Terceira Pessoa

Terceira Pessoa Areia da Praia

Resenhas - Terceira Pessoa

Isa 26/04/2024

Razoável
Não criei grandes expectativas pois cada livro tem seu objetivo, e esse cumpriu o seu de ser um bom conto erótico.
Porém acredito que faltou química entre os casais, não senti comoção entre eles (as) em nenhum momento. Os ?hot? são muito bons mas nada extraordinário também. O que eu realmente gostei foram as tretas em família, isso o livro entregou maravilhosamente, briga do jeito que o leitor gosta!!!
Não é espetacular, não esperaria isso desse formato de livro, mas é divertido de ler pra passar o tempo.

Maria.OthAvia 13/11/2023

Esperava mais
O início foi muito envolvente, me apaguei na história, porém no decorrer das páginas foi péssimo. a história se tornou vazia e erótica demais

bibia 01/08/2023

Meh
Achei bem mais ou menos, esperava ter mais envolvimento e interesse na história, mas não podia me importar menos com cada um dos personagens ali dentro.

Escritora_Valéria 17/08/2022

Delicioso!
Terceira Pessoa é antes de tudo um conto erótico. Um delicioso conto erótico, com cenas eróticas. O que a autora faz é, talvez, um presente ao leitor, trazendo uma história, um enredo que envolve e encanta. Um encontro entre três pessoas, com olhares diferentes sobre o tipo de encontro que terão.
Misa ama o marido e se dispõe por ele. Raul ama Misa e não abre mão de tê-la em sua fantasia. Paula é a terceira pessoa que entra na história deles sem pretensões maiores, do que vivenciar algo além de sexo a três.
Todo o problema começa porque essas três pessoas veem-se enredadas por um sentimento inesperado. E o que encontramos nesse enredo é isso: três pessoas comuns, que amam, sofrem, erram e descobrem como lidar com seus sentimentos, erros e acertos, à medida que eles surgem em meio ao que era para ser apenas um mero jogo erótico.
Nesse conto erótico, Areia da Praia nos brinda com um jogo de sentimentos que vai além de um simples conto erótico.
Parabéns à autora!

rafaela 09/07/2022

esperava bem mais
gostei bastante do início e da proposta, mas achei o desenvolvimento e o final muito bregas

surtosdathai 10/12/2021

TUDOOOOO ??
?A escrita é impecável e é um romance BEM picante. Então só para maiores de 18 anos! O livro também aborda assuntos bem necessários, como: machismo, racismo, homofobia, etc.

?Eu amei que uma das personagens principais é negra e infelizmente isso ainda é raro nos livros. A forma como o romance começa é TUDO! Pois antes nasce uma amizade linda...

?Aqui todos os tabus vão ser quebrados! E vai acontecer muitas coisas, que vão deixar você de queixo caído. Eu tive várias reações lendo: passei raiva , dei risada, surtei muito, etc. Detalhe: eu madruguei lendo esse livro.

?Ele não tem capítulos enormes e a leitura é bem fluída. O livro tem 208 páginas, então quando eu vi, já tinha terminado!!! Ele está no Kinldeunlimited ou você também pode comprar o eBook dele por R$11,99.

?Sabe o melhor de tudo? O livro é NACIONAL e a autora é incrível. Além disso, por ser um livro rapidinho de ler, ele é ótimo para te tirar da ressaca literária (experiência própria) ...

?Enfim, eu indico demais. Pois aqui você vai aprender muito e vai entender melhor sobre alguns assuntos, que são extremamente
necessários!!!

??Classificação: +18 anos
?Páginas: 208 páginas
?eBook R$11,99 ou R$0,00 no Kindleunlimited

Isabela.Rechiguel 06/12/2021

Esperava mais
Eu estava com uma expectativa muito grande com essa leitura, talvez por esse motivo não tenha gostado TANTO quanto achei que gostaria.
Tive várias opiniões ao longo da obra, estava amando no começo, daí comecei a ficar desanimada com o desenvolver e no final estava gostando novamente, uma vibe mais indecisa e afins.
Os personagens são bem desenvolvidos e a história foi boa, mas poderia ter sido melhor, pois achei alguns fatos muito corrido.
Mas ao todo eu achei razoável, mas não é uma leitura que indicaria