Se Arrependa de Mim

Resenhas - Se Arrependa de Mim

1 | 2 | 3 | 4

Monithex 27/03/2022

Se arrependa de mim
Ah que doidera. Eu não esperava p ler.
Amanda é sem dúvida muito confusa. Eu imaginava várias coisas sobre Nolan, me surpreendeu mas cogitei até coisas piores. Mal posso esperar para continuar os próximos?

BelM 02/06/2022

Mas gente
?Se eu fosse cair de novo, que Amanda fosse minha queda?

Confesso que comecei esse livro fazendo analogias com outros sucessos, como li em alguma resenha aqui, me lembrou after e um pitada de crepúsculo. Mas do absolutamente nada um plot, não imaginava que algo assim pudesse acontecer.

Acho que, apesar de Amanda ter apenas 18 anos e passar por uma senhora mudança, falta coerência com ela mesma, ela sempre foge, não é firme no que sente e isso me tira do sério.
Apesar de todos os erros de Nolan, ele não é covarde com seus sentimentos e pensamentos, ele expõe, e tudo no fim são escolhas.

Ok, gostei do livro e ansiosa pra ler o próximo livro.

Tabata Luiza 18/01/2022

Amo Juliana Dantas,
Uma das autoras que ganhou meu coração todinho.
Neste livro senti um misto de coisas, mas principalmente ódio da protagonista.
Que guria insuportavel.
E Nolan parece um boy que eu conheci, não consegui "ler" ele, suas atitudes são tão contraditorias.

Já baixando a continuação para tentar perder o ranço da Amanda!

anxryder 16/09/2022

meu deus que loucura
nossa gente esse livro é uma loucura meu deus toda hora eu ficava chocada com alguma coisa maluca que acontecia.
sendo bem honesta eu detesto esse tipo de plot, mas a escrita desse livro é tão boa que impossível parar e acho que vou ter que ler o outros livros, parece tudo uma grande fofoca e eu amei isso muito bom

leticiv 05/08/2022

meu deus
sei lá ainda sem palavras para esse livro pq ao mesmo tempo que é bom ele me irritou em alguns momentos mas deve ser pq sou impaciente ??? enfim, gostei agora vamos ver o resto da história

Gabrielle 01/01/2022

Clichê, mas com um bom final
A história inicia da forma mais clichê e adolescente possível! A forma como os acontecimentos se decorrem de forma rápida e superficial até a metade do livro não me agradou.

Após isso, entramos em uma fase água com açúcar da historia, ainda com clichês, mas que senti que foi melhor desenvolvida do que o início.

O livro se salva por um final com descobertas interessantes e um epílogo que realmente me surpreendeu. Aguardando o próximo livro da sequência apenas para descobrir como será o desenrolar. Nesse sentido, a autora soube como usar a curiosidade do leitor a seu favor de forma maestral.

Klycia0 23/02/2022

Final surpreendente!
Nolan é o cara gato, rico e ?perfeito?. Mas na verdade, ele é todo problemático e com um passado sombrio!

Amanda é a filha do pastor de uma cidade pequena.. namora Owen, mas se envolve com Nolan e acaba engravidando!

Eu não estava gostando muito do livro, estava odiando quase todos os personagens, ô povo chato!! Detestei o Owen logo de cara por ?forçar? um relacionamento com Amanda, ela claramente não amava ele como além de amigo..

Amanda, por ser muito passiva, mas tentei dar um desconto por ele ter 18 anos e estar grávida.. Nolan, por ser um babaca escroto!

Eu tbm já tava sem paciência pra esses adolescentes!

Amanda e Nolan decidem se casar! A falta de conversa deles me irrita muito!! Eles sempre tiram conclusões precipitadas e nunca conversam pra tentar entender o outro! Eu realmente não entendi essa do casamento em pleno século XXI como a própria Amanda disse!

Maaaas o final do livro é surpreendente! Não imaginei que as coisas fosse seguir nesse rumo. A revelação do Owen é bombástica mas imaginei que tivesse algo a ver com uma certa pessoa.. Amanda precisa tomar uma decisão e tenho certeza que ela vai seguir um rumo que quero nem ver ??

Já quero ler a continuação!!
Prisca 25/03/2022minha estante
Devia constar Spoiler ???

firzmalik 06/01/2022

Uau!!
Que livro meus amigos, que livro.
Sabe aquela história que te prende do começo ao fim? Se arrependa de mim fez exatamente isso comigo. Estou contando as horas para o dia 15, e descobrir o que Amanda decidiu!

manudefariadias 05/04/2022

este livro é puro vicio
Comecei a ler e só parei quando terminei.
A escrita desta autora, não te deixa abandonar o livro, rsrs
A história do Nolan e da Amanda tem seus vários problemas, mais ainda assim é viciante.

Gi 20/07/2022

Nolan e Amanda...eita atrás de eita.
Eu não esperava menos da minha autora nacional favorita. Me deixou completamente envolvida, tantas emoções que nem consigo listar. E vamos para o próximo e ver o que nos aguarda. Amei demais.

Rebecca.Gallippi 14/03/2022

Se arrependa de mim
Estranho seria se eu não me apaixonasse por esse livro hahaha
Aff.. tudo para ser perfeito e foi ainda melhor. Só a escrita impecavel ja vale a leitura
Nolan tem todo meu amor ?

Gabby Santana 03/02/2023

Amanda e Nolan
Agonia da poxa ler esse livro e saber quem tem mais dois pela frente. Tô gostando muito. Um pouquinho diferente de outras coisas que já li sobre romance mas gostei desse primeiro. Não dou spoiler. Leiam!

iammoremylrds 08/04/2023

Uma leitura bem envolvente, com uma escrita bem fluída, além de ter personagens cativantes e muito bem desenvolvidos, com acontecimentos surpreendentes além da própria evolução de alguns personagens, principalmente da protagonista

Prisca 25/03/2022

A história em si não vou nem " julgar". Mas a escrita e a evolução da história, a Juliana dantas sempre consegue me prender

Bia 27/01/2022

27/01/22
Uma mistura de crepúsculo com after que muitas vezes me deu vontade de parar de ler. Mais clichê que esse livro impossível. As descobertas e segredos não impressionaram em nada, deixando o livro meio monótono. Porém, vou ler o segundo livro por pura curiosidade e esperança de que essa história melhore um pouco.
Ps.: Amanda é bem chatinha ein, meu deus

1 | 2 | 3 | 4