Até que sejamos um

Até que sejamos um Francis Chan

Resenhas - Até que sejamos um

Samyra16 08/04/2024

Muitos aprendizados!!!
Agora só colocar tudo em prática!!!
Amei cada detalhe que aprendi aqui, gente aprender mais de Cristo sempre vale a pena!

Debycouty 24/03/2024

Aprecio demais a escrita do Francis Chan! A sua escrita é acessível e trás verdades que precisam ser aplicadas no nosso dia a dia.

Esse livro trás de forma pontual para o que fomos chamados, chamados para ser um com Cristo e isso incluí o seu corpo como um todo. Onde o nosso relacionamento com Cristo é revelado na forma em que nos relacionamos com os outros seres humanos.

Sonia231 29/01/2024

Maravilhoso!
Me levou a diversas reflexões sobre minhas ações! O que estou fazendo para contribuir para a unidade do corpo de Cristo? Não sou uma das culpadas pela divisão do cristianismo? Até onde vai o meu amor ao próximo? Consigo amar meus irmãos em Cristo verdadeiramente? Consigo ignorar algumas discordâncias em favor da unidade? Estou disposto a me afastar de pessoas que me afastam da união e do amor aos irmãos?

Simplesmente maravilhoso! Recomendo a todos!

Victor2802 25/01/2024

Livro fantástico.
A leitura sobre a unidade, sermos uma igreja além de placa, teologia, pensamentos e sim nos tornarmos um em Cristo, com o mesmo propósito e foco que é alcançar a plenitude do Corpo de Cristo.
Além disso é possível encontrar a emoção do autor no livro. Ele não trás apenas uma teoria sobre o assunto mas sim o desejo de ver isso acontecendo na vida de todos.
Super recomendo!!!

Rafaela1002 11/01/2024

Até que sejamos um
Estava muito interessada no tema e pedi esse livro de presente de amigo oculto do ano passado. São reflexos profundas para o nosso tempo. Francis Chan é muito necessário para o entendimento da unidade cristã bíblica.

Carol 20/10/2023

O livro nos mostra que devemos ser um em Cristo, devemos ser uma Igreja unida, fala muito sobre a unidade, gostei muito!

Alex JR 24/09/2023

Unidade
O livro Até que sejamos um é um clamor pela unidade do corpo de Cristo e fundamenta-se nos insistentes apelos das escrituras para que centremos o relacionamento com nossos irmãos e irmãs no Deus que merece toda honra, glória e louvor, a fim de que o mundo creia.

A unidade do Corpo de Cristo é tão essencial para Deus, então por que somos o grupo religioso mais dividido do planeta? Até que sejamos um é a tentativa bem-sucedida de Francis Chan de explicar essa danosa contradição, além de revelar como essa trajetória nefasta pode e deve ser revertida.

itsle 02/09/2023

Edificante!
O autor traz alguns pontos importantes sobre a unidade no Espírito, como isso pode ser alcançado pela Igreja, sobre as discussões atuais e como a igreja atual tem andado por motivações egoístas, às vezes disfarçadas de intenções puras. Eu gosto muito de como ele sempre traz a reflexão pra nossa própria vida, e como cada um pode manter a unidade através de uma vida de amor. Esse amor genuíno, que vem do próprio Pai. É se relacionando com Ele e uns com os outros, amando, na prática, que vamos manter a unidade do Espírito e ver a igreja sendo uma nEle, assim como Jesus é. Amém!

Carina28 31/07/2023

Edificante!
Todos os livros que já li do Francis Chan, foram edificantes, conflitantes e que me trouxeram muita reflexão.
De forma direta e sucinta, ele aborda o tema da unidade cristã. Tema esse, tão necessário em nossos tempos.
Alguns assuntos relatados me fizeram parar e refletir, se tenho tratado o meu próximo nos parâmetros de Cristo. Me fez enxergar que muitas vezes, atitudes que eu achava "normais", acabam sendo na verdade uma forma de distanciar pessoas, provocando assim a desunião no corpo de Cristo.
Um livro para refletir sobre nossas atitudes como unidade e tentar ao máximo, nos parecer com Cristo no tratamento de pessoas.

Carla Gracy Tavares 14/07/2023

Desafiador
Um livros desafiador ,que nos faz repensar o nosso relacionamento com Deus e com a Igreja. Uma das principais mensagem do livro é a necessidade de unidade entre os cristãos, o autor nos desafia a deixar de lados as nossas diferenças e divisões e a buscar a união em torno do amor e da missão de Cristo, ele nos encoraja a vivermos em comunhão uns com os outros ,procurando o bem do próximo e trabalhando juntos para alcançar aqueles que ainda não conhecem Jesus.
Uma leitura indispensável.

Nanda_li 10/07/2023

Quase bom
Gostei da leitura. A escrita é de fácil entendimento, quase como uma conversa. Eu comecei a ler por indicação de conhecidos.
Confesso que achei as posições controversas. Mas me pareceu um pastor que, com sinceridade, expõe seu ponto de vista, expõe o seu processo de amadurecimento como cristão e como líder de uma igreja local. Acredito que esse é o processo de todo homem/mulher que busca a maturidade. Estar disposto a enfrentar que pode se equivocar na trajetória e que tem o direito de mudar de opinião.

Kethelyn 07/07/2023

EXCELENTE! NECESSÁRIO!
Que livro! Não sei nem o que dizer, já na introdução eu sabia que seria um ótimo livro, muito certeiro e bem escrito? se vc não se sentiu mal lendo, releia ou repense seus princípios! Me tocou muito, com certeza lerei novamente no futuro.

Maicon Peçanha 06/07/2023

Mudou minha perspectiva
A escrita do Francis Chan nos faz ler com muita fluidez e assimilar assuntos extremamente importantes para a vida cristã. Este é um livro que mudou a minha perspectiva sobre unidade, é um tipo de livro que você fica a todo tempo compartilhando o que aprendeu com outras pessoas e insere em nós um anseio de buscar mais a unidade em Cristo e com toda a igreja.

Maycon Bittencourt 04/07/2023

Ousadia descarada.
Este livro de Chan pode ser definido por ser irremediavelmente ousado, ao ponto de levantar uma bandeira quase utópica, o que pensaria alguém que de fato não acredita em uma vida cristã genuína. O Autor aponta explicitamente o pecado da desunião e seus efeitos nefastos na macro religião cristã. Em muitas páginas me vi escarradamente descrito.
Creio ser muito mais uma exortação bíblica ao modelo de vida cristão do que um chamamento a uma espécie de ecuminismo religioso. O livro é um convite à autocrítica e à reflexão da deterioração da unidade cristã. Certamente está la lista para releituras.