Na Armadilha do CEO

Na Armadilha do CEO Priscilla Averati

Resenhas - Na Armadilha do CEO

Thée Araújo 15/02/2024

Aí meu Deus que casal fofinho .. ameeei

Shofia .. ops .. General .. uma moça decidida .. trabalhadora .. competitiva .. mandona é tido o que vc pode imaginar e o que não pode tbm .. pq romântica eh pouco

Túlio .. ops Tuti .. aquela cara cafajeste que conhemos no primeiro livro .. ainda vivendo sobre seu maior medo .. trabalhador .. competitivo e maravilhoso .. e não digo por dizer rs

Esse casal se conhece em um bar sem ao mesmo saber quem eram rsrs e eh onde tudo começa .. as brigas de cão e gato .. as alfinetadas .. os bate bocas .. os beijos .. os feitiços .. os anjinhos .. e sim muito muito muito enroca enrosca e a paixão ..

Nesse livro podemos ainda acompanhar um pouco da história de Mimi e Fred e o quanto essa família toda eh unida .. em como os amigos são unidos .. nós fazendo envolvemos ali naquele ambiente gostoso .. uma história rápido e amocionante de se ler

Maria 05/06/2023

Eu me apaixonei pelo Túlio logo no primeiro livro e amei ele nesse segundo. Foi ótimo ver um pouco de todo aquele cuidado com a mimi gatinha com General e ele logo rendido por ela.

Não teve confusões de lembranças no meio da história e só isso já deixou ela bem melhor.

Me tirou boas risadas e talvez um pouquinho de lágrimas com sofrimento dele nas fugas. Esse livro tá maravilhoso!

Gabriella331 25/05/2022

Na armadilha do Tuti
Tuti ( apelido fofo para os mais íntimos) ou Túlio, é um CEO cafajeste que acha que não merece alguém por se achar que será parecido com seu pai, e por isso não confessa seu amor a melhor amiga colorida. E tem Sophia que sonha com seu príncipe encantado e com um amor igual ao dos seus pais.

Depois de se conhecerem em um bar descobrem que irão trabalhar juntos, e é aí que o relacionamento cão e gato deles começa. Entre amassos em banheiros de bar e provocações, depois de Túlio se mostrar realmente um stronzo em certo momento eles descobrem que td bem se arriscar e ser feliz. Que nem sempre o amor dos nossos sonhos vai aparecer, mas sim aquele amor que vai nos fazer bem.

Adorei as alfinetadas, achei a cena no avião hilária, um Tuti rendido mesmo negando, adorei tudo.

"Abaixe suas armas e renda-se a mim
Abaixe suas armas e me ame pacificamente, sim
Use seus braços para me abraçar bem apertado
Bebê, eu não quero lutar mais"

Ellyne Cordeiro 19/05/2022

Perfeitoooo!
Temos um cafajeste preferido! Túlio sem dúvidas ganhou meu coração!

"No momento em que toca os últimos acordes e canta 'For i can't help falling in love with you' com seus olhos ainda fixos em mim, Túlio leva as mulheres presentes a suspirar apaixonadas."

Paula.Gabryela 28/03/2022

Fofos
Os dois são fofos, mas não podem ficar bêbados, principalmente quando estão juntos. Pois nisso acabam se agarrando mesmo sendo eminem lovers.

leiturasdadriane 02/02/2022

Amei
Nesse segundo livro da série Cafajestes, vamos conhecer a estória do Túlio, e a grande reviravolta que acontece, quando ele se vê enfeitiçado por uma linda mulher em uma da sua primeira noite em São Paulo, mas o que ele não sabia era que essa mulher iria ser sua colega de trabalho e é mais conhecida como General, a Sophia, mulher com atitude, forte, determinada, empoderada que não está disposta a se entregar a qualquer um.
A trama toda bse desenvolve no melhor estilo cão e gato, me diverti muito com esses dois tracando farpas e se pegando ao mesmo tempo, sem querer dar o braço a torcer e se renderem ao amor.
Todos dois tem ressalvas e também bloqueios que fazem demorar para enfim se declararem.
Mas como toda linda comédia romântica tem um final lindo de aquecer o coração.

@sonhandohistorias 18/01/2022

#resenha - @sonhandohistorias
Túlio, um cafajeste assumido que sempre fugiu de relacionamentos, está vivendo seu primeiro coração partido. Arrasado com os acontecimentos de sua vida, ele decide mudar de ares e acaba se mudando a trabalho. Entretanto, dias antes de começar essa nova fase, uma ida a um bar acaba lhe rendendo um encontro casual com uma mulher que desperta sua atenção. Mas alguns beijos e desabafos não poderiam dar em nada, certo?

Mas quando Túlio chega para assumir seu cargo como CEO, ele descobre que a mesma mulher do barzinho é sua colega de trabalho e a "general" da empresa que tanto lhe avisaram ? e que ela o considera um filhinho de papai mimado.

A partir de então, a relação dos dois se transforma em uma verdadeira guerra de rivais. Só que mesmo com tantas brigas e o ódio declarado, eles tentam superar aquele primeiro beijo e resistir ao desejo ardente que nutrem um pelo outro.

Túlio e Sofia são aquele estilo de casal cão e gato que passam a história inteira brigando, e mesmo quando o desejo e os sentimentos falam mais alto, eles não perdem a essência do começo da relação ? e sem dúvidas eu amei isso!

A construção da relação dos dois é cheia de intensidade, brigas e mau-entendidos, com eles tentando resistir, mas vivendo aquele desejo toda vez que baixavam a guarda (sério, é impossível não surtar com cada interação).
A Sophia foi muito reticente, julgando o Túlio desde o começo e tentando acreditar naquela imagem de cafajeste sem-vergonha que criou, e mesmo que eu tenha amado a vibe dela ? e seu apelido de "general" que fez jus à sua força ?, muitas vezes eu me incomodei com sua teimosia e medo de se permitir. Enquanto Túlio, foi o primeiro a aceitar que estava rendido, tentando conquista-lá, com todo seu charme ? não há como explicar esse homem ?, mas ao mesmo tempo vivendo sua próprias questões e inseguranças do passado.

O desenvolvimento da história, assim como a escrita da autora, é viciante e impossível de largar. Com um desfecho perfeito para o casal, digno do cão e gato que protagonizaram e do quanto me cativaram.

thaysdt 09/01/2022

Viciada nesses cafajestes
E eu achando que não tinha como me apaixonar mais pelo Tulio, aí vem a bonita da Priscilla me faz enlouquecer com o dito cujo. Eu AMEI real a história da Sophia e Túlio (apesar de ter me irritado um pouco com a enrolação >medo< dos dois, mas entendo).

Pat Reis 07/01/2022

Para quem AMA um CAFAGESTE RENDIDO
🤬 Eles se odeiam e a guerra está declarada.

🔥 Dois colegas de trabalho rivais, que ao mesmo tempo nutrem uma atração incontrolável um pelo outro.

❤️‍🔥 Ambos prestes a descobrir que talvez o ódio e o desejo caminhem junto e na mesma proporção.

💼 O Túlio está chegando e você é nosso convidado especial para a Leitura em Grupo de "Na armadilha do CEO" da autora Priscilla Averati.

👇Se liga na SINOPSE 👇

Um encontro casual em um bar aleatório e uns beijos não deveriam fazer mal a ninguém, certo? Ainda mais quando se está se recuperando de um coração partido.
É o que pensava Túlio Morales, um CEO cafajeste que chega à cidade de SP para terror de sua colega de trabalho — e arquirrival — Sophia Militão. Que também vem a ser a mulher de terninho que bebia sozinha naquele maldito bar.

Juntos, eles brigam, se odeiam mutuamente e declaram guerra um ao outro. Enquanto lutam e resistem contra a atração que sentem um pelo outro. O cafajeste está prestes a descobrir que a caça pode se tornar o caçador e Sophia não sabe o que a aguarda.
Mas nem sempre as armadilhas funcionam como o esperado e, às vezes, o ódio não é o sentimento mais forte que se pode nutrir por alguém. Como Túlio e Sophia estão prestes a descobrir.

site: https://www.instagram.com/p/CWs47b_r7QE/

Nay 27/12/2021

Cafajeste irresistível!!!
FAVORITADO COM HONRA! Eu simplesmente amei essa história. Nunca um casal cão e gato me divertiu tanto. E o que falar da química entre os personagens? Alucinante!! Eu ri, chorei, me envolvi, e me apaixonei por uma general gatona e esse CEO de tirar qualquer um da linha. Meu unico conselho aqui é: LEIAM! Não irão se arrepender.

Lari 12/12/2021

Apaixonada
Que leitura perfeita, daquelas que a gente nem vê o tempo passar de tão fluida que é. Além da história ser super envolvente, os personagens são incríveis e apaixonantes. Um enemies to lovers de respeito!! A química desse casal é incrível. Túlio é meu amor todinho e a Sophia é uma perfeita. Me fizeram raiva em alguns momentos de negação? Sim! Mas não tem como não amar esses dois. Amei!

Bianca.vigevani 06/12/2021

Ahhhhh quero maiiiisss
Gente, que surto são os livros da pri! Sabe aquela história que você começa e não quer largar? Altas risadas, vontade de bater na cabeça alheia e pegar personagens no colo.
Amei a história dos dois e já não vejo a hora de conhecer os próximos!!!

Rosangela Thomaz 04/12/2021

NA ARMADILHA DO CEO
Tulio e Sophia são casal fogo no parquinho! Brigam Muito! Personagens maravilhosos! Uma história deliciosa, onde ri muito e me apaixonei pelo jeito sacana do Tulio...amei o jeito carinhoso de "malacabado", "general" e "milicia"! Amei ler! E indico a leitura!

Silvana216 04/12/2021

Maravilhoso.
Priscila escreve um livro excelente com mais escrita maravilhosa medo perfeito que eu não tenho que acrescentar o que dizer como a história dos personagens que envolvem emoções do começo ao fim.
Túlio é uns e o cafajeste que chega a cidade de São Paulo para o interior de sua colega de trabalho arquirrival Sofia que também vê se a mulher de terninho que bebia sozinha naquele maldito bar.
Eles brigam se odeio mutualmente declaro guerra um ao outro enquanto lutam resistir contra a atração que sente um pelo outro o café já está preste a descobrir que a caça pode ser tornar o caçador Sofia não sabe o que é a guarda.
O que será que acontecerá com esses dois só você lendo para saber