Se Arrependa de Mim

Resenhas - Se Arrependa de Mim

1 | 2 | 3 | 4

Michely 05/02/2022

Fortes emoções
Já comecei essa história sabendo que ia ter fortes emoções e não me enganei.
Sempre que vou ler um livro da Juliana Dantas já me preparo para o tombo pois ela sempre consegue me surpreender.

Nolan Percy  veio para causar ,quem vê o jovem lindo, rico e rebelde não sabe os monstros que carrega dentro de si. Usa sua rebeldia como forma de extravasar sua culpa ,mágoa e raiva não pensando nas consequências dos seus atos.

Amanda Thomas garota tímida, estudiosa que não gosta de chamar atenção, não enxerga sua beleza e quanto mexer com os corações a sua volta.
Leva uma vida tranquila sem fortes emoções até se deparar com a tempestade que é  Nolan que sem aviso revirou sua vida.

Uma história intensa com muitas incertezas,ciúmes,descobertas e decisões que podem impactar no futuro desse casal jovem que tem muito que percorrer antes de descobrir o que realmente importa.

Será que Mandy vai ser a cura que Nolan tanto procura ou vai se perder nessa relação tóxica cheia de segredos ?

Que venha agora o próximo " Se apaixone por mim ".

Bia 27/01/2022

27/01/22
Uma mistura de crepúsculo com after que muitas vezes me deu vontade de parar de ler. Mais clichê que esse livro impossível. As descobertas e segredos não impressionaram em nada, deixando o livro meio monótono. Porém, vou ler o segundo livro por pura curiosidade e esperança de que essa história melhore um pouco.
Ps.: Amanda é bem chatinha ein, meu deus

Luh 26/01/2022

Sim, eu devorei esse livro!
Romances caóticos, são realmente envolventes, não dá pra negar, e esse é um deles!
O livro é até bem escrito, a leitura é fluída, não perde muito tempo com descrições enormes e situações irrelevantes e dá pra ler numa sentada Kkkkkk

É aquele velho clichê de casal caótico que leitores de young adult/new adult já estão acostumados, mas o que fazer se a fórmula é viciante, não é mesmo?

Eu não vou falar das coisas problemáticas porque elas são as mesmas de sempre, mas no final tem um plot interessante que vai me fazer ler o segundo livro!

Recomendo dms pra quem curte o gênero e já aviso que tem uma pegada hot forte hein! Bjooos

Tabata Luiza 18/01/2022

Amo Juliana Dantas,
Uma das autoras que ganhou meu coração todinho.
Neste livro senti um misto de coisas, mas principalmente ódio da protagonista.
Que guria insuportavel.
E Nolan parece um boy que eu conheci, não consegui "ler" ele, suas atitudes são tão contraditorias.

Já baixando a continuação para tentar perder o ranço da Amanda!

Mariana.Mena 18/01/2022

Gostei bastante desse primeiro livro,apesar de achar a Amanda um pouco chatinha,espero que no segundo livro melhore,mas o Nolan é aquele que a gente ama odiar e passar pano,mas sigo ansiosa pelos outros livros da série.

Priscila 16/01/2022

Quanta confusão
Amanda sempre tentando agradar todo mundo, colocando o que sente 2° plano, até que não consegue mais segurar, a atração é tão forte pelo Nolan ainda mais depois de beber bebida alcoólica.
O Nolan foi um babaca se aproveitando da situação.
A Stella sempre soltando veneno culpando a Amanda , ridículo, a culpa foi dela e do Owen, ele é mega irritante se fazendo de bom moço, achei estranho a Stella não pedir ajuda para ninguém, porque ela parece ter uma personalidade bem forte, mais pelo visto a força dela só é usada para atacar a Amanda.. e Nolan é ridículo ele aceitar a ex dele sempre por perto..fez burrada e agora se sente culpado, mais já foi, segue o baile.. Mulheres são mais fortes unidas e aqui tá uma confusão só por causa dos rapazes.. a Stella atacando a Amanda por causa do Owen e Ashley desejando mal a Amanda por causa do Nolan.. eu heinn cada uma..Afff

firzmalik 06/01/2022

Uau!!
Que livro meus amigos, que livro.
Sabe aquela história que te prende do começo ao fim? Se arrependa de mim fez exatamente isso comigo. Estou contando as horas para o dia 15, e descobrir o que Amanda decidiu!

Meltroti 04/01/2022

Impossível para de ler
Escrever sobre esse livro ainda não está muito fácil. Comecei sem ao menos ler a sinopse e foi uma ótima decisão. Me surpreendi do início ao fim e surpreendentemente li muito rápido.

A história de Nolan e Amanda, apesar de ser de jovens de 18 anos, é intensa demais. Muito forte e cheia de reviravoltas que fazem a cabeça pegar fogo.

Não quero falar demais pois não quero estragar a leitura de ninguém, mas adianto que é uma história para ler quando nao se tem nada para fazer, pois eu não queria largar o Kindle e li como se não houvesse amanhã.

Mais uma vez Juliana Dantas se superou como uma escrita deliciosa que consegue ser leve e intensa ao mesmo tempo. Vai entender, né? Não vejo a hora de ler Se Apaixone por Mim, então bora escrever logo dona Ju!

Nota: ?????

Elayne19 03/01/2022

Um novelão?
Esse é o segundo livro que leio da autora e sempre acho um novelão?
O romance é bem clichê e bem gostoso de acompanhar.
O ponto que me incomoda nesse livro é a rivalidade feminina.

A curiosidade me fez devorar esse livro e com certeza vou ler a continuação.

Se você gosta de clichê vai em frente.

Gabrielle 01/01/2022

Clichê, mas com um bom final
A história inicia da forma mais clichê e adolescente possível! A forma como os acontecimentos se decorrem de forma rápida e superficial até a metade do livro não me agradou.

Após isso, entramos em uma fase água com açúcar da historia, ainda com clichês, mas que senti que foi melhor desenvolvida do que o início.

O livro se salva por um final com descobertas interessantes e um epílogo que realmente me surpreendeu. Aguardando o próximo livro da sequência apenas para descobrir como será o desenrolar. Nesse sentido, a autora soube como usar a curiosidade do leitor a seu favor de forma maestral.

panda_jenny 28/12/2021

Maravilhoso
Pensei que nenhum outro livro ia me deixar tão ansiosa pra continuação como corações de gelo mas se arrependa de mim chegou com tudo e me fez ficar só pensando nele por dias! É diferente dos outro livros que a Ju já escreveu. Vejo muito potencial na Amanda e estou louca pra descobrir as respostas para as perguntas que ficaram em aberto. Alem de ver o Nolan sofrer um pouco.

Silvana.Paulino 27/12/2021

Emocionante
História conturbada do início do relacionamento entre Amanda e Nolan.
Fiquei o tempo todo esperando o que ia dar errado na próxima cena. Agora é aguardar o lançamento do próximo livro para descobrir qual decisão a Amanda tomou.

Neyme 26/12/2021

Gosto muito dos livros de Juliana, porém achei tão crepúsculo o início rsrs quase imaginei uns Cullen a sair pelo livro
Alessandra 20/01/2022minha estante
Comecei a ler agora e tb fiquei com esse impressão. Ele tá me lembrando de outros livros da Juliana.

Stefany 09/12/2021

DEVASTADA!!
Genteeeeeee como assim?!Que livro é esse? Esses personagens

Esse final! Devastada e ansiosa pela continuação.
Leiam,mas leiam muito!

*Contém gatilho*