Filhos autônomos, filhos felizes

Filhos autônomos, filhos felizes Cris Poli

Resenhas - Filhos autônomos, filhos felizes

ClAudia.Kelma 19/01/2024

Educar é oferecer parâmetros.
Para atender as expectativas, os filhos precisam saber o que se espera deles, daí a importância do diálogo a respeito de regras, limites, respeito e responsabilidades, num ambiente acolhedor que transmita segurança.

Uemerson 29/01/2021

Ótimo para quem está em apuros e quem quer prevenir
Muito bom o conteúdo. Sinto que a autora poderia escrever pelo menos 3 livros com as idéias pouco desenvolvidas neste.
1- Para pais em apuros
2- Para futuros pais
3- Base da família, relacionamento entre Pai e Mãe

Linguagem simples e com muitos exemplos da vida real, vale a pena ler.

BibiCourty 05/07/2020

Não duvido da experiência da Cris Poli, mas o livro se baseia apenas nas experiências dela. Seria melhor se houvesse um complemento científico que ratificasse as dicas dela.

Michelle347 04/06/2020

Não gostei
Esperava mais deste livro por causa do programa de TV. Nem sei muito o que escrever porque fiquei decepcionada.

Daniela 28/04/2020

Boas orientações para a criação de filhos, mas falta profundidade.

Luma 18/01/2017

Família, família.
A autora conceitua os pontos que precisam ser trabalhados na família para que as crianças tenham subsídios para se desenvolveram plenamente.

A leitura é clara, porque em cada ponto tem a ilustração de um caso, o que traduz bem as situações que acontecem no cotidiano.

Em tempos em que há muita distorção dos valores, aqui está um livro que resgata muito bem o cerne da sociedade: a família!

Leitura mais que recomendada para quem assume o protagonismo na nossa sociedade e entende que educar é função dos pais.