Se Arrependa de Mim

Se Arrependa de Mim Juliana Dantas

Resenhas - Se Arrependa de Mim

1 | 2 | 3 | 4

Resenha da Pri 10/11/2023

De todos os livros que já li da Juliana esse sem dúvida foi que me deixou mais confusa. Às vezes eu achava a Amanda doida outras o Nolan, no fim acho que os dois tem problemas que precisam resolver.

Não sei se é a intenção da autora, mas em alguns livros sempre encontro algo que me remete a Crepúsculo.

Esse é apenas o primeiro livro, em breve lerei o segundo e espero encontrar algumas resoluções para os problemas vividos no primeiro livro.

skuser02844 18/09/2023

Não gostei
A escrita da autora é muito boa. Mas eu não gostei da história. A personagem principal é muito burra e não tem nenhum personagem nesse livro que preste. Eu não gostei, e só fui até o final para ter propriedade para falar mal mesmo ????
Aguiar 02/12/2023minha estante
Tô em 40% do livro agora e entendi bem o que vc quis dizer, q radiação

skuser02844 29/01/2024minha estante
Difícil amiga, ainda bem que eu não fui a única que não gostei ?

iammoremylrds 08/04/2023

Uma leitura bem envolvente, com uma escrita bem fluída, além de ter personagens cativantes e muito bem desenvolvidos, com acontecimentos surpreendentes além da própria evolução de alguns personagens, principalmente da protagonista

Jojo 04/02/2023

As pessoas nunca conhecem as outras por inteiro. Isso é ilusão. Você poderia namorar dez anos com Nolan que, ainda assim, não o conheceria. O mais importante é nos conhecer. O outro não pode nos dar nada se não sabemos o que queremos. Para onde queremos ir. Se queremos ir na mesma direção... Você que tem que saber se quer o Nolan ou não.

Gabby Santana 03/02/2023

Amanda e Nolan
Agonia da poxa ler esse livro e saber quem tem mais dois pela frente. Tô gostando muito. Um pouquinho diferente de outras coisas que já li sobre romance mas gostei desse primeiro. Não dou spoiler. Leiam!

Ems literária 01/02/2023

Se arrependa de mim
Comecei essa trilogia da Juliana Dantas e to presa nela, que história envolvente, ja quero saber o resto do merdeiro que vao dar nos próximos capítulos

Jessica.Pris 18/12/2022

Arrepender-se de conhecê-lo foi só o começo.
A primeira vez que o vi não fazia ideia de que ele mudaria minha vida para sempre.

Eu queria dizer que Nolan Percy foi uma daquelas tempestades de verão que se formam tão rápidas e inesperadas e, sem que percebamos, estamos no meio da tormenta. Porque foi assim que eu me senti quando tudo desabou sobre mim. Como se tivesse sido pega em cheio num inesperado vendaval.
Mas embora tenha sido essa minha percepção, não foi assim que aconteceu.

Nolan Percy não era uma tempestade de verão. Repentina e efêmera. Ele chegou lenta e sorrateiramente, se alastrando sem que eu ao menos percebesse o perigo. Ou talvez eu tenha percebido. Só não tinha me dado conta das consequências que sua presença teria em minha vida.

anxryder 16/09/2022

meu deus que loucura
nossa gente esse livro é uma loucura meu deus toda hora eu ficava chocada com alguma coisa maluca que acontecia.
sendo bem honesta eu detesto esse tipo de plot, mas a escrita desse livro é tão boa que impossível parar e acho que vou ter que ler o outros livros, parece tudo uma grande fofoca e eu amei isso muito bom

Larissa 13/09/2022

A história é bem envolvente, terminei de ler em menos de um dia. Todos os personagens são bem doidos menos a santa kkkkk

Katiusca 22/08/2022

Mas ousei olhar para cima e esperar
Desejando que ela ficasse. Se eu for cair de novo. Que Amanda fosse minha queda. Amando Nolan e Amanda

leticiv 05/08/2022

meu deus
sei lá ainda sem palavras para esse livro pq ao mesmo tempo que é bom ele me irritou em alguns momentos mas deve ser pq sou impaciente ??? enfim, gostei agora vamos ver o resto da história

Gi 20/07/2022

Nolan e Amanda...eita atrás de eita.
Eu não esperava menos da minha autora nacional favorita. Me deixou completamente envolvida, tantas emoções que nem consigo listar. E vamos para o próximo e ver o que nos aguarda. Amei demais.

_ludyoliveira 28/06/2022

?Se eu fosse cair de novo. Que Amanda fosse minha queda.?
Eu tô? a escrita dessa autora tá me rendendo muitoooo sério, é oq mais te prende no livro
Não é meu plot favorito, mas tem muitas outras tramas secundárias também, cada personagem parece ter algo, fiquei bem surpresa até kkk
Peguei um ranço da Amanda e outros personagens mas é isso q eu acho incrível, quando vc sente emoções baseadas em algo q n é real, pra mim o livro se vale por isso. Gostei bastante e tô maluca pra ler o próximo?

1 | 2 | 3 | 4