Fatal Nathalia Santos

Resenhas - Fatal

Simone 18/04/2024

Amei, Clark e Nathaniel
Amei, amei, amei! 5 estrelas com certeza! Foi o primeiro livro que li da autora, que perfeito. Coitada da Clark e eu esperava que ela recuperasse a memória em algum momento pelo menos dos tempos bons.
Nathaniel, nome feio, kkkk mas ele é demais, mesmo quando queria odiar ele amava. Já a pobre Clark sem entender o motivo de ser tão odiada.
Que bom que tinham as tais das agendas, o que ameniza um pouco a dor da menina.
Agora, ansiosa pela história dos outros irmãos, próximo que estava disponível pelo prime era a história da Alex... partiu, Alexandra...

Kakau 22/03/2024

NINGUÉM DESTROI O AMOR DELES!
Resuminho:
Eles namoraram na adolescência mas aí a vaca da mãe da garota fez ela se mudar e ela foi sem resistir (por um motivo que vocês vão saber se ler, rsrs. Sim sou má) Daí ele fica muito triste porque amava ela.
Enfim, 5 anos se passam e ele está na faculdade e é o capitão do time de baskett. Daí a garota simplesmente volta, DESMEMORIADA. Gente, ela não se lembra quem é ele. E isso é muito frustrante pra ele porque ela fez ele sofrer e nem se lembra disso. No começo é difícil mas eles vão se reaproximando, só que conforme o tempo passa eles vão descobrindo coisas sobre a história deles que deixam todos em choque (Até mesmo ela porque ela não lembrava. É triste, e intenso, e lindo, e tudo de bom!

Huems 01/03/2024

As vezes o momento certo não é quando você imagina!
O que EU achei:

E se o amor da sua vida te largasse do nada, perdesse a memória de tudo que vocês viveram juntos e voltasse para a sua vida igualmente do nada?

É com isso que Nathan precisa lidar. Sua Ex volta sem lembrar dele e trás o passado todo deles com ela.

Nathaniel é perfeito de formas que nem da para descrever e da para entender perfeitamente o motivo da Clarke não querer largar ele.
Clarke é a resiliência em pessoa e tem uma vida de deixar qualquer novela mexicana no chinelo.

Como casal eles são quentes! Deliciosos de acompanhar e torcer para tudo dar certo no final.

O Hot(+18) é delicioso de um jeito que só lendo Nathan para entender.

Fer.r 18/02/2024

? ? ? a nossa história é sobre duas pessoas que se perderam por conta de manipulações, mas que mesmo com tanta maldade, encontraram o caminho um para o outro novamente. Nós temos história, e diferente do que eu imaginava no início do ano, ela é a mais linda em meio a tantos cacos.?
Resumo do próprio Nathan ?

Ele é incrível, o mais engraçado dos irmãos e desde sempre apaixonado por Clarke. Ela é admirável, mesmo quebrada por ser enganada por muitos anos, se reergueu e continuou forte para a vida, nada a derrubou.
É um livro bem dramático, eles mereciam muito um final juntos e felizes.

IsaPeres11 12/02/2024

LIVRO NECESSÁRIO
De longe, Fatal, foi o melhor livro da série da Família Blossom.
Eu chorei, desidratei, surtei, eu já disse chorei?
Eu pensei que nenhum livro ia me quebrar tanto quanto Adrenalina e paguei com a minha língua.
Fatal é com certeza o melhor livro e o que mais me quebrou.

? Fatais...
? O quê?
? Somos fatais, capitão.

geovanna.santesso 11/02/2024

Como eu chorei....
Apesar de eu ter amado muito intenso e ele ser o meu livro favorito dos irmãos, eu chorei muito neste livro, o que os dois passaram eu não desejo nem para o meu pior inimigo!!!
A mãe dela foi muito cruel!!!
Mas a história deles juntos é perfeita!

Nicolly Sobiesiak 09/01/2024

Fatal
Este livro é realmente fatal, me apaixonei pelos personagens desde as primeiras páginas, e me identifiquei muito com o Nathan, pois, achar que seu único amor te abandonou repentinamente dói. Mas como a vida é feita de segundas chances, esta história nos mostra o reencontro dessas almas gêmeas que foram destinadas. Senti no coração cada sensação que eles passaram. Realmente um livro maravilhoso! Leiam a série dos Irmãos Blossom!!!

04/01/2024

Esse é disparado o melhor livro até agora!
História 10/10
Romance 10/10
Personagens 10/10
Hot 10/10
Plot 10/10
Tudo perfeito!

Clara1993 05/12/2023

Finalmente Nathan
Chegando finalmente ao livro que me fez iniciar essa série, me apaixonei pela história de Nathan e Clarke, desde o primeiro livro sabemos algumas coisas sobre o relacionamento passado de Nathaniel que o deixou tão descrente e magoado. O enredo e a reviravolta são pontos altos, além de todo o amor e química que transborda das páginas.

OpaJessk 05/12/2023

Um second chance de respeito! Toda a reaproximação foi super válida, as descobertas, tudo foi bem calculado. Amei

Catharina27 26/11/2023

Um livro de partir o coração, mas que também envolve muito amor, segundas chances e muita briga, simplesmente incrível

Liv 21/11/2023

Fatal
Com toda certeza o melhor livro até agr que li desta série.

Livro emocionante, cheio de reviravoltas e que te envolve de uma forma que só me fez ter vontade de ler incansavelmente.

Carla.Ervedosa 17/10/2023

Chorei litros, vários gatilhos e partes muito tristes e difíceis na série inteira. Comecei por esse e nao sei se pretendo ler todos da série muito menos na sequência correta kakakakaka. Mas o livro é bem bom, Nathan é um amor, amo o personagem dele, divertido, playboy, sem masculinidade frágil, que faz qualquer coisa pela mulher que ama. O jeito como ele nao tem problema de além de ser o namorado ser melhor amigo e as vezes "melhor amiga" da Clark é incrível!!