Eu sou a Gatinha Pusheen

Resenhas - Eu Sou a Gatinha Pusheen

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vick.Parisotto 03/03/2024

Eu sou a Gatinha Pusheen
Ah vamos lá... essa leitura é uma graça, super fluída e rápida. Durante a leitura quem tem gato em casa, meu caso, provavelmente vai se identificar tanto quanto eu kkkkk.... mais de verdade é livro com ilustrações lindas e muito fofas eu recomendo.

Kittenszj 28/02/2024

Doce de Fofura
Esse com certeza é um dos livros mais leves e fofos que eu já li! E me surpreendi ao indentificar eu mesma, minha mãe, meu irmão e minhas gatinhas Paçoca e Pipoca em Pusheen e Stormy!

Nada a mais de falar, apenas confiram por si mesmos!

Luanna |@lualivro 18/02/2024

É um livro bem rapidinho de ler, leitura fluída, gostei de conhecer a gatinha. Esse livro tava na minha lista um tempo.

Karla 16/02/2024

Pura fofura!
Um livro curto e gostosinho de ler. Pusheen é uma velha conhecida, vi os primeiros desenhos no Tumblr e muitas vezes suas figurinhas eram a única coisa que podia expressar o que estavamos sentindo no momento (eu e minhas amigas). É um livro fofo e leve, a cada página meu sorriso ia crescendo. Se você tem gatos vai identificá-los na Pusheen. Se você não tem gatos, vai se identificar com ela.

Leitora preguiçosa 25/01/2024

Pusheen
Pusheen é uma gatinha superfofa que conta um pouco sobre si nesse livro todo ilustrado. Muito divertido e colorido além de ser uma leitura rápida. Super recomendo!

Simone1603 19/01/2024

Para "gateiros"
Livro fofo, para ler rapidinho e descansar. Com muitas ilustrações dessa gatinha comilona e dengosa.

Angela Serrano 15/01/2024

Desenhos de gato...
Provavelmente é mais legal de acompanhar na página da artista, como livro ficou meio bleh... Tipo não é ruim os desenhos são bonitos e tudo mas não acrescenta nada sabe? É fofinho e é isso... Talvez funcione mais pra quem ama gatos e curte esse tipo de trabalho de desenhos vou procurar pela página da autora mas acho que poderia viver tranquilamente sem esse livro.

Andressa.Adarque @meuladoleitora 07/01/2024

Obra delicada e fofa
Quem aí gosta de livros delicados e fofos, que ao final da leitura te fazem querer guardar em um potinho?
Então, "Eu sou a gatinha Pusheen" é para você!

Uma obra para todas as idades que encanta desde a primeira página, com ilustrações lindas para ninguém colocar defeito!
O livro está dividido em 5 tópicos, onde iremos conhecer melhor a Pusheen, acompanhar suas travessuras felinas além de receber dicas e receitinhas maravilhosas! rs

Foi impossível, durante a leitura, não me sentir envolvida totalmente pela graciosidade e humor da gatinha mais famosa desse mundo.
Convido a todos a se renderem aos encantos dessa fofura de gatinha e tornar seu momento de leitura leve e gostoso!

Aline Guedes 06/01/2024

Pura fofura
Excelente para passar o tempo quando se está precisando de leveza e um pouco de fofura para alegrar a vida.

Priscilla Tôrres 04/01/2024

Pura fofura!!!
Esse livrinho é muito lindo e muito fofo! Eu só conhecia os stickers da gatinha Pusheen no Telegram. Conhecer mais a gatinha foi muito legal! Atenção: o ebook do app Skeelo, que é o que eu li, não tem todas as páginas.

@deize6 03/01/2024

Miau
Simplesmente apaixonada com tanta fofura, a personagem é extremamente cativante e o livro é bem curtinho, mas muito divertido, ideal para amantes de gatos.

eduarda2070 01/01/2024

Fofo, mas só isso
Fofinho mas poderia ter sido melhor elaborado. os desenhos são fofos, tem piadinhas com gatos tipo... gosta de caixa, arranha sofá, etc. nada que mereça um destaque. mas as ilustrações são fofas.

Jessica 31/12/2023

FOFO
Última da altura do ano!
Achei um livro muito fofo e bem rapidinho de ler. Já havia visto a gatinha Pusheen por aí e foi bem legal saber mais sobre ela.

anatms 30/12/2023

Eu sou a gatinha pusheen
Livro engraçadinho e rápido sobre essa gatinha, bom para ler quando você quer passar o tempo já que ele é fofo

EuSouRose 27/12/2023

Leitura rápida, divertida e deliciosa. Amei conhecer as prioridades e a visão da Pusheen da vida felina... rs Tem lindas ilustrações. Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5