátrica, acho que tem caroço nesse angu. To ansiosa pro próximo livro!

É um livro bem pesado, tem que se atentar muito ao aviso de gatilhos para não se meter em buraco que você não consegue sair depois. Sua saúde mental importa mais que sua curiosidade.